Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#483479 Eae galera do PuaBase, esses últimos seis meses foram os melhores da minha vida, consegui incontáveis KCs, e estou no auge, de onde qualquer Pua quer chegar, em uma balada, jogando no direct raramente levo um fora, sou lider em um grupo onde todos são alfas, mas reconhecem a minha capacidade sedutora.
Bom agora eu vou falar sobre a parte que só eu sei sobre mim, todos pensam que eu sou confiante, mas na verdade eu estou extremamente depressivo, e com baixa auto estima, independente do que eu represento no meu circulo social, quando eu estou sozinho, sempre bate aquele mal estar, e começo a me achar horrível, olho no espelho e me sinto feio, mas no mesmo dia, la estou eu dando outro KC, e meus amigos me venerando, mal sabem eles o quanto minha confiança é baixa, eu estou precisando de ajuda urgente, pois estou muito depressivo ultimamente e me achando muito feio, mesmo vivendo a melhor fase da minha vida.
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#483483 Tenho uma noticia boa e uma má para voce

quer a má primeiro? la vai

voce esta respirando pua talvez , e infelizmente esta bitolado

a boa noticia é que
#483484 Tenho uma noticia boa e uma má para voce

a boa noticia é que
#483488 Tenho uma noticia boa e uma má para voce

a boa noticia é que vc pode resolver isso

vendo em que parte da sua vida vc esta sentindo um vazio e completa-lo

recomendo que leia algum livro do logun

ensina voce a conciliar sua vida com o pua

talvez vc nao concorde

mais é a minha opiniao
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#483494 não é so vc não cara

eu era um nerd eu andava com os caras popular pra ganhar moral

agora eu sou popular e beijo varias hb boas de nota 8 pra cima mas ta faltando algo pra mim

e é sempre isso q me deixa pra baixo

nao sei mesmo isso é um problema meu tbm que gostaria q fosse resolvido tbm
adrieldbz

Veterano - nível 8

#483495 Cara, se tem uma coisa que eu mais mantenho na cabeça é que, ser PUA não quer dizer só pegar mulher e pronto, e você ser feliz com o que tem, saber aproveitar vida. Sempre a procura de algo para aprender e assim vai! Para um pua não tem limites, não fique preso a só pegar mulher, descubra o porque dessa sua baixa estima, e tente resolve-la, lembre-se comece por dentro sua mudança! Tente crescer pessoalmente e profissionalmente!

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#483499 acho que eu estou msm precisando de um livro, vou tentar achar esse do logun, e tbm vou tentar achar um do Osho, Porém não sou bitolado, o meu direct é bem natural, uso apenas algumas técnicas como a pegada sucuri. Sei que é bem estranho a minha falta de confiança, mas eu me acho muito feio, porem um cara que tem um desempenho tão bom quanto o meu, era pra ser extremamente confiante.