Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bene

Aprendiz

#854690 Isso acontece com uma certa frequência e em tds eu não retribuo o aceno, pois não conheço a pessoa. Ontem, voltando da academia, passou uma HB7 de carro e acenou para mim, e isso me deixou em duvida. Como um alfa age nestas situações?
al qaeda

Veterano - nível 10

#854693 Responda a todos. Simples, ou com um simples sorriso ou um aceno de cabeça, mas sem parecer bobo, também não precisa ficar sério.

Homem que não sorri, é porque não transa! Lembre-se sempre disso! =)
Roco

PUA EXPERT

#854708 Cara.

Depende da situação. Quando eu estou andando na rua e alguma garota mexe cmg do ônibus ou de uma escola, eu geralmente dou um sorriso contido e aceno com a cabeça, não há o que fazer porque vocês provavelmente não se encontraram de novo. Eu pessoalmente acho essa a melhor forma.

Agora, se alguém passa por mim, e me comprimenta, se fora uma garota principalmente, eu respondo o comprimento, viro pra ela e pergunto: "Ei, agnt se conhece?".
Zyzzz

Veterano - nível 9

#854711 Reaja de acordo com a situação.

Se acenaram para ti, faça o mesmo.

Se sorriram, sorria.

O que não pode é permanecer com cara séria o tempo todo.. rs'

Sempre com naturalidade. Sem exagerar nos sorrisos ou acenos. Seja sutil, nada mais.

Abraços.