- 17 Out 2013, 17:34
Responda a todos. Simples, ou com um simples sorriso ou um aceno de cabeça, mas sem parecer bobo, também não precisa ficar sério.
Homem que não sorri, é porque não transa! Lembre-se sempre disso! =)
- 17 Out 2013, 18:25
Cara.
Depende da situação. Quando eu estou andando na rua e alguma garota mexe cmg do ônibus ou de uma escola, eu geralmente dou um sorriso contido e aceno com a cabeça, não há o que fazer porque vocês provavelmente não se encontraram de novo. Eu pessoalmente acho essa a melhor forma.
Agora, se alguém passa por mim, e me comprimenta, se fora uma garota principalmente, eu respondo o comprimento, viro pra ela e pergunto: "Ei, agnt se conhece?".
Depende da situação. Quando eu estou andando na rua e alguma garota mexe cmg do ônibus ou de uma escola, eu geralmente dou um sorriso contido e aceno com a cabeça, não há o que fazer porque vocês provavelmente não se encontraram de novo. Eu pessoalmente acho essa a melhor forma.
Agora, se alguém passa por mim, e me comprimenta, se fora uma garota principalmente, eu respondo o comprimento, viro pra ela e pergunto: "Ei, agnt se conhece?".
- 17 Out 2013, 18:39
Reaja de acordo com a situação.
Se acenaram para ti, faça o mesmo.
Se sorriram, sorria.
O que não pode é permanecer com cara séria o tempo todo.. rs'
Sempre com naturalidade. Sem exagerar nos sorrisos ou acenos. Seja sutil, nada mais.
Abraços.
Se acenaram para ti, faça o mesmo.
Se sorriram, sorria.
O que não pode é permanecer com cara séria o tempo todo.. rs'
Sempre com naturalidade. Sem exagerar nos sorrisos ou acenos. Seja sutil, nada mais.
Abraços.
- 18 Out 2013, 02:05
Se ela dá um aceno,de também,se ela sorri,sorria pra ela,mostre pra ela que você está de bem com a vida...