Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mickaeu

Aprendiz

#728075 E ae irmandade beleza?
Espero que sim. :)

É o seguinte, a algum tempo atras eu conheci umas garotas em uma festa. Acabei ficando com uma delas(HB8), passou um tempo (2 mesês) a amiga dela começou a me dar trela. E ando meio que num jogo um tanto quanto confuso, e gostaria que me ajudassem sobre isso. Apesar de eu ter vivenciado muitos jogos e conhecido muitas hbs não sei o que se passa com essa.
O que acontece é assim, vivemos em um jogo constante de gato e rato.
Ela me manda msg (Oi amor s2), e quando eu puxo assunto com ela ou ligo ela me trata friamente... (Fala quase nada, faz muito cú doce e as vezes nem atende minhas ligaçoes.)
Mas quando eu fico uns dois dias sem me comunicar ela vem atras, e quando eu vou falar com ela...
Acontece todo esse ciclo "FILHO DA PUTA" denovo. (Desculpe pelo palavrão.)

É mais ou menos issso...
Espero que me ajudem estou muito confuso. :))
podolski

Aprendiz

#728084 Fala pequeno gafanhoto, baum?

Faça o seguinte:

Não liga mais pra ela e caso ela ligue converse normalmente, sem demonstrar nenhuma raiva nem nada.

Se ela te mandar msg: "Oi meu bem" "Oi meu amor" - Responda muito tempo depois e friamente, tal como: "Ei, ta joia? Fui ver sua mensagem agora =/. Bjo"

Ela está fazendo isto:

-> Pra massagear o ego dela, vendo você atrás dela e ela se sentir desejada ou pelo menos com alguém interessado nela.

Você deve recompensar ela proporcionalmente, ou até mesmo menos, já que vc viu q ela ta jogando pesado contigo. Sempre retribua um pouco. Jamais demonstre "raivinha" pq ela fica nesse joguinho, isso abaixa seu valor.

Você é melhor que isso.

Abração.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
podolski escreveu:Fala pequeno gafanhoto, baum?

Faça o seguinte:

Não liga mais pra ela e caso ela ligue converse normalmente, sem demonstrar nenhuma raiva nem nada.

Se ela te mandar msg: "Oi meu bem" "Oi meu amor" - Responda muito tempo depois e friamente, tal como: "Ei, ta joia? Fui ver sua mensagem agora =/. Bjo"

Ela está fazendo isto:

-> Pra massagear o ego dela, vendo você atrás dela e ela se sentir desejada ou pelo menos com alguém interessado nela.

Você deve recompensar ela proporcionalmente, ou até mesmo menos, já que vc viu q ela ta jogando pesado contigo. Sempre retribua um pouco. Jamais demonstre "raivinha" pq ela fica nesse joguinho, isso abaixa seu valor.

Você é melhor que isso.

Abração.

Reforçando o comentário do Podolski veja se ela não é uma HB Kojak ou uma HB Vácuo de Validação. Segue logo abaixo os link's explicando o que são estes dois tipos de HB. Abraços!!! :ae

HB Vácuo de Validação
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

HB Kojak
http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html