Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#610458 e ae pessoal
estou com um HB que tipo quando estamos sozinho parece me dar umas IDI, mais na escola e tal, nem demonstra nada, ela tem um certo envolvimento com um outro cara meio amigo dela, ele tbm está fim dela, da pra ver ele kinando

não entendo a atitude dela
não sei oque faço, sou iniciante ainda...

ajuda por favor
que técnica aplicar??

obrigado :ae
GabrielGomes

Aprendiz

#610463 Qual o problema?

Vc mesmo ja sabe o que esta acontecendo.

Simplesmentemente avance quando estiverem sozinhos.

A olhe profundamente dentro dos olhos dela, a sugue com olho no olho e abeije, simples.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#610477 Aproxime-se dela então quando estiverem sozinhos então, ela não tem conforto suficiente para kinar vc na frente dos outros então vc deve criar esse conforto com ela. :ae

Criador do tópico

mr.floyd

Aprendiz

#610729 então pessoal , muito obrigado

mais tento tirar o outro cara da situação? como?
rola conversa por msn?telefone?
mais devo aborda-la mesmo em locais que ela não me da "moral" ?
rola chamar num canto, criar uma tensão sexual e tentar beija-la ?

lembrando que ela é uma hb daquelas mais difíceis (17 anos), nunca teve muitos relacionamentos e agora ta cheio de gaviões...

mt obrigado
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

don conejo escreveu:Técnica do "foda-se como ela é na frente dos outros ou se tem mais gavião em cima vou me aproximar sempre que tiver a oportunidade quando tiver com ela e quanto mais nas escondidas for mais quente será""

:ae

Eu ri alto!
aeaheaehauehaeuaeh

:rolf

Concordo, plenamente! hahhaa
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#610736 amigo esqueça o outro cara o principal é você e ela se você aplicar as regras do puabase direitonho nela altomaticamente o outro cara sai de cena.