Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#753780 Galera, ultimamente venho me sentindo sem capacidade, sabe, acredito estar sendo dominado pelo ego. Não consigo me ver com sucesso nas abordagens!

Parece que qualquer momento que eu abordar uma garota vai dar tudo errado, eu já li de TUDO mesmo, e mesmo assim meu corpo não está com confiança nele mesmo.

Fico pensando sempre as mesmas coisas: O que ela vai achar de mim?; será que to feio?; e se der errado?; não terei tal capacidade!! Enfim, eu praticamente me enferrujei, tem dicas? o negócio é meter a cara a tapa mesmo?
Zantt

PUA Avançado

#753784 Eu sei a solução pro teu problema:
SAIA DO COMPUTADOR, PARE DE LER E VÁ ABORDAR.

O máximo que já aconteceu comigo foi as HBs correrem, mas e daí?
Eu fiquei dando risada e não foi nada de mais.
Simplesmente: Pare de ler e vá abordar, pronto. Seu ego vai ficar normal.
:ae
Carbone

Aprendiz

#753795 Sem dúvida o negócio é meter a cara a tapa mesmo. Embora eu não participe ativamente do fórum devido a falta de tempo, felizmente sou um cara bem sucedido na área. Mas nem sempre foi assim lembro que no colégio quando eu e meus amigos de classe começamos a sentir interesses por garotas (aos 13-14 anos) todos eramos dominados pelo medo da rejeição. Mas nós tentamos, muitas vezes não conseguimos, mas nós TENTAMOS e isso resultou em um processo natural de aprendizado, com o tempo o medo de aproximação sumiu e comecei a me divertia muito nas sarges. Amigos daquela época hoje são caras totalmente bem sucedidos em seus relacionamentos com o sexo oposto porque tentaram. Cara oque eu quero te dizer é que todos vamos passamos por isso cedo ou tarde, naturais ou não. Desistir nesse caso vai ser um processo mais doloroso do que você tentar, então chega na mulherada, passa vergonha, estude materiais relacionados a sedução e naturalmente você irá atingir a perfeição ou perto disso. Espero ter ajudado e boa sorte!
RodrigoFOX

Veterano - nível 9

#753805 Eu estava assim a algum tempo, sem motivação até pra ler, sem entusiasmo, sabe..
Comece a reforçar as bases do teu jogo: Eu voltei a ler David X, Mode One, e Badboy. Ver videos.. deu certo!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#753823 borther, o que eu tenho para lhe dizer é, desapegue-se da porra do resultado, vá lá se divertir e melhorar suas habilidades, pratique um pouco de meditação, pare de se masturabar ... e o principal busque sua realização profissional, pois muito ajuda a motivação e satisfação de outras áreas...
abraços
angus100

Veterano - nível 9

LucasLizard100 escreveu:Galera, ultimamente venho me sentindo sem capacidade, sabe, acredito estar sendo dominado pelo ego. Não consigo me ver com sucesso nas abordagens!

Parece que qualquer momento que eu abordar uma garota vai dar tudo errado, eu já li de TUDO mesmo, e mesmo assim meu corpo não está com confiança nele mesmo.

Fico pensando sempre as mesmas coisas: O que ela vai achar de mim?; será que to feio?; e se der errado?; não terei tal capacidade!! Enfim, eu praticamente me enferrujei, tem dicas? o negócio é meter a cara a tapa mesmo?

Eu estou com o mesmo problema faz um ano e meio,e por isso,ainda nao sai da MERDA,no quesito vida amorosa.
tenho pena de mim mesmo.me sinto um covarde.
e olha q eu tenho boa aparência.
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#753849 Meditação, auto conhecimento, se dedique a evoluir espiritualmente...Você sabe a causa de tudo isso,agora é só tratar, destrua seu ego e seja feliz.

abraço jogador,

Lecter
Diego mystery

Veterano - nível 9

#753866 Ola brother o que està acontecendo com vc não acontece só com vc acontece comigo também e com outras pessoas também, mas o que eu faço melhora muito o meu desempenho em querer sair da zona de conforto.

Primeira: visualização positiva: É antes de sair ou no local de sarge vc visualizar tudo que vc pretende fazer mas só visualizando aquilo que vc queria que acontecesse e acreditar fielmente naquilo, desde como estaria sua BL alfa quando vc abrisse um set, até vendo as garotas nitidamente interessadas e atraídas por vc. Isso vai te dar mais força pra abordar, já que vc tá com pensamento positivo.

Segunda: Eu sempre penso que eu vou ganhar muito mais se aproximando de mulheres do que se eu não me aproximar. Porque se eu me aproximar e closar de alguma forma vai ser muito bom, e se eu levar um fora vai ser muito bom também por que aí eu vou saber no que eu errei e terei a chance de consertar. E consequentemente eu aprenderei mas do que se eu não saisse da zona de conforto.

Terceira: Eu me preocupo com meu inner game. Sempre eu tô me cuidando, cuidando da minha mente, do corpo, praticando esporte, aprendendo a dançar, tendo crenças positivas de que eu sou atraente, se divertindo com meus amigos.
Te recomendo melhorar teu inner game com o livro pirâmide do inner game e outros livros sobre inner game http://www.4shared.com/document/kxPbOxL ... _Game.html
e ir se valorizando, se vc se acha feio então compre roupas que te deixem estiloso, mude seu estilo de cabelo, se tem espinhas faça um tratamento, etc. E não ligue pro que os outros vão pensar, vou estará mostrando mais coragem do que eles. Boa sorte

Se eu te ajudei em algo dá um joinha :ae
PUA | Wagner - MEMBRO EXCLUSIVO
#753884 Lucas, isto que acontece com você é normal, a teoria não te da muita confiança, imagina quando você foi aprender a andar de bicicleta, a teoria você sabia, pedalar, se manter equilibrado etc, com certeza você deve ter levado alguns tombos e nem por isso desistiu, ou seja, é a prática que vai te dar confiança e é na prática que você vai aprender. Abraço