Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#792540 Isso mesmo pessoal,eu sou uma galinha,fico catando de tópico em tópico informação como nossa amiga penosa,não saio pra praticar,só fico na minha maldita zona de conforto,alguém pode me dar uma luz,sei que não existe pílula motivadora nem uma amnésia de AA,mas preciso de uma ajuda dos amigos do fórum...
Podem me ajudar...?
Lucca Mancine

Aprendiz

#792545 qual é a tua cara?

pq procurou o pua se tu não consegue usufruir dos ensinamentos? VOCÊ É O QUE VOCÊ SE DEDICA A SER só basta querer ser algo, tu se dedica a ter essa vidinha de merda, então é isso que você vai ter. Agora se você se dedicar a ser um cafajestão comedor das piranhas é isso que você vai ser, pelo que você falou... se dedicando você ja esta, lendo, absorvendo as informações, mas o mais importante é praticar cara, o que te impede disso? é só um jogo cara, um maldito jogo que quanto mais você joga mais vc fica confortavel com ele, o maximo que você pode ser é rejeitado, isso é uma circunstancias que tu tem que aceitar. Agora ficar sentado com esse traseiro gordo no sofá não vai adiantar nada amigão! aquele abraço!

Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Claro que podemos cara, somos uma familia e estamos aqui para ajudar um ao outro compartilhando conhecimento. Mas também é preciso disposição da sua parte para que dê certo, anime se para sargea porque não adianta você ter tanto conhecimento e não usa-lo na pratica Imagem!
chucks

Veterano - nível 9

#792557 cara a resposta esta dentro de você ,quantas veses eu fiquei pensando aonde eu vou achar a solução para este problema e percebi que muitos deles nos ja sabemos a resposta naum tem mais aonde procurar ,o que falta e agir ter atitude e dar a cara a tapa (somos mimados demais cara) temos que se fuder um pouco e aprender, so assim vamos conseguir alcançar os objetivos .

acho que rejeição e uma benção cara quando somos mimados demais,nunca lutei mma ou boxe mas (eu) devia entrar nessa luta e apanhar prakas para deixar de ser mimado, isso e um exemplo e acho que a zc sumiria de vez.

lembre-se .no pain, no gain
parça acredite em você (so voce pode tirar esta maldita zona de conforto e mais ninguem isto vem de dentro de voce querer mudar a sua vida, e a mesma coisa quando uma pessoa usa drogas e que parar ,se ela naum tiver coragem e força de vontade de parar com isso ela jamais conseguira) ,e nunca tenha medo de ser rejeitado porque e ai que vem a evolução,porque bate o desanimo quando somos rejeitado simplesmente porque naum somos acostumados com isso, se tut em algum amigo cafageste tu ja sabe que ele leva cada toco das HB e naum ta nem ai ,assim que temos que ser

seja sempre confiante, tu pode velho ,boa sorte. Imagem
Rmdcar

Aprendiz

#792570 No começo passei um pouco por isso, mas logo superei. No começo eu tava um cagão, mas o dia que encontrei com um amigo pua o cara falou vamos abordar HB's hoje não teve saída, depois disso tava abordando no day game e hoje é meu jogo favorito, veja esse RC meu: http://www.puabase.com/forum/day-game-em-concessionaria-virou-fc-t79636.html
AA sempre vai existir, vc pode minimiza-lá
Cara vai viver a vida, tenta arrumar algum wing para sairem juntos até adquirir experiência.
Dá um tempo no seu PC, puabase, facebook.
Não tenha medo de errar porque é só errando que se aprende. É melhor arreperder por ter errado e tentado do que se arrepender por ter sido omisso, por não ter honrado as bolas que você tem no meio das pernas.
Corra atrás dos seus sonhos, seja ter um emprego melhor, ter uma namorada, ter várias HB's no seu pé, seja lá o que for.
Não espere pelos outros, haja hoje por que o amanhã pode não existir. Não perca as oportunidades, porque uma HB que você vê hoje pode ser uma circunstância única na tua vida.
Não fique dentro de casa se lamentando, saia às ruas, vá ao shopping.
Tente fazer interações mais fáceis, com o tempo você vai aperfeiçoando.
Eu já tenho um pouquinho de experiência e quando vejo que estou entrando na zona de conforto crio mecanismos pra tentar sair: tipo: se eu ficar 5 horas na academia durante a semana vou abordar 5 HB's, nem que seja para perguntar quantas horas são
Estude sobre o EGO, pode te ajudar.
No mais é isso, tamo junto!!!!
Joshy

Aprendiz

#792573 Tem que abordar ,falar com o maximo de pessoas possíveis

você tem que fazer missões pra vc mesmo ,por exemplo: hoje eu vou falar com 5 mulheres que eu achar atraente na rua mesmo que

só pra perguntar as horas depois você vai partindo pra algo mais sexual...
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#792586 O que voce precisa é para ler tudo que é coisa aqui , tem muita coisa mesmo !!! cara o mais simples a se fazer é aprender uma coisa de cada vez . Voce gosta de indirect então só use indirect para aperfeiçoar quando estiver bom tente algo novo ... mesma coisa com as tecnicas , aprenda e utilize uma de cada vez e veja se dá certo ou não . Anote uma e teste , e não procure outra nem entre no puabase até que tenha completado a tarefa . Exija isso de voce ! só voce pode mudar , nos apenas te aconselhamos mas a iniciativa é sua . Sai a tarde vai no shop , sei lá , crie opçoes para sarger .
TENTE FAZER ISSO : SÓ ENTRE NO PUABASE DENOVO QUANDO VOCE ABORDAR UMA MINA E CONSEGUIR UM KC .
Resolva suas duvidas sozinho , assim voce evolui mais rapido , eu nunca vim aqui e pedi duvida , nao que eu nao precisasse mas sempre tento resolver com minhas proprias maos , tentando , as vezes errando mas nao desisto , tenta denovo e denovo e denovo !!!! espero que entenda oque quero te dizer , lembra doque te ensinei sobre a lei da atração ... então mentalize que voce pode resolver todos os problemas e encontre as soluçoes !!! :D
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#792588 Primeiro, ninguém nesse mundo vai sentir dó de você mais podem da risada nas suas costas se você não fizer nada ! Imagem

[color=#ff6600]" Saber e não fazer, é a mesma coisa que não saber ! " - Autor desconhecido

[/color]
Lipe Sinyster

Aprendiz

#792590 Basta dar o primeiro passo
Eh o mais difícil porém fundamental. mas depois que o primeiro passo for dado as coisas ficarão mais fáceis...

Bem o conhecimento você já tem. Agora eh só praticar!