Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#704181 GALERA EU ESTOU INDO PARA AS RUAS É ABORDANDO SÓ MULHERES LINDAS , SÓ HB´S DE NIVEL 7 8 9 10 É EU ESTOU FAZENDO ISSO NÃO É ATOA É PARA EU NUNCA MÁS TER ''AA'' PORISSO ESTOU SARGEANDO É HOJE ABORDEI 5 HB´S É LEMBRANDO EU ESTAVA SEMPRE COM MINHA BL ALPHA EM TODO MOMENTO EU VIA MULHERES ME OLHANDO DIRETO , EU PASSAVA NO PONTO DE ONIBUS É VI UMA LINDA LOIRA ME OLHANDO É ISSO É MARAVILHOSO ESSA SENSAÇÃO . ENTÃO ESTOU ME DEDICANDO É ME MOTIVANDO SEMPRE ABRAÇOS AMIGOS BOAS É DETALHE NA 5 HB DE ACADEMIA QUE EU ABORDEI NOTA 9.0 ME DEI MUITOS INDICADORES DE INTERESSE POR QUE EU ESTAVA MUITO CONFIANTE NA INTERAÇÃO ... então EU CONFESSO QUE VARIAS VEZES HJ EU TRAVAVA MAS DPS DE ALGUMAS HB´S QUE EU ABORDEI EU FIQUEI UM POUCO MELHOR É ESTOU AI VENCENDO MINHA AA AMIGOS .. ABRAÇOS ....
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704189 Isso ae cara, parabéns!
AA não existe, nós alfas não temos isso, as garotas que ficam ansiosas em nossa presença, NÓS TEMOS O PODER!
E nunca se esqueça: VOCÊ É O PRÊMIO!

Abraços.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#704203 Exatamente como o centrapper disse
até porque mesmo sem close nenhum você já se sente melhor consigo mesmo
é a melhor atitude e mudança de personalidade que se pode ter, Alpha/Direct
Lucasmpx

PUA EXPERT

#704222 Eu tenho feito a mesma coisa! É impressionante o resultado.

Mas cara, na boa. Procura melhorar sua escrita. Escrever tudo em caixa alta e sem uso de pontuação torna seu texto pouco atraente de ser lido.

Enfim, parabéns aí. ta conseguindo closar, não está?

Abç
um cara legal

PUA EXPERT

vinistl escreveu:GALERA EU ESTOU INDO PARA AS RUAS É ABORDANDO SÓ MULHERES LINDAS , SÓ HB´S DE NIVEL 7 8 9 10 É EU ESTOU FAZENDO ISSO NÃO É ATOA É PARA EU NUNCA MÁS TER ''AA'' PORISSO ESTOU SARGEANDO É HOJE ABORDEI 5 HB´S É LEMBRANDO EU ESTAVA SEMPRE COM MINHA BL ALPHA EM TODO MOMENTO EU VIA MULHERES ME OLHANDO DIRETO , EU PASSAVA NO PONTO DE ONIBUS É VI UMA LINDA LOIRA ME OLHANDO É ISSO É MARAVILHOSO ESSA SENSAÇÃO . ENTÃO ESTOU ME DEDICANDO É ME MOTIVANDO SEMPRE ABRAÇOS AMIGOS BOAS É DETALHE NA 5 HB DE ACADEMIA QUE EU ABORDEI NOTA 9.0 ME DEI MUITOS INDICADORES DE INTERESSE POR QUE EU ESTAVA MUITO CONFIANTE NA INTERAÇÃO ... então EU CONFESSO QUE VARIAS VEZES HJ EU TRAVAVA MAS DPS DE ALGUMAS HB´S QUE EU ABORDEI EU FIQUEI UM POUCO MELHOR É ESTOU AI VENCENDO MINHA AA AMIGOS .. ABRAÇOS ....

isso aew manolo..dando cara a tapa. gostei.
mais saiba que a AA nunca ira embora. só que conforme a pratica sua percepção sobre a AA ira mudar.
você vai começar a ajar isso divertido. e quando você chegar nessa fase você ira chegar em qual quer uma.
bom jogo pra tu
abrs
ModeONE

Veterano - nível 10

Jacob Palmer escreveu:A verdade é que a AA nunca vai embora, você tem que lidar com isso. Esse vídeo demonstrará tudo o que eu disse.

VIDEO | PUA | BASE

É isso que sempre digo : )

Percebi também que você é de 2010, logo tem bastante pratica quanto eu.

Tenho AA até hoje
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#704800 Poxa galera, eu queria motivar o cara, dar aquele UP e vocês estragaram tudo, hahahahaha. Brincadeira...
Mas é assim cara, já tenho anos de PU e ainda sinto AA, mas não afeta meu jogo em NADA, rs.