Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Perini

Aprendiz

Quero começar com um imenso pedido de desculpas, pois eu estava negligenciando o PB. Venho aprendendo bastante coisa e tendo resultados ÓTIMOS. Essa é a questão, são ótimos resultados, esse foi meu maior erro em achar que eu estaria limitado a até só um certo tipo de mulher.

Na verdade o problema real, é mais do que isso. A uns 4 anos atrás eu sofri um acidente e me tornei um deficiente físico. Algumas mulheres se importam com isso, justamente por algumas repararem e ser preconceituosas... É um assunto polemico para dar seguimento. Retomando a linha de raciocínio, por essa deficiência, que as vezes passar despercebida infelizmente, me colo certas vezes em situações que me sinto o pior dos betas.

Vejo que o meu problema maior não é abordar, abrir um grupo ou até mesmo desenvolver uma rotina ou um opener. Foi como aconteceu nessa terça feira de carnaval, uma hb que já conhecia, chegou até mim, me chamando pra dançar, dançamos, depois conversando de boa ela começou a me elogiar, a realmente “investir” em mim. Confesso que eu não tive reação, eu simplesmente não acreditei que uma hb daquele calibre tivesse me qualificado. E eu pela posição idiota que tive, deixei ela escapar. E poxa queria dar continuidade ao jogo com essa hb.

Comentários além do óbvio eu descarto, como coisas do tipo: “Era só ter pegado”, “Era só ter dado um kC...
Desculpe a audácia, mas já basta isso para que eu não me sinta muito bem sei também que aqui é onde nos ajudamos
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#774779 Tem um ditado que eu ouvi várias vezes e realmente creio nele que diz "Tudo acontece por um motivo, e esse motivo só existe pra te ajudar"

Você tem que quebrar barreiras e expandir limites, não se sinta mal, não resista ao que já passou, resistir só ira causar sofrimento na sua vida.
O primeiro passo é a aceitação e então se mova na direção que você quer, se pergunte qual é a coisa certa a se fazer e então faça.

Abraço.