Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Atacant

Aprendiz

#848008 Olá pessoal, de buenas?
Pois bem, me encontro numa situação inédita em minha vida e preciso da ajuda de vocês! Se alguém já passou por algo parecido, ou simplesmente sabe o que fazer, gostaria da sua opinião!

Vamos lá:

'' Eu conheço uma HB 8 que é bem complicada. Nos conhecemos há algum tempo (1 ano e meio) e temos um relacionamento estranho. Eu não sinto tanta atração fisicamente por ela, mas por ela ser inteligente e simpática, me forçou a sair da amizade e partir pro ataque. Pois bem, passamos a ficar todo final de semana, porque na semana ela não me procura. Tentei de diversas formas manter um contato maior, mas sem sucesso.

Costumo dá uns bolos nela, não ir atrás, mas sempre que chega final de semana ela me manda um sms dizendo que quer me ver na casa dela, então eu corro pra lá. ''

Ps¹.: Praticamente, sempre me manda sms quando ta bêbada.
Ps².: É o tipo de menina que esquece teu aniversário e uma semana depois, diz que sonhou contigo e no sonho tu estava com raiva dela, e pergunta pra ti se está.

Eai pessoal, eu gostaria da opinião de vocês de como mudar esse jogo? De fazê-la me procurar mais, esse tipo de coisa... Mas apesar disso, eu não quero nada sério com ela. Geralmente, qualquer um iria gostar dessa situação, mas eu quero me sentir POR CIMA desse relacionamento, que no caso, não me sinto.

Valeu galera, abrass!!
Dr. L

Aprendiz

#848022 Deixa eu ver se entendi... ela não te incomoda a durante a semana, não te enche, não te cobra nada e no fim de semana ela procura pra vcs "ficarem".... Ta achando ruim cara? rsrs.
Falando serio agora, só relaxa, vai curtindo, não cobra nada (tu já deve ter cobrado) leva a situação na boa, vai conhecendo mais mulheres, logo logo ela muda.

Criador do tópico

Atacant

Aprendiz

#848054 Exatamente isso!
O problema é que eu tenho outras meninas, algumas até mais atraente do que essa HB8, mas nenhuma delas me fazer perder o foco como essa faz. E eu não quero mais me sentir submisso nessa HB.

Não sei se to viajando, mas isso é tudo que um cara quer. Uma mina que não enche, e que te procura no final de semana pra um sexo gostoso (hahaha). Mas eu não me sinto bem com essa situação. Eu queria comandar, e eu não sei como fazer isso.

Obrigado amigo! abrass
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#848306 cara aparentemente vc esta se apaixonando por ela por essas atitudes dela se fosse uma mina que vc controlasse vc não daria valor mas como ela que esta te levando vc esta perdendo o controle....e isso é foda .......fica de olho para não se machucar e pensa bem se essa mina não fosse tão importante assim para vc ela não viraria um relato.....
Eros32

Veterano - nível 10

#848404 Caiu no joguinho das fêmeas espertinhas.

Se ela te chama e vc esta sempre disponível vc não estará nada bem na visão dela. Mulher gosta de desafios, de mistérios. Entendo, que possa ser difícil p vc negar um convite, mas ai é uma questão de onde vc quer chegar c ela, se vc quer tê-la em seus domínios deverá estar ocupado, não seja disponível e nem desesperado.

E agora vá ler o livro " Como lidar com as mulheres" NA. Caso ja tenha lido, releia.

Abraços! Imagem
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#848555 Realmente cara,essa situação é meio conturbada pois você quer ser o IMPORTANTE numa relação NÃO AMOROSA...você quer ser Alfa num campo onde não vale a pena ser...ao invés de mudar de game,mostre não ser reativo,caso ela chamar e você tiver algo a mais pra fazer diga que não vai e pronto,conheça novas mulheres,faça outras coisas e deixe essa mina como lanche,quando ela entender que você tá se saindo ela pode fazer duas coisas:Te perguntar o que houve ou Pular fora sem mais nem menos...mas aí varia de como foi sua conduta no jogo...
pedro.witor

Veterano - nível 6

#848556 Provavelmente ela tb não quer nada sério com vc cara. Ela lhe manda isso qdo ta com tesão, igualmente como vc faria com ela. Só que nessa questão é vc que tem mais vontade de ver ela do que ela com vc.
Acho que vc deve dar uma surra de madeira bem grande nela, jogar suas melhores cartas, ai ela vai ficar doidinha direto querendo mais;)
AndréGuilherme

Aprendiz

#848937 Pelo que eu geralmente vejo acontecer, ela te tem como uma segunda opção , ela se diverte com você .
Solução ? Para de ir quando ela te chama , fala que tá indo pra outro lugar, chame ela, se ela não for, beleza . Ela vai perder, porque de todo jeito vc vai . Faça você ser o prêmio .
EngLeo

Veterano - nível 3

#849070 Como o Eros disse

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Caiu no joguinho das fêmeas espertinhas.[/font][/highlight]

Ela te usa como um step, quando esta afim ela te chama e você vem correndo (atitude de beta).

Mude a sua rotina no final de semana, saia com amigos, vai pra balada sargear... enfim esteja ocupado para ela.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#849102 Acho que no seu caso, você é a fêmea da relação. Ta na hora de reverter isso. E pra isso acontecer é necessário abrir mão dela e começar a ditar as regras. É um risco, pois nem sempre ela estará disposta a seguir suas regras e isso vai dar FIM ao seu relacionamento.

abrass.