Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#915339 Fala galera, já venho relatando tem um tempo, problemas no meu relacionamento.

Aconteceu um fato hoje muito forte aqui em casa, minha atual agora ex (depois desse acontecimento), veio aqui pra casa, pq a convidei para ela passar após a faculdade pq era aniversário de 50 anos da minha mãe, então rolou um churras + bolo, porém, ela mora longe e faz facu hj aqui perto, me avisou q tinha q ir embora pq amanha tinha q resolver algumas coisas (fez corpo até pra passar na festinha), porém comemos churras, e já era 23 horas, então fomos pro meu quarto pra eu tirar minha roupa (tinha feito 2 entrevistas o dia todo e nem tinha almoçado).

Pedi pra ela dormir aqui, ela inventou um monte de desculpas, q não trouxe nada etc, fiquei chateado por ela insistir em ir pra casa tarde, ela tem carro, porém, sempre faço as vontades dele nessas questões, mas ela não, fiquei chateado e brigamos, falei q era melhor terminar, q ela não pode dormir 1 dia fora do combinado q temos (todo fds alternamos quem fica na casa de quem), e que achava q ela não queria se aproximar da minha família.

o fato é que após isso brigamos, e isso o pessoal la fora na festa, depois a coisa esquentou pq eu aproveitei q ela tava distraída falando e peguei o cel dela brincando pra ver o whatsapp, acabou q vi mensagens tipo recados prontos, de amizade, carinho etc... de amigo do trabalho dela (ela eh plantonista) e também de amiguinho escroto q ela tem, videos etc... mas nada totalmente comprometedor, porém algo a ter 90% de certeza q "tem coelho nessa toca", ela me perseguiu pelo quarto, subiu na cama pedindo o celular dela.

a merda toda é que, ela pegou meu iPhone caro nesse meio tempo, e teve o prazer de estraçalhar ele no chão, todo mundo ouviu o barulho do lado de fora, depois disso eu pirei, pq não esperava isso dela, fiz apenas algo q ela já fez comigo várias vezes porém, nunca quebrei nada dela, ai deu merda, xinguei ela, berrei, ela tbm, e ai geral da festa se ligou, q estávamos discutindo no quarto, ela disse q era pra eu aprender a respeitar ela, porém ela teve o prazer de quebrar meu celular, e ainda chamou minha mãe a aniversariante pra falar oq tava acontecendo, se fazendo de vítima...

deu uma merda da porra, falei q ela ia pagar o celular, q vai me pagar senão vou pertubar a vida dela, e que não quero ver ela nem pintada de ouro, ai juntou a merda toda, veio meu pai se meter, minhas irmãs...

meu to triste, minha família ficou abalada, e ela estragou a festa, pessoal de fora se ligou, to muito puto, oq vcs acham disso?
malukaodoido

Veterano - nível 10

#915347 Acabou o respeito de um pelo o outro. e um relacionamento onde não tem respeito irá ocorre vários brigas e palhaçada.

Você fez errado em olhar em olhar as coisas delas. Mesmo eu não concordando! Há Caso que tem intimidade de pegar em qualquer canto, porém pegar celular/redes sociais e abusivo e viola a privacidade dela hahaha. Mas fazer o que ela fez jogar seu iphone e celular no chão chega ser escroto demais.

Quando li artigo sobre como sobre "manter um relacionamento dura douro" tinha um ponto que era fazer sua namorada/noiva criar laços com sua familia criar amizade. Com isso ela teria uma raiz. Caso a garota não queira ir para festa ou comemoração de familia evita sempre ou quando vai fica distante sai cedo, pode ser que ela não ver o parceiro no futuro casado com ela.

Enfim você tem que usar a logica, se quer isso para você? mulher que te dar tanta dor de cabeça e prejuizo emocional e financeiro.

Fosse eu tiraria o chip e o cartão do celular dela e ficaria com ela, até me dar outro!

Abraços!
diego.macedo

Veterano - nível 10

#915350 Cara, primeiro: fique tranquilo!
Porque pegar o celular da sua namorada/ex e fuçar assim? Se desconfia dela, porque está com ela?
Aposto que não gostaria que ela pegasse o seu celular sem avisar e começasse a procurar coisas...
P R I V A C I D A D E !!!

É óbvio que isso não justifica o escândalo que ela fez, mas foi a única coisa que ela pôde fazer; as mulheres são inofensivas e então precisam apelar para outras atitudes para poder acertar esses tipos de briguinhas, no caso : sair gritando, jogando coisas ao chão e etc.

Isso é algo que pode acontecer com qualquer família, é mais normal do que pensa, mas confesso que não sei o que você deveria fazer daqui pra frente.
Vocês se amam, embora estejam sentindo um pouco de raiva um pelo outro, e sua família deve estar em choque.

Boa sorte
Topete1996

PUA EXPERT

#915366 Amigo a culpa foi toda sua !
Vou realmente ser duro aqui, mas a culpa foi toda sua, você é o culpado por tudo.

