Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#611486 vlws paciullo

ontem conversei com a HB ela disse que o outro cara gosta dela, mais ela não quer nada (mais fica se esfregando nele kkk)
me mandou uma IDI, e ficou por isso mesmo, to tentando atacar mais ta difícil...

como posso tirar ela de perto das amigas e desse sujeito pra vim conversar comigo? (sou brigado com as amigas dela kkkk)

vlwss, obrigado
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#611656 hmm esses relacionamentos enrolados....

Que situação, bem na certa ela já percebeu que você ta afim ..

Se você são novos, não trabalham ainda e tals....

Eu ligaria e pediu pra ela me encontar em tal ponto na escola, ou na saida da escola, ou chamaria ela pra vir em casa......

Mas tome cuidado pra não ficar disponivel para ela todos os dias 24 horas, não fique ligando toda hora, não fique entrando no msn o dia todo esperando por ela, termine a conversa primeiro no msn e quando a conversa estiver bem quente, deixe ela com aquele gostinho de querendo mais, seja mais distante, mostre que você também tem outras ocupações, outros amigos, outras "amigas"

Isso irá aumentar seu valor..

Abraço.
nanu

Aprendiz

#611681 1 HB DIFÍCIL NÃO CONHEÇO ESSA ,VC ESTAR IDEALIZANDO ELA DIFÍCIL !!

2 TELEFONE E MSN É SÓ UMA COMUNICAÇÃO INSTATÂNEA ,OU SEJA CONVERSA RÁPIDA POR ISSO QUANDO FOR USAR ISSO SEJA EFICIENTE

3 ELA NÃO VAI FICAR COM O CARA PRA SEMPRE .PODE ACREDITAR ! ENQUANTO ISSO SE APRIMORE COMO PUA ,POIS SE VC FOR ABORDAR ELA AGORA (COMO MUITOS FALARAM ) VC PODE FAZER TUDO ERRADO GANHE MAIS EXPERIENCIA .E QUEM SABE DURANTE ESSE PROCESSO VC CONSEGUE FICAR COMELE NESSAS HORAS QUE VCS FICAM SÓS ,ESSE É O JEITO MAIS SEGURO .MAS VC TAMBEM PODE ARRISCAR SUAS FICHAS E ABORDAR ELA AGORA VC DECIDE

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

JOHNNY MESTRE escreveu:hmm esses relacionamentos enrolados....

Que situação, bem na certa ela já percebeu que você ta afim ..

Se você são novos, não trabalham ainda e tals....

Eu ligaria e pediu pra ela me encontar em tal ponto na escola, ou na saida da escola, ou chamaria ela pra vir em casa......

Mas tome cuidado pra não ficar disponivel para ela todos os dias 24 horas, não fique ligando toda hora, não fique entrando no msn o dia todo esperando por ela, termine a conversa primeiro no msn e quando a conversa estiver bem quente, deixe ela com aquele gostinho de querendo mais, seja mais distante, mostre que você também tem outras ocupações, outros amigos, outras "amigas"

Isso irá aumentar seu valor..

Abraço.

vlws pela dica cara, tá me ajudando bastante

infelizmente tenho q trabalhar kkkkkk
tanto que só to entrando no fórum no serviço(trabalho num escritório)

nanu escreveu:1 HB DIFÍCIL NÃO CONHEÇO ESSA ,VC ESTAR IDEALIZANDO ELA DIFÍCIL !!

2 TELEFONE E MSN É SÓ UMA COMUNICAÇÃO INSTATÂNEA ,OU SEJA CONVERSA RÁPIDA POR ISSO QUANDO FOR USAR ISSO SEJA EFICIENTE

3 ELA NÃO VAI FICAR COM O CARA PRA SEMPRE .PODE ACREDITAR ! ENQUANTO ISSO SE APRIMORE COMO PUA ,POIS SE VC FOR ABORDAR ELA AGORA (COMO MUITOS FALARAM ) VC PODE FAZER TUDO ERRADO GANHE MAIS EXPERIENCIA .E QUEM SABE DURANTE ESSE PROCESSO VC CONSEGUE FICAR COMELE NESSAS HORAS QUE VCS FICAM SÓS ,ESSE É O JEITO MAIS SEGURO .MAS VC TAMBEM PODE ARRISCAR SUAS FICHAS E ABORDAR ELA AGORA VC DECIDE

vlwss cara
quanto a ela ser difícil tbm penso assim , isso deve ser coisa da minha cabeça eheheh
mais é menina q mais to pelejando até hoje na minha vida, ela me deixa todo confuso kkk

vlws pessoal :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

edit: erro ortográfico
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

mr.floyd escreveu:vlws paciullo

ontem conversei com a HB ela disse que o outro cara gosta dela, mais ela não quer nada (mais fica se esfregando nele kkk)
me mandou uma IDI, e ficou por isso mesmo, to tentando atacar mais ta difícil...

como posso tirar ela de perto das amigas e desse sujeito pra vim conversar comigo? (sou brigado com as amigas dela kkkk)

vlwss, obrigado

Cara isso é um problema, vc não tem aprovação das amigas.

Sinto lhe dizer mas dependendo do grau de amizade é jogo perdido pra ti, falo por experiência própria....

Mas voltando a sua pergunta, mande um SMS pra ela quando ela estiver com as amigas e chame-a para ir em algum lugar com vc, é uma maneira bem sútil de fazer isso!

Abraços