Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
normandos17

Aprendiz

#560937 Eu tenho uma deficiente física e já teve mulher q disse eu te amo para mim e ai??? Ter uma deficiência física significa que nunca ninguém vai gostar??

Esse fórum não precisa de imbecis como esse.

Ah... e outra... será que seus amigos que são os betas?? Engraçado.. beta recebendo telefonema e sendo paparicado por ela e você que É ALPHA fica ai chorando.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

>FcX< escreveu:
Poowaah escreveu:Mew Deoooosssssssssssssssss, otro de mimimi, VAI SE FODE PORRA ! MUDE ! É SIMPLES ! ATITUDE E CONFIANÇA !

FLW

Poderia dar vários motivos para te chamas de KJ... porque definitivamente mudar não é fácil e nem rápido.

Com certeza, e o nosso amigo está pedindo ajuda, se você Poowah é muito bom não devia estar aqui no fórum. Cuidado com o que diz aos outros, um dia colega pode ser tu que esteja precisando de uma ajuda e talvez que tenha o que precise é quem criticou. O tal "alfa" ou como prefiro dizer homem de verdade ajuda sem criticar por mais besta que possa parecer ou não a dúvida para ele. Lembra-se disso: Você já passou ou passará por isso, o conhecimento que adquiriu é um grande poder e dividi-lo é algo correto e nobre a se fazer, pois alguém numa hora fez o mesmo, lhe passou o conhecimento que necessitava.

Reflita antes de criticar, não curtiu o tópico então não poste nada, não é obrigatório!!!

Abraços!
Dogy

PUA EXPERT

#560963 1º Pare de chorar e melhore seu Inner Game, aprenda a ter confiança no que vai fazer.
2º Tenha amor próprio que as mulheres se interessarão por você.
3º Pare de se comparar com seus amigos.

Boa sorte :D
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#560996 -
Aew man, ta na hora de da ra volta por cima, vamo levantar essa auto estima aew e mostrar pros amigos e para as hb´s quem manda ! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

__________________________________________________________________________________

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''
BetoZ

Aprendiz

#561010 Alan meu irmãozinho, hoje tenho 26 anos, igual você... e é exatamente o que o pessoal disse acima, mas tudo isso você não vai achar somente no PU... Eu ja fui uma pessoa inibida a ponto de passar na frente de alguem rindo, e eu achar que estavam rindo de mim... hoje ja fui inclusive presidente de centro academico, ja orei na frente de 300 pessoas... Na época procurava alguem pra me amar, hoje, pelo contrário não consigo amar ninguém, me relaciono, recebo mensagem das hbs que muitos realmente pagam pau e me perguntam como eu consigo... Vá atrás de estudo, cursos... Desde curso de oratório a um livro de expressão corporal, se meta em redes sociais... Se necessário até no sindicato do seu ramo hehehehe. Qualquer coisa manda mensagem pra mim, que eu lhe mando todos cursos e livros que eu li... Mas ja lhe adianto, nao é u ma coisa da noite pro dia, demorei de 2 a 3 anos pra conseguir sair deste meu "casulo". Abs

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#561222 valeu a todos que tentaram me ajudar ou confortar de alguma forma hj me sinto um pouco melhor, a vida tbm nao e so mulher é viver em paz com sigo proprio o problema e que as vezes eu penso que so ficaria em paz se alguma ou algumas mulheres pelo menos me desse mais atenção eu sentiria meu lado homem fluir mais facilmente eu me sentiria mais animado e evoluir como pessoa mesmo nao tendo uma pessoa certo do lado mas sendo bem amado. uma coisa que me vem sempre a cabeça é que temos que ter fé em Deus e pensar positivo nao existe martirio que seja eterno o tempo bom existe e as coisas vao melhorar..
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

alanfvr escreveu:valeu a todos que tentaram me ajudar ou confortar de alguma forma hj me sinto um pouco melhor, a vida tbm nao e so mulher é viver em paz com sigo proprio o problema e que as vezes eu penso que so ficaria em paz se alguma ou algumas mulheres pelo menos me desse mais atenção eu sentiria meu lado homem fluir mais facilmente eu me sentiria mais animado e evoluir como pessoa mesmo nao tendo uma pessoa certo do lado mas sendo bem amado. uma coisa que me vem sempre a cabeça é que temos que ter fé em Deus e pensar positivo nao existe martirio que seja eterno o tempo bom existe e as coisas vao melhorar..

Cara, eu também pensava que tendo uma garota do nosso lado, que nos amasse e que sempre estivesse ali ao nosso lado, mudaria nossa vida. O que aconteceu é que eu quebrei a cara. E olha que eu nem estava namorando, ela só mais uma ficante, mas a gente tinha algo mais profundo. Mas era uma vigilância na qual eu não apreciei nada. A unica pessoa que eu preciso que me ame, sou eu mesmo.

Abraços.