Brigar com a namorada por ela não dormir na sua casa ? Porra quantos anos vocês tem ??? Ficar chateado tudo bem, mas quando ela te chamar pra ir na dela não vá simples assim.

Se você quer ter um namoro você tem que confiar na sua namorada, porra pegar o celular da menina e sair fuçando o celular, mesmo sendo mensagens de amigos, mensagens carinhosas, qual o problema ? Infantilidade tremenda da sua parte, se quer namorar a menina confia nela.

Para min você foi o culpado disso tudo, a menina não teve 1 pingo de culpa nisso.
Espero que você admita que a culpa foi sua e que mude.

Abraço Topete, se cuida.
Marcos Muller

Veterano - nível 2

#915406 Fala brother!

Na minha concepção ambos agiram errado. Você por invadir a privacidade dela fuçando no celular, ela por quebrar o seu celular e os dois por gritarem um com o outro (ainda mais estando em uma festa).

O que podemos concluir disso tudo é que o seu relacionamento com ela não tem volta (por não ter mais nenhum clima) e fica a lição de não ser reativo a ponto de "brigar" em público, ou gritar e muito menos fuçar no celular dos outros heheh.

Abraço

Criador do tópico

sharkobservador

Aprendiz

#915417 Valeu galera pelo feedback, ela depositou o que ela quis na minha conta, meu celular valia 1300 pilas no minimo, ela pagou 750 pratas e ainda descontou 200 reais q ela tinha me dado uma vez pq precisei, mas eu nunca fiz isso com ela, ja dei 500 pratas pra ajudar ela uma vez, já fiz mt coisa mesmo, mas nunca destrui nada dela, soh ajudava ela...

e hoje meu pai falou que nao quer ela mais aqui em casa, q ela desrespeitou ele e a família, além disso sai no prejuízo, e nao é a primeira vez q tomo prejuízo por causa dela...

eu nao queria obrigar ela a ficar aqui, mas meu incomodo é que ela nao se esforçou pra se aproximar da família etc...

por mais que eu goste dela, espero q esse sentimento passe, fiquei novamente com vergonha até da minha família, eu senti que ela queria que eu a agredisse ou quebrasse o cel dela pra ela sair por cima, mas eu não fiz, apenas gritei com ela...

e minha raiva é ela me pagar o valor inferior ao do meu aparelho, tive q aceitar, pq minha família não quer q eu vá pertubar ela na casa dela querendo o dinheiro todo q meu aparelho vale.

e o pior é ela pensar q eu vou atrás dela, após tudo isso q ela fez comigo...
matheuslima10

Aprendiz

sharkobservador escreveu:Valeu galera pelo feedback, ela depositou o que ela quis na minha conta, meu celular valia 1300 pilas no minimo, ela pagou 750 pratas e ainda descontou 200 reais q ela tinha me dado uma vez pq precisei, mas eu nunca fiz isso com ela, ja dei 500 pratas pra ajudar ela uma vez, já fiz mt coisa mesmo, mas nunca destrui nada dela, soh ajudava ela...

e hoje meu pai falou que nao quer ela mais aqui em casa, q ela desrespeitou ele e a família, além disso sai no prejuízo, e nao é a primeira vez q tomo prejuízo por causa dela...

eu nao queria obrigar ela a ficar aqui, mas meu incomodo é que ela nao se esforçou pra se aproximar da família etc...

por mais que eu goste dela, espero q esse sentimento passe, fiquei novamente com vergonha até da minha família, eu senti que ela queria que eu a agredisse ou quebrasse o cel dela pra ela sair por cima, mas eu não fiz, apenas gritei com ela...

e minha raiva é ela me pagar o valor inferior ao do meu aparelho, tive q aceitar, pq minha família não quer q eu vá pertubar ela na casa dela querendo o dinheiro todo q meu aparelho vale.

e o pior é ela pensar q eu vou atrás dela, após tudo isso q ela fez comigo...

PQP, cara. Que situação sinistra. Acho que depois disso tudo que aconteceu, fica muito complicado para vocês ficarem juntos. E se ela teve essa atitude em relação à grana, mostra que não tem tanta consideração assim por você. Deixa essa mulher pra lá e segue sua vida.

Abraços!
lmp9000

Aprendiz

#915434 Vão podia ter pego o celular dela e ela não podia ter feito o que fez, eu também ficaria muito puto se minha namorada quebrasse meu iphone, então penso que ela errou muito feio nessa história.. Mas relaxa! o mundo está cheio de HB's e você vai conhecer alguém mais legal depois. :)
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#915435 Cara, se ela sempre fazia com vc e deu esse show agora, é por um motivo: ELA NÃO TE RESPEITA.

Cai fora disso aí e parte pra outra. Faça-se respeitar por quem vc é.

Quanto ao prejuízo, não ia ficar correndo atrás pra ela pagar, apenas ia, sinceramente, desprezá-la totalmente. Isso é tão duro pra uma mulher que ela ia fazer (e já fez rs), o possível pra pagar.