- 08 Mai 2014, 00:55
Só pra relembrar, terminamos porque fui beta pra caramba no relacionamento(trai a confiança, era inseguro, e ciumento, parecia um psicopata). Bem em um certo ponto ela se sentiu sufocada e terminou, e foi a melhor coisa, porque assim pude acordar pra merda que fiz, e hoje melhorei estou com a auto estima melhor, malho, faço corridas matinais, me empenho mais, fiquei com algumas hbs mais nada demais, me sentia vazio no final, e ela? ficou com um cara de facul, e ficava abraçando um cara a todo momento na minha frente, o cara apoiou ela e tudo mais, aqueles caras q tiram proveito da situação, quis algo em troca e conseguiu ficou com ela.. E ela sempre me via mal quando me viu bem veio atras, e guys ela realmente me ama, tirei a prova, com atitudes dela. E eu mudei como citei. Eu amo ela. Porém tipo tem quase 4 meses que terminamos, estamos nos reconciliando, mas fiquei com ela ontem e hoje e fiquei me sentindo meio estranho, as vezes como se não gostasse dela, e porra, q coisa estranha, o bom é que estou mais desapegado! Quero me sentir estigado novamente, sei q ouve muito desgasto, mas juro q n me importo por ela ter ficado com 2.. eu fiquei com 6 e comi 1 kkk.. acho q deixa equilibrado pra mim, e outra pior n sinto vontade de ficar com outra a não ser ela, porém quero reacender novamente.. Amigos pua, alguma luz? Abraços!
- 08 Mai 2014, 01:51
Primeiro não acho que o Cara que ficou com sua ex-namorada é um "aproveitador"... É só mais um homem que adora mulheres e sente necessidade de cruzar (aceite a realidade).
Segundo você não me parece decidido... Dê um tempo pra vc mesmo e pense. O que vc realmente quer? Vc realmente gosta dessa HB ou se acostumou com ela? E se por acaso vc se convencer que realmente ama essa garota e quer investir nela, Trate de ser Alfa... Comande sua relação, mulher que um líder... Ela exige que vc a domine. Não quer dizer que vc vai ficar amolando ela... Significa que vc tem mostra pra ela que vc tem um valor e se ela não se esforça pra te merece tem um monte de vadia lá fora te esperando pra trepar (Nem gosto muito desse termo, mais tudo bem, é só pra descontrair rsrsrs).
E por fim uma opinião pessoal minha... A mulher é regulada pelo sexo... Se ela esta tendo um sexo gostoso... gozando bem... e se sentido satisfeita após experimentar várias posições. Pode ter certeza que ela não vai te largar e nem te trair por nada... Por tanto trate-a com um princesa quando necessário... mas também saiba tratá-la com uma vadia entre quatro paredes. ( Novamente desculpe-me por este termo, nem gosto muito... mas é a verdade, rsrsrs).