Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#582902 Boa noite galera!

Recentemente postei um caso meu com um amiga minha (gostaria que se der, lessem para entender melhor o tópico, é curto: como-jogar-com-uma-amiga-a-chance-existe-t55842.html)

Vou ser bem direto e franco: recebi vários IDIs hoje como: ela me viu, ficou feliz da vida, pediu massagem, pediu para irmos a um lugar mais confortável sentar e conversar durante o intervalo, rimos pra caramba, fez maior cara de choro e ficou "brava" quando pensei em sair de um projeto que estamos participando, e parece que nessas horas que eu SUPOSTAMENTE deveria fazer algo, eu TRAVO. Eu converso com ela normal, faço alguns NEGs, nós rimos e tals, mas eu NÃO CONSIGO PASSAR DISSO, FICO TRAVADO. Galera, não sei o que falar, como agir, para onde a levar, se necessário etc...e estou me sentindo um fracassado e me desmotivando.

Detalhe: um amigo nosso chegou (estavamos falando de umas cagadas dele ontem) e foi só motivo para ter mais graça. Como as aulas já tinham re-iniciado, ela pediu para que ELE acompanhasse ela até o ultimo andar que é o do curso dela (ele estuda no 1o, no mesmo que eu), e simplesmente foi saindo...tipo parou de dar bola. Dai quando falei "tchau" ela voltou e deu um abraço. Fui agradecer ela pelo facebook por uma conversa que tivemos (um dilema que eu estava, queria sair do projeto que trabalhamos juntos e ela quis conversar sobre, achar uma solução para eu nao sair) e ela foi meio grossa, tipo falou BEM pouco, e postou uma parada suspeita no mural dela, perguntei se estava tudo bem já que o dia dela nao parecia ter sido bom, ela só respondeu "pois é..." e disse que precisava ir estudar um monte ainda, beijos e tchau. Eu nunca havia falado com ela em Net Game, de repente esse é um comportamento natural dela....não sei...mas suspeito.

Preciso que me deem uma força com essa dúvida. Acho que fui claro, se não, me avisem que ajeito!

Valeu e abraços.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#582921 Acho que voce esta investindo muito tempo e energia em uma pessoa só.

Mas quanto a travar, isso vou deixar para os que manjam de indirect responderem. Eu tive o mesmo problema, simplesmente perdi a paciencia e mudei para o direct/Natural.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharp escreveu:Acho que voce esta investindo muito tempo e energia em uma pessoa só.

Mas quanto a travar, isso vou deixar para os que manjam de indirect responderem. Eu tive o mesmo problema, simplesmente perdi a paciencia e mudei para o direct/Natural.

Aconteceu comigo essa merda tbm, travo de vez enquando mais contorno bem, direct e mais facil de levar pra onde vc quer o indirect parece
que me perco no que esta acontecendo no momento fico pesando en rotinas, conversas normais, em dar negs fica mais dificil pra min. :legal

Mais mano siceramente eu não sou muito baum de indirect, mais num falto umas tensão sexual, uns C&F, umas paradas mais ousada, vc num deve nem ter dado uns kino nela.Tente coisas imprevisivel q ate vc tenha medo FODA-SE não liga pra essa porra depois voce vai analisar o que deu errado e rir pra caralho, eu sempre faço isso depois, faço uma musica com o que eu errei e quase nunca caio no mesmo erro porque lembro da musica.

Não ligo pro resultado apenas jogo to com 18 anos e poucos meses de PUABASE isso aqui e uma lenda.Depois que eu aprender mesmo a jogar eu sentir que posso chegar em 10 garatos e closar todas as SHBs to feliz pra caralho depois vou lembrar de todas essas que me isnobaram e simplesmente vou agradecer por tudo que fisseram pra min..

Aprenda a jogar, depois vai sair os gols.. :ae ...isso é como qualquer coisa futebol, basquetebol, Xadrez, etc....A base esta aqui no site agora aprenda a jogar que os gols vão vir..Isso e como video game... :legal
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#583011 AH velho pra mim olhando de fora e muito facil mas pra voce pode nao parecer, eu posso falar um modo de voce jogar, e nao der certo porque voce nao soube falar e nem usar as armas que eu possuo entende? ou eu posso mandar voce fazer uma rotina e ela perguntar alguma coisa ou falar algo que voce nao saiba proceder entao isso e muito complexo, eu nao vou falar oque voce deve fazer eu vou falar o que eu faria.

Eu daria um gelo nela e porque pelo que voce disse ela esta muito apegada em voce e ela pode ficar com medo de perde isso.
E outra dica nao fique preso a uma mulher so, jogue com outras.
Ela pode pergunta porque da mudança e tals ai voce vai saber como agir falow
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
recebi vários IDIs hoje como: ela me viu, ficou feliz da vida, pediu massagem

Existe uma coisa chamada laço, o laço é um especie de armadilha de posse, quando uma pessoa sutilmente tentar acostumar a sua mente a posição de servo, isso acontece por exemplo quando um amigo seu deixa cair um papel no chão ao qual ele pode pegar, mas, assim mesmo pede para você. Ou quando você e seu colega saem da sala atrás de cadeira, por que na sala não tem mais, aí então o seu colega te pede para tu levar a cadeira dele enquanto ele tem que ver um "negócio importante" bem alí, quando você viu você chaga na sala carregando duas cadeiras.

