Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bluesman

Aprendiz

#893577 Bom dia/tarde/noite Puas!

Já faz um tempo (na verdade alguns anos) que conheçi o PU, acredito que tenha sido por volta dos meus 15/16 anos (não me lembro) nesta época me tornei um verdadeiro obsecado pela comunidade, era membro ativo do fórum (a conta que usava era outra) lia assuntos relacionados ao PU, via sérires, etc. Eu literalmente só penasava nisso!

Pois bem, devo ter passado uns 5 a 6 meses viciado no jogo e o meu saldo foi um grande... 0 (ZERO! sim, isso mesmo zero!, nadica de nada), me lembro que não sabia organizar meus estudos nesta area, cheguei a ler toneladas de coisas, mas nisso tudo apenas um livro eu li completo (o MM), pois era muito desorganizado. Ápos passada a euforia inicial com o PU, atrelada a falta de resultados, acabei abandonando a comunidade.

Hoje me encontro a poucos dias de fazer 18 anos e meu desempenho com mulheres continua pífio, mesmo me considerando um cara bom (embora muito timido) para conversar, só caio na friend zone! Sempre me saboto na hora de chegar, invento 1001 desculpas para mim mesmo para não faze-lo e o resultado vocês com certeza já conheçem...FRUSTRAÇÃO!

Visto este panorama geral de minha vida, queria saber de vocês artistas da sedução quais passos devo tomar para mudar de vida?
Devo esqueçer os livros e ir na prática? Devo lêr muito e só depois práticar? Fazer algum desfio do Style essas coisas?

Os que puderem me ajudar, agradeço!

Vlw Puas
diego.macedo

Veterano - nível 10

#893578 Cara, é simples.. você matou a charada, sabe o seu problema.. Agora é hora de encarar ele de frente porque infelizmente certas coisas dependem só de nós mesmos..
Você disse que inventa 1001 desculpas para não chegar numa HB de fato, pronto! Já sabe onde tem que trabalhar.. e eu te digo que não adianta ler mil livros sobre isso, o que é crucial para perder esse medo é simplesmente encara-lo de frente e falar : "hoje não vai ser mais uma noite desperdiçada"!

Passei por uma situação dessas esses dias (antes de voltar meu namoro)...
Dormi no AP de uma garota que nem conhecia, 2 meninas e eu com outro amigo.. e então cada uma foi pra um quarto; meu amigo já conhecia uma delas e então foi para o quarto com ela sem problemas, eu não conhecia a garota, nem sabia o nome... mas fiquei pensando "porra, vou ficar aqui no sofá enquanto ela está la na cama e eu poderia estar lá?! Amanhã vou me arrepender, tenho certeza... e a única forma de eu fazer isso é FAZENDO ISSO!" Parece escroto, mas é a verdade.. você tem medo de algo, a única forma de perder esse medo é encarando-o de frente até ver que é mais fácil do que parece e depois o prazer de ter conquistado o que queria é muito grande e sua autoestima vai a mil... Cara, eu fui para o quarto com a HB! Encarei de frente esse desafio e fui...

Espero ter ajudado em algo =)

Criador do tópico

Bluesman

Aprendiz

#893581 Vlw diego.macedo, mas meu problema ta justamente ai, eu não sei o que falar.
Já me encontrei inúmeras vezes na situação de "HOJE VAI!" e no fim...nada.
Me dá branco, começo a tremer e essas merd@s todas de Beta, quando to no papo casual é de boa, assim que chegou o pensamento "Bora lá, hora de avançar!" eu fico hiper nervoso, do tipo prefiro morrer sozinho do que encarar esse medo, mas sei que tenho que vencer isso! Não quero morrer sozinho, quero ter história pra contar, quero ter mulheres lindas na minha cama, quero ser alpha!

Mas não sei como fazer! Pegar uns enlatados e ir treinando seria uma boa?
Preciso de um plano, se não me perco, me saboto e ai meu amigo...já era!
Sem um plano, eu sou capaz de betar no nível..."Quero ficar com você!"
"Te ache-e-e-e-i (sim eu vou gagejar) bonita" E essa merd@s...
stake

Aprendiz

#893598 Fala Bluesman!
Mano, para chegar ao topo você precisa subir um degrau de cada vez. O que quero dizer com isso é que o jogo torna-se mais fácil quando você executa em etapas (uma por vez). Sugiro que você execute uma etapa de cada vez e quando sentir-se seguro pule para próxima, desta forma você evita confusão e pensa menos no que tem que fazer. Acredito que o jogo se resume nestas etapas: Abordagem (Perguntar as horas ou uma opinião e ejeta), Conversa (Gerar conforto, pegar contato..), Sedução (demonstrar suas intenções, que o seu desejo não se resume à amizade) e Finalização (KC, FC..). Não vou detalhar o que fazer em cada etapa, pois aqui no forum você encontra as respostas.