Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
josesamuel1

#798936 [font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Eu estou me sentindo só, as vezes eu me sinto tão só que fico com falta de vontade de ir na rua, de colocar meus rosto na rua.[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Eu de tão sozinho, começo a gostar de amigas...eu tento não fazer isso, mais não consigo.[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Eu saiu para arranjar umas garotas, mais só que ainda não tenho nada.[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Queria saber de vocês se alguem de você já passou por esse momento..se isso é normal?[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Queria saber como faço para sair dessa situação chata.[/font]

[font=arial, helvetica, clean, sans-serif]Obrigado a todos (...)[/font]
lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#798943 Olá Jogador,boa noite!

Acredito que esse tipo de sentimento tenha sido a mola propulsora dos maiores puas do mundo...Um dia,os maiores sedutores do mundo sentiram esse mesmo sentimento que você descreve, ou algo muito similar.
Agora, não ficaram só lamentando o sentimento,mais fizeram algo pra mudar, estudaram,praticaram, e impregnaram a filosofia pua pra sempre em suas vidas...E é isso que você deve fazer Jogador, decida agora,neste instante,que vai viver o melhor da sua vida, e que vai se tornar um PUA de verdade...Pare de lamentar e corra atras, pq é só assim que algo muda.

Abraço,

Lecter
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#798946 Como você está parceiro!

Passando por uma faze torturante!

Primeiro lugar sorria e relaxe que esse sentimento acontece até as maiores celebridades!

Sua vantagem é que não tem nenhum paparazzi parasita infernizando e controlando a sua vida !

Bom vou te dar algumas dica, mas é para fazer se não sua vida não vai mudar!

1) Amanhã entre na academia veja os planos e inicie, lá você ira começar a conhecer amigos e terá um corpo atraente para os olhos das mulheres

2) Faça aula de dança, nesses lugares não frequenta muitos homens, nesse ponto você tem a vantagem de se dar bem! pois todas iram querer alguém para dançar e imagine quem será! você sinta-se orgulhos disso! detalhe você ira receber convite delas para sair para baladas, que cara de sorte é você hem.

3) Faça uma aula de luta, isso ira aumentar ainda mais a sua alto estima, imagine você com uma linda garota, você tem que proteger ela do perigo, esse será o seu papel!

Espero ter ajudado, essa dicas estou vivendo na pratica estou obtendo bons resultados ! lhe dou 100% certeza que você ira fazer muitas amizades e sua vida de solidão ira acabar agora depende de você!

Grande Abraço Eltão
-Max-

Veterano - nível 9

#798956 Wooooooooooooooooooow!!!!

Vamo dar uma melhorada nos animos aki cara!

Pois é, você precisa de uma injeção.Eu vou te dar uma aki cara, pode ser dolorida, mas você vai ter ue fazer tudo que eu falar, OK?

Se a resposta é sim vamos lá..Se não desista e continue ai reclamando e só pra sempre. E aí?Parece que mudar é mais prazeroso né?Estamos juntos então.

O lance é o seguinte, Todo mundo passa por momentos ruins na vida cara, todo mundo passa por um momento triste e isso é tão estranho de ouvir, que as pessoas acham que você é obrigado a levantar todos os dias sorrindo.Respeite seus dias de mau humor.Todo mundo entra e sai de estados de mau humor. Pare de viver como a sociedade dita.

Agora vamos falar sobre solidão.Desde que seu corpo e mente foi projetado pra reproduzir, então é claro que é normal sentir- se só!
E pasme que grandes MPUAS sentem isso também.Se duvida leia O JOGO e veja as crises do Mystery.
A boa notícia é que você pode assumir o controle....

Saindo da solidão.Você diz que não tem nada.Ok, como assim??Não tem dinheiro?não tem emprego?ficou vago.mas...
Existem muitas pessoas que não tinham nada e agora possuem quase tudo. Lembre-se que não importa sua situação, você é o capitão do navio e pode decidir mudar.Sim, você pode mudar.

Sobre sedução.Não tem atalhos.O jogo não perdoa.Não é fácil pra ninguém e você vai ter que levantar daí e sair.Primeiro você precisa arrumar uma vida.Um estilo de vida.Comece sonhando e escrevendo tudo que você quer.Então saia da teoria e vá para prática.Arrume um emprego, nem que seja simples, mas é digno.Comece a estudar uma faculdade ou curso qualquer que goste, compre roupas novas e vista- se bem.Isso vai mudar como você se sente e como as mulheres te olham.Pode apostar.Entre numa academia.Isso vai mudar muita coisa e sua energia pessoal.Pratique uma coisa que mulheres gostam como dança de salão.Não importa se você é um fanático rockeiro, o lance é criar oportunidades para sua interação entende?Não tenha pressa, é um PROCESSO.Por isso que muita gente fala que PUA é Aperfeiçoamento ou desenvolvimento pessoal.Compre ou baixe livros de auto ajuda ou PNL pra aumntar seu Inner game.Leia bastante.Conheço muita gente que tem kilos de livro mas não lê nada.Leia muito e leia sobre PU e, tente arrumar um Wing pra sair.Se não faça como os grandes mestres começaram e saia só.Pra tudo existe uma desculpa, mas uma desculpa não leva a nada.Sobre os livros PU, lembre-se que Você aprende muito mais na prática.Então coloque na prática tudo que ler daqui em diante, começando com esse post....

Espero ter ajudado de verdade!

Sucesso,

Max.
donjuanluks

Veterano - nível 9

#798961 brother as vezes me sinto assim também , procura fazer novas coisas na sua vida !!!

se vc leu as opiniões de nossos amigos aqui vai ter uma melhora legal !!!!

dança , esporte , ba ladas !!

isso ira melhorar sua auto estima ,se não tiver ninguém pra sair saia só .. as vezes é ate melhor pra vc !!!

abraço velho .... pensamento positivo !