Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
al qaeda

Veterano - nível 10

#849171 Mano ela ta te pegando, e outra coisa, como ela é uma HB 8 e vc não sente atração física? estranho..

Mas você quer reverter isso, pegue outras minas, dê um gelo nela pra ela achar que ta "te perdendo", não vai sempre que ela chamar e quando for, enrola, não chega cedo, se atrasa, pra ela achar que ta te perdendo e correr atrás
AllanFag

Aprendiz

#849179 Amigo, você está caindo na dela, faz o teste ao invez dela te chamar, chame-a, ao invez de ser na casa dela sugira um Motel. E sim de uma surra de pica nela das grandes, chamea- de vagabunda na cama de tapa na cara, segure-a pelo pescoço (NÃO APERTE PELO AMOR DE DEUS) e sim trate-a como uma puta e ai sabe oque faz de uma sumida grande! No outro dia você vai receber sms's não responda! ai você deixa de ser Beta e vira Alpha!
Bastter

Veterano - nível 5

#849181 KKKK O cara quer deixar de ficar gamado na HB enquanto faz com que a HB fique gamada nele, acho que foi o que entendi ... isso tá me cheirando a paixonite! HAHA
Odailton

Veterano - nível 9

#849194 Kra seguinte comece a andar com outras garotas(de preferencia bonitas), e tipo anda agarrado pra ela ver, e sentir ciumes, seu objetivo fazendo isso, é mostrar pra ela o que pode perder se nao correr atras de vc, consequetemente ela ira correr mais atras de vc, e outra nao seja tao disponivel, assim que ela mandar uma sms pra vc, fala, tenho que fazer uma coisa depois eu vou, ou hj eu nao posso ir tenho que fazer tal coisa, ta ligado kra, e outra nao crie muita expectativa nessa relação, pq vc pode acabar se apaixonando, por isso cuidado.
boa sorte ai kra.
abraços
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#849195 Toma cuidado para não virar uma paixão isso, mais se quer estar no comando da situação porque ir feito um cachorrinho quando ela te chama??É so não ir e se manter tranquilo ocupado com outras coisas...mais acho que deve estar gostando dela. Imagem