Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#610458 e ae pessoal
estou com um HB que tipo quando estamos sozinho parece me dar umas IDI, mais na escola e tal, nem demonstra nada, ela tem um certo envolvimento com um outro cara meio amigo dela, ele tbm está fim dela, da pra ver ele kinando

não entendo a atitude dela
não sei oque faço, sou iniciante ainda...

ajuda por favor
que técnica aplicar??

obrigado :ae
GabrielGomes

Aprendiz

#610463 Qual o problema?

Vc mesmo ja sabe o que esta acontecendo.

Simplesmentemente avance quando estiverem sozinhos.

A olhe profundamente dentro dos olhos dela, a sugue com olho no olho e abeije, simples.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610477 Aproxime-se dela então quando estiverem sozinhos então, ela não tem conforto suficiente para kinar vc na frente dos outros então vc deve criar esse conforto com ela. :ae

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#610729 então pessoal , muito obrigado

mais tento tirar o outro cara da situação? como?
rola conversa por msn?telefone?
mais devo aborda-la mesmo em locais que ela não me da "moral" ?
rola chamar num canto, criar uma tensão sexual e tentar beija-la ?

lembrando que ela é uma hb daquelas mais difíceis (17 anos), nunca teve muitos relacionamentos e agora ta cheio de gaviões...

mt obrigado
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Técnica do "foda-se como ela é na frente dos outros ou se tem mais gavião em cima vou me aproximar sempre que tiver a oportunidade quando tiver com ela e quanto mais nas escondidas for mais quente será""

:ae

Eu ri alto!
aeaheaehauehaeuaeh

:rolf

Concordo, plenamente! hahhaa
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#610736 amigo esqueça o outro cara o principal é você e ela se você aplicar as regras do puabase direitonho nela altomaticamente o outro cara sai de cena.

forte abraço.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#610752 VOCÊ NAO TEM QUE TIRAR O OUTRO CARA......

tem que fazer sua parte

aborde ela da maneira mais simples possível....

exemplo...

inicie uma conversa com ela seja do que for, e antes do assunto acabar diga, pena que te conheço a tão pouco tempo, se eu te conhece um pouco mais dava pra gente ficar... isto se chama a arte de criar barreiras, estude o video do zera abaixo e entendera melhor sobre isto

se ajudei agradeça

abraço

NANDO!
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#610753 Eu veria qual é a dessa HB,

Será que ela ta mais ligada ao cara da escola e vai atrás de você quando não tem outra opção ?

Se aproxime dela na escola, mais caso perceba que ela esta desinteressada, dê uns negs, e saia ....

Converse com outras HB´s, quando ela vir atrás de você mostre indiferença, mas não de uma maneira chateada, bravo....

Mostre que você é um cara com opções e que ela tem que correr mais atrás de você caso contrário irá perdê- lo...

Abraço.

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#610834 vlws pessoal

johny
JOHNNY MESTRE escreveu:Eu veria qual é a dessa HB,

Será que ela ta mais ligada ao cara da escola e vai atrás de você quando não tem outra opção ?

Se aproxime dela na escola, mais caso perceba que ela esta desinteressada, dê uns negs, e saia ....

Converse com outras HB´s, quando ela vir atrás de você mostre indiferença, mas não de uma maneira chateada, bravo....

Mostre que você é um cara com opções e que ela tem que correr mais atrás de você caso contrário irá perdê- lo...

Abraço.

johny então é exatamente isso que acho q está acontecendo, ela está mais ligada a ele, vou tentar reverter essa situação :parado
pior que ela está sendo minha paixonite...

vcs cham que rola ficar conversando pelo msn ou telefone?

mt obrigado :ae
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610847 Paixonite? Hummm isso é um problema, tente combater isso desde já.

Converse com ela pelo telefone, é sempre melhor pois vc usa o tom de voz e não dá muito tempo para ela pensar!