Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Poowaah

Veterano - nível 4

>FcX< escreveu:
Poowaah escreveu:Mew Deoooosssssssssssssssss, otro de mimimi, VAI SE FODE PORRA ! MUDE ! É SIMPLES ! ATITUDE E CONFIANÇA !

FLW

Poderia dar vários motivos para te chamas de KJ... porque definitivamente mudar não é fácil e nem rápido.

Com esse teu animo não vai muda nunca mesmo, é fácil mudar sim, é só querer, a vida é dura, enfrente - a, eu já passei por bilhares de dificuldades na vida, dificuldades sérias e venci, e quando aparece um problema eu venço também, é só querer, já se vim com essa vontade, NÃO É FACIL, NÃO É ISSO, NÃO É AQUILO, NUNCA VAI CONSEGUIR MESMO.

flw
Poowaah

Veterano - nível 4

Big Dog escreveu:
>FcX< escreveu:
Poowaah escreveu:Mew Deoooosssssssssssssssss, otro de mimimi, VAI SE FODE PORRA ! MUDE ! É SIMPLES ! ATITUDE E CONFIANÇA !

FLW

Poderia dar vários motivos para te chamas de KJ... porque definitivamente mudar não é fácil e nem rápido.

Com certeza, e o nosso amigo está pedindo ajuda, se você Poowah é muito bom não devia estar aqui no fórum. Cuidado com o que diz aos outros, um dia colega pode ser tu que esteja precisando de uma ajuda e talvez que tenha o que precise é quem criticou. O tal "alfa" ou como prefiro dizer homem de verdade ajuda sem criticar por mais besta que possa parecer ou não a dúvida para ele. Lembra-se disso: Você já passou ou passará por isso, o conhecimento que adquiriu é um grande poder e dividi-lo é algo correto e nobre a se fazer, pois alguém numa hora fez o mesmo, lhe passou o conhecimento que necessitava.

Reflita antes de criticar, não curtiu o tópico então não poste nada, não é obrigatório!!!

Abraços!

Cara, ser bonzinho nunca funcionou, passar a experiência que adiquiriu tudo bem, agora ser assim com um cara que quer mudar nunca muda mesmo, eu tenho uma história muito interessante da minha vida, eu pesava 100KG, todos diziam, relaxa você vai emagrecer, relaxa, você isso, relaxa é só você mudar as coisas e eu lá nunca fiz isso, beleza, até que um cara me mandou a real,

'' vsf, vc vai morrer de entupimento nas veias seu merda ''

Tomei a real, hoje peso 72KG, tomei uma atitude, mudei só por causo que ele disse isso, nunca mais esqueço, isto que é um amigo verdadeiro,

E JÁ AGRADEÇO TODOS QUE ME AJUDARAM NESTE MUNDO PUA, ESTOU EVOLUINDO CONSTANTEMENTE ! POR QUE ?? Por que eu quis mudar !

mas é isso, minha opinião ta aí para o autor do tópico, se ele quiser é só ignorar minha mensagem, obrigado e boa sorte.
miguellongo

Aprendiz

#563611 Olha cara, sou deficiente como vc, não possuo uma perna, uso perna mecanica, minha auto estima é extremamente elevada, em relação a de outras pessoas, não tenho limites. Claro nunca fui um bom pegador... Se fosse não estaria aqui rsrsrs, sou apenas um iniciante no mundo PUA que quero evoluir cada vez mais, claro, acho que pessoas com deficiencia tem dificuldade sim para atrair mulheres, para mim isto é fato, mas se ligo? não, não ligo. Boa sorte para você e para mim também.