Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alanfvr

Veterano - nível 9

#560875 http://www.youtube.com/watch?v=3S74DQ7dcn8

bom galera a primeira coisa que quero dizer é que minha vida não e uma merda, acontece coisas boas tbm.

eu acho que talvez eu nem devia ta escrevendo isso aqui eu deveria ter marcada logo um pscologo, ou ate mesmo um psiquiatra, to pensando ainda se vou marcar. eu fico pensando aqui as vezes que nao existe pessoas como eu, tipo como que um cara de 26 anos normal (sem deficiencia fisica ou mental) nao conseguiu ate hj fazer uma mulher gostar dele, nehuma mesmo.. eu vejo amigos meus betas e seus telefones nao cabem mais mensagem de tanto que as mulheres os procuram, eu custo a pegar alguem quando pego a mulher nao quer me ver nem pintado de ouro mais nao atende meus telefonemas, eu ja fiz de tudo ja tentei ser lkegal, ja tentei dar neg, ser de todas as formas mas nunca sou um cara interessante pra mulher nehuma, eu agradeço a DEUS pela minha vida, mas fico muito triste quando eu penso como sou um cara mal amado com poucos amigos, e sempre desprezado por todas as mulheres
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#560890 Fez o desafio do style? Acho que quem não fez não deveria nem ter acesso a área de dúvidas...
Para mim pua que não fez o desafio nem pua é... é beta fracassado.

Olha os caras: convenci-uma-prima-a-pagar-um-sexo-oral-t53541.html

Seu problema é que vc não age, vc não vai para o ponto H.

Faz o desafio completo e dps fala com agente...
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#560892 Bom, voce não deixou explicito a dúvida. Entretanto, nem precisa. Pelo que percebi, você já tentou o Mystery Method, correto ? Caso a resposta seja não, já sabe o que fazer. Agora, caso a resposta seja sim, e ainda assim, você não obteve resultados, leia esse livro:

Seduction Community Sucks - LoGuN

http://www.4shared.com/office/ytzL9e8l/ ... s__PT-.htm

E depois, faça o Desafio Innergame - LoGuN:

http://crocko.com/1909236961/Inner%20Ga ... nal%29.pdf

Ou você muda, ou você muda.
Abraços.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#560905 as vezes eu só queria ouvir um 'eu te amo' (de alguem que nao fosse só minha mães e familiares), ter uma mulher que realmente eu desse a vida.Penso que as vezes nao temos ninguem hoje pq nao era para ter, pq o destino esta guardando uma mulher especial para nós, aquela que tanto sonhamos, ele ja nos deu o Pua, agora vamos pegar o que é nosso de direito.voce acha que merece isso ? vc eh uma pessoa boa rapaz, vai pra cima, nao desista, apanhe mil vezes e na milesima levante para a vitoria, olha em sua volta cheio de pessoa tosca se dando bem, voce nao merece isso ? Lógico que merece e merece mais que todo mundo ! Goo Ahead!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Maquiavel escreveu:as vezes eu só queria ouvir um 'eu te amo' (de alguem que nao fosse só minha mães e familiares), ter uma mulher que realmente eu desse a vida.Penso que as vezes nao temos ninguem hoje pq nao era para ter, pq o destino esta guardando uma mulher especial para nós, aquela que tanto sonhamos, ele ja nos deu o Pua, agora vamos pegar o que é nosso de direito.voce acha que merece isso ? vc eh uma pessoa boa rapaz, vai pra cima, nao desista, apanhe mil vezes e na milesima levante para a vitoria, olha em sua volta cheio de pessoa tosca se dando bem, voce nao merece isso ? Lógico que merece e merece mais que todo mundo ! Goo Ahead!

“Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capazes de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.“

Richard Bach

Eu não acredito nessa de pessoa certa. E quem acredita, na maioria das vezes, quebra a cara, pois sempre cria expectativas muito grandes em cima de pequenas pessoas.

Leia: amor-nao-existe-what-doesn-t-kill-you-t53370.html
Abraços.
>FcX<

Aprendiz

Poowaah escreveu:Mew Deoooosssssssssssssssss, otro de mimimi, VAI SE FODE PORRA ! MUDE ! É SIMPLES ! ATITUDE E CONFIANÇA !

FLW

Poderia dar vários motivos para te chamas de KJ... porque definitivamente mudar não é fácil e nem rápido.