Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#722867 E ae puas. :ae

Onde estudo entrou uma hb da frança.
o portugues dela é compreensivel, entao isso n será um problema,

a questão é:

como devo jogar?
aqui no RJ é comum ser bem direto, escalando kino desde o começo,
mas não sei se isso faz parte da cultura dos europeus...

grato aos que ajudarem :D
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#722936 Cara, logo a frança que é tão sexualmente libertária!

Vai fundo que você traça geral ai na Europa!

Todo brasileiro sem excessão traça todas!

O povo pode parecer mais discreto, mas é muito mais aberto sexualmente.

Observe.

E se essa dica ajudou agradece e dá um joinha nela
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#722944 bom velho... o MM foi "projetado" nos EUA e talz, o Mystery fez uso pela Europa e talz, no geral funciona. O que acontece é que em alguns países.. algumas etapas do método não são como o livro diz. Mas são só alguns... Acho que você está se preocupando demais huahua, vai lá.. chega juunto na francesinha. Como o alpha disse eles são mais abertos sexualmente..

Se você ainda tem dúvida a respeito disso pergunte pra ela ué. Já leva o papo pra um patamar mais quente.

e é sério, o carioca tem muito a seu favor hauhau, sempre que tô conversando com carioca parece que tão querendo me passar pra trás e minha amiga flou que o jeito qu o carioca fala... parece que ele tá tentando levar ela pra cama huaha

Mas investe lá, no máximo vai levar um toco. Sendo conhecedor de PUA já diminui bastante o risco... go go e diz o resultaod pra gente ae!
cookie

Veterano - nível 10

#722953 Fala Alex!
Faz seu jogo cara, se voce estuda Indirect chega pedindo opnião, se você estuda Direct chega dizendo que achou ela interessante, e se voce estuda Natural chega dizendo "Oi, tudo bom?"
heheheh

Mas falando sério, usa o que você está estudando mano ^^
abraço!