Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Como é que estão, meus amigos?
Quanto tempo, não é mesmo? :yaaah

Vou ser bastante direto, e curto.
Vou explicar porque eu fiquei fora esse tempo todo, e por que não dei continuidade ao Projeto.
Pouco antes de parar de sargear, eu estava muito bem no Pickup, com ótimos resultados. Já ia no automático, eu não precisava imaginar mais nada, nem pensar nada antes de abordar um set.
Eu apenas visualizava:

Eu duvido que essa garota vai me rejeitar”, e então já entrava no set, nu e cru. Já tinha internalizado bastante coisas...
Mas mesmo eu estando me sentindo ótimo comigo mesmo, tinha uma coisa que me incomodava: Eu era muito magro.
Eu sei que eu via esses caras fortes, tinha amigos que embora sempre me respeitassem, na academia me apelidavam de frango, mas sempre brincando. Nunca fui reativo, e sempre levei na brincadeira, como tem que ser. Porém, no fundo eu não gostava.
E isso me incomodava, porque além de eu ser um pouco perfeccionista, eu via como as mulheres ficavam facilmente molhadas quando viam um cara grande e rasgado.
Cansado do meu corpo eu me decidi:

- Vou parar de sargear até alcançar os 40 de braço

Eu sei que vão vim pessoas dizendo que você pode “malhar” e conseguir o seu objetivo e ao mesmo tempo sargear, etc. Mas eu queria resultados rápidos, então teria que me dedicar muito. E ficar virando a noite alem de catabolizar, atrapalha na dieta e foco.
Comecei a me dedicar, e dentro de 5 meses e meio eu fui de 31 de braço, pra 40.
Nos 3 primeiros meses, alcancei os 35 de braço naturalmente. Apenas com a dieta e suplementação. Mas também não tenho vergonha de admitir, e não tenho porque esconder. A partir dos 35 cm de braço, eu fiz uso de esteroides. QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO ESTOU FAZENDO APOLOGIA, E NÃO RECOMENDO NINGUEM A USAR.
Após ter alcançado meu primeiro objetivo, voltei a sargear... É impressionante como eu fiquei enferrujado pessoal, rs. Você esquece muita coisa, mas eu voltei e pra mim Isso é o que importa. Ganhei uma camada de gordura devido a alta ingestão de carboidratos como macarrão, arroz, que era incluída na minha dieta para ganho de massa. Logo depois que voltei a sargear, alem de ter relaxado na alimentação, eu entrei em depressão por causa de uma garota.

Sim pessoal... Pela primeira vez depois do PU eu disse “Eu te amo” para uma garota, e pela primeira vez eu chorei por causa de uma garota. Eu jamais pensei que isso iria acontecer um dia, mas acho que o tempo parado, me deixou meio sensível, e sabe quando você encontra aquela garota que SIMPLESMENTE TE DEIXA HIPNOTISADO, QUE VOCÊ JULGA PERFEITA E NÃO ENCONTRA ERROS. Pois é, eu estava cego. E jurei que jamais isso se repetiria. Foi barra pessoal, foi barra, ainda estou me recuperando. E o mais triste, é que meu melhor amigo estava envolvido nisso. E além de perder a garota, perdi uma grande amizade.
Devido ao relaxamento das refeições quando voltei a sargear, ao catabolismo porque estava virando noites e a depressão, eu perdi 6 kilos e 2 cm de braço. Emagreci legal.
Entrei em dieta de Cutting para definição, e estou tentando manter esse pouco de corpo que me restou.
No mais é isso pessoal...
Se passou muita coisa pelo fórum que eu não vi, muitas coisas legais, mas eu estou de volta.
Obrigado por terem lido até aqui meus brothers.
Abraço do fROD. :ae
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
Bem vindo de volta vc realmente estava sempre ajudando o pessoal, postando ótimos materiais, dicas, ...

Eu achei desnecessário o fato de se abster do fórum para focar na questão de treino, dava para conciliar os 2 tranquilamente, mais respeito sua escolha e de ir firme nela.

E a respeito de sua amizade e sua paixonite sinto muito realmente eh difícil quando envolve mulher e amigo, sempre chute a mulher afinal mulher tem de monte amigos de verdade são poucos, e uma frase sobre o apaixonamento que vi no Facebook: Nao se provoca medo no inimigo quando se o teme ou seja não se provoca o apaixonamento de uma pessoa quando se esta apaixonado.

Te desejo boas voltas, que vc consiga retomar as rédeas de sua vida e agora com um belo corpo.

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Obrigado Pesth, realmente você tem razão.
Não era bem uma paixonite, mas tudo bem, o conselho serviu de qualquer forma.
Mas infelismente é assim, vivendo e aprendendo.
Abraços, brother!
Bob Esponja - MEMBRO EXCLUSIVO
cara, eu nao te conheço. Mas ja vi altos relatos teus! Inclusive, o que eu mais gostei foi da hb8,5 que era bissexual ahuhauhau! Depois eu notei que tu ficou um bom tempo sem fazer os relatos, mas é isso ai! Seja bem vindo de volta
ThyST Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
Eae fROD.

Poha já ta nos 40 ? maravilha hehehe'

ai te falar, quando sair do Buking ta ferrado kkkkk' vai sentir fome toda hora.

Mas é isso aê nego, agora é só rasgar a poha toda :legal

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST Frota escreveu:
Eae fROD.

Poha já ta nos 40 ? maravilha hehehe'

ai te falar, quando sair do Buking ta ferrado kkkkk' vai sentir fome toda hora.

Mas é isso aê nego, agora é só rasgar a poha toda :legal

Porra, tu não leu tudo não né cabeça?
Eu perdi massa mano, voltei pra 38, kk.
Já entrei em cutting, e to sentindo fome de 2 leões, ta foda mano, mais é isso ai.
Obtenha a definição BRAH!
Sagat

PUA EXPERT

#769512 Fala irmão, beleza ?

Então, curti sua sinceridade no relato. Falta muito isso aqui no fórum !
Enfim, só tenho toda a sorte a te desejar para que você alcance seus objetivos e tenha um excelente retorno ao jogo ;)

Abração, lekão !
Sucesso

Sagat

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Sagat escreveu:Fala irmão, beleza ?

Então, curti sua sinceridade no relato. Falta muito isso aqui no fórum !
Enfim, só tenho toda a sorte a te desejar para que você alcance seus objetivos e tenha um excelente retorno ao jogo ;)

Abração, lekão !
Sucesso

Sagat

Valeu Sagat, obrigado pelo apoio, e tamo junto brother! :ae

Criador do tópico

fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
ThyST Frota escreveu:
ksoaksoa' ta valendo !

Se tiver uma qualidade muscular boa esse 38 vai te cair bem pra krl'

:ae