Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#710213 Boas parceiros tudo tranquilo?

Bem ultimamete tenho falado com bastantes pessoas, mas com mulheres parece que que bloqueio ultimamente nuque tenho aprendido, sou capaz de estar numa de atracção e nao elogiar nem começar a puxar assunto por exemplo... como s ficasse a jugar um pusha empurra durante bastante tempo, ou trocando ideia nuque toca a emoçoes, e tenho m bloqueado na fase da atracçao nao entendo porque..... sou capaz de identificar os idi´s de interesse , e em algumas situaçoes, ja conheci hb´s, em que trocamos ideia baseado em emoçoes que ela sentia, e chegarmos a falar de sexo, mas ficar por ai.. isso aconteceum a semana passada com uma, que penso que a devia ter fechado e fodido nesse memo dia, mas pus limitaçoes na minha cabeça k com kem estavamos, iria parecer mal, pois era o irmao dela, e o cunhado dela... embora ela disse-se k me queria foder apenas... eu fiquei meio que bloqeado de a puxar para um lado e falar com ela o que devia d ser.. outras, parece que bloqueio mt na conversa e nao torno as coisas mais sexuais...

alguem ja passou por alguma fase assim meio estranha?

ha dias aconteceu m , perceber idi d uma hb, e ir puxar conversa com ela, disse-lhe directamente que havia algo nela qe me interessava, mas que eu ainda nao sabia o que, entao, como ela s podia caracterizar...

ela falou coisas do genero: Irresponsavel bla bla (idi? ) Ou seja, falou, mas como que qualidades negativas nela...

isto aconteceu á porta de uma loja, ela estava a fumar um cigarro, disse isso, terminou e entrou....
Raytek

Aprendiz

#710316 parece q tu me descreveu.. pow tenhu enfrentado o ego, estou sempre consciente, melhorei mt em tudo..
tenhu mts amigos, mts msm.. So que em relaçao a mulheres o bixo pega, ta dificil evolui nessa parte ;x

Criador do tópico

RuaCH

Veterano - nível 9

#710353 mano eu percebe que eu fico por vezes meio que confuso e a pensar que tipo de comportamento adoptar, e isso me leva a limitações... não ha como ter um comportamento assertivo. ja ouvio falar disso?