Os laços ão sutis, mais sutis que a escalação Kino, o processo no qual uma pessoa é manipulada é lento e imperceptível para o manipulado, começa com um pedido de massagem, depois "carrega uma cadeira pra mim ?", depois "Cara, pega duas senha no restaurante universitário para mim ?", Corte esse processo durante o momento de sua evolução.

fez maior cara de choro e ficou "brava" quando pensei em sair de um projeto que estamos participando

Ela ganha com você nesse projeto, digo favores e suporte ? Ela quer alguma coisa da sua presença no projeto.

Eu converso com ela normal, faço alguns NEGs, nós rimos e tals, mas eu NÃO CONSIGO PASSAR DISSO, FICO TRAVADO.

Cuidado, quando você trava isso indica que você deixou de fazer algo que deveria fazer, ou que está em terreno desconhecido, e geralmente depois de uma travada a conversa fica menos fluida e se tem a sensação para as duas pessoas de que algo está faltando, o que torna a conversa chata, lembre-se, se a conversa for ficar chata daqui a 30 segundos, caia fora daqui a 15 segundos.

um amigo nosso chegou (estavamos falando de umas cagadas dele ontem) e foi só motivo para ter mais graça

Vocês dois estavam juntos, em um conversa que possivelmente caminhava para ser chata, e então chega o outro cara, e faz a conversa ser divertida de novo, isso abaixa o seu valor no grupo, e é DVS para ele.

omo as aulas já tinham re-iniciado, ela pediu para que ELE acompanhasse ela até o ultimo andar que é o do curso dela (ele estuda no 1o, no mesmo que eu), e simplesmente foi saindo...tipo parou de dar bola.

talvez por que pelo nervosismo provocado pela travado você se tornou menos interessante, ela jogou um Indicador de desinteresse em você, o que gerou em você mais interesse nela, quando ela jogar IDD's assim, jogue IDD's de volta, quando ela der um NEG jogue outro NEG, de aos outros o que eles dão a você.

Dai quando falei "tchau" ela voltou e deu um abraço.

Isso foi tipo "vou dar um abraço nele para ele continuar na minha 'quase coleira'" Foi um falso Indicador de interesse.

Fui agradecer ela pelo facebook por uma conversa que tivemos (um dilema que eu estava, queria sair do projeto que trabalhamos juntos e ela quis conversar sobre, achar uma solução para eu nao sair)

Todo ser humano tem dilemas, mas procure demonstrar ser mais decidido, não exponha o seus dilemas aos outros, a melhor pessoa para resolve-lo é você. Expondo um dilema a ela você demonstra indecisão, e mulheres gostam de caras decididos, se for necessário simplesmente saia, ela não está casada para você para decidir sua vida,e nem que estivesse casada deveria decidir sua vida.

e ela foi meio grossa, tipo falou BEM pouco, e postou uma parada suspeita no mural dela, perguntei se estava tudo bem já que o dia dela nao parecia ter sido bom

Ela ta te ignorando, te substituindo, te dando NEG's e você ainda se importa se ela está bem ? não se importe, ela está jogando com você, não se deixe cair na paixonite, sentimentos tem que ser recíprocos, mas de forma nenhuma demonstre raiva dela, demonstrar raiva vai dizer que você está chateado por que ela te ignora, e isso indica que você se importa, e se importar por quem não se importa com você é Demonstração de valor inferior.

Se te ajudei, dá um joinha aí. :ae

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#583071 Obrigado a todos pelas repostas, ajudam muito! Principalmente Paulo Steffano.

Só respondendo a questão:

fez maior cara de choro e ficou "brava" quando pensei em sair de um projeto que estamos participando

Ela ganha com você nesse projeto, digo favores e suporte ? Ela quer alguma coisa da sua presença no projeto.

Não ganha nada, nem estamos na mesma área...

Valeu cara, abriu meus olhos agora! Muito agradecido
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#583096 Coloque na cabeça uma coisa: pense assim, eu quero ou não pegar ela?

Se não quiser, basta permanecer nesse comportamento que esta tendo com ela.

Se você quiser, você tem que parar de agir dessa forma, tem que trabalhar o seu inner e colocar crenças positivas de que vai dar em cima dela e que quer muito isso, pra isso basta ter atitude. Não se limite, pense que daqui a algum tempo ela poderá se afastar de voce, e voce vai perde-la. Quando voce a ver apenas diga para si: ela vai ser minha e tome atitude! ou é melhor tentar e obter algum resultado , do que não tentar nada e morrer de arrependimento.

Abraço!

Te ajudei? agradece aee :ae
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#583114 comece a usar o direct , eu aconselho a usar a rotina do perdão..
fala ssim com ela "você é boa pra perdoar??" não importa se é sim ou não
você fala então me perdoe e tenta o kc se ela fica dewsviando vai tentando tenta umas
duas vezes se não der não insista se não você irá parecer um necessitado..

espero ter te ajudado abraçoss