Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#204684 De acordo com alguns dicionarios :

Estrategia : Ação ou caminho mais adequado a ser executado para alcançar um objetivo ou meta.
Combinação engenhosa para conseguir um fim. conjunto de ações para alcançar um fim.

Basicamente e a forma que você age para se chegar ao objetivo desejado, no nosso caso sargear com um intuito de conseguir um beijo uma transa e etc.

Flexibilidade : capacidade de mudar facilmente.

E a capacidade de mudarmos nosso comportamento facilmente de acordo com o contexto, exemplo : estou conversando com uma garota de uma forma C&F, estou sendo divertido mas isso nao esta causando atração, ao perceber isso mudo rapidamente minha estrategia e passo a ser um cara dominante, provocante e mais direto e apartir dai a garota se entregou totalmente a mim, isso e ser flexivel, mudar seu comportamento e estrategias de forma rapida de acordo com o contexto, e para se fazer isso você deve ter varias estrategias, se uma nao funciona você muda rapidamente para outra.

agora que sabermos a importância de ser flexível e de termos uma estrategia para oque fazemos vamos ao foco do tópico.

existe uma lei que se chama Lei da variabilidade indispensável que tem como significado : o programa com mais opções domina o sistema, ou seja o homem com mais opçoes de comportamento domina as mulheres e o meio em que ele vive, opçoes seriam nossas estrategias de comportamento, e a flexibilidade seria a capacidade de mudarmos nosso comportamento de forma rapida e inteligente de acordo com o ambiente

vou dar alguns exemplos de estrategias na sedução.

no caso de shit tests

a garota diz que tem namorado.

1ª estrategia, você ignora completamente o que ela disse e continua com a sarge.

2ª estrategia, você usa humor ou C&F pra sair do shit test, exemplo :
Hb- Eu tenho namorado
Você - E claro que tem, e eu tenho mãos
Hb- eu to falando serio !
Você- eu tambem, olha só ! (mostre suas mao pra ela) e depois disso continue sua sarge

Hb- eu tenho namorado
Você- olha ja entendi o que você quer, mas ja vou te dizendo que não curto nada a três em.

Você- essa foi sua tentativa de me seduzir...Ha Ha, os seus joguinhos não vão funcionar com migo !

Você -
ta bom, eu deixo ele trazer cafe da manha pra gente na cama, desde de que nao atrapalhe, que tal ?

3ª estrategia, você a provoca por dizer isso, exemplo :
Você - Legal isso, so torna as coisas ainda mais interessantes

você - ae, tem um namoradinho, agora as coisas estao começando a ficarem boas !

4ª estrategia, provocando e usando o namorado a seu favor :
Você - legal, agora isso ta igual um joguinho de xadrez !
Hb- como assim ?
Você - Eu sou o rei e você a rainha, o seu namorado é o peão, e oque agente faz com o peão ?... Elimina ! hehe

Você - (de uma risadinha, um sorriso de canto de boca) ha é, (no ouvido dela) eu adoro mulheres que tem namorados, porque a maioria deles sao bem fraquinhos e deixam a mulher na fissura, eu vou te mostrar como eles deveriam fazer (comece a beijar e dar mordiscadas no pescoço dela)

Você- eu aposto que seu namoradinho, nao consegue fazer você sentir arrepios ( aumente seu kino, use sua mao para massagear a nuca dela, levando os dedos ate a raiz do cabelo, use a outra mao para puxa-la junto ao seu corpo, fale bem no ouvido dela com uma voz grave e dominante, dando mordiscadas entre as falas e pausas) Ele nao sabe dar uma pegada... gostosa... do jeito que você merece... Eu sou ousado sabia ?... Dominante ( puxe ela forte contra você, e use sua coxa para roçar na xana dela) vou te deixar louquinha. (continue provocando ela e desfazendo do namorado)

veja um exemplo utilizando algumas das estrategias acima e sendo flexível:

ela diz que tem namorado, você começa sendo C&F, dizendo que ela ta dando em cima de você e que essa desculpazinha barata nao ta te exitando, usa humor e ela continua batendo na mesma tecla, percebendo que ser C&F nao ta adiantando você usa sua flexibilidade e muda rapidamente sua estrategia, passa a ser mais dominante e ousado aumenta o kino e diz coisas provocantes no ouvido dela, ela ainda resiste e usa a desculpa do namorado, então você começa a usar o namorado como arma, se fazendo de superior a ele, mostrando a ela que você e melhor e muito mais exitante do que ele, diminuí ele e aumenta você fazendo comparações, ela ainda resiste mas ja ta quase entregue, você percebe isso e muda rapidamente de estrategia usando um padrão forte de PNL coloca ela em transe e totalmente atraída por você e dai parte pro ataque e finaliza a garota dando a ela a maior excitação que ja sentiu.

este é so um exemplo, e não uma sequencia a ser seguida, você poderia utilizar de varias outras estrategias e sequencias possíveis, ai na verdade mostra a importância de se ter muitas opções e de ser flexível na mudança do seu comportamento, ja pensou se a garota diz ter um namorado e você ficar insistindo que que você não ta afim dela usando o metodo indirect, e mesmo não funcionando você persistir, você vai perder ela, de alguma forma ela percebeu que você ta afim e se nao mudar de estrategia usando sua flexibilidade vai perder o set.

Você ta sendo C&F e mesmo assim nao adiantou, se ficar batendo na mesma tecla inevitavelmente o que ta sendo divertido pode se tornar algo repetitivo e chato, e dai também ira perder o set.

Veja como e importante você ser flexível e ter varias opções de comportamento e reação, é isso que eu quero passar pra vocês, a essência aqui é a importância de se ter em mente varias estrategias de como agir em determinada situação, não só em shit tests, mas na abordagem, na hora de tentar o kc, o Fc e etc, ser flexível na utilização de métodos, kino e por ai vai, não se agarre a apenas uma forma de agir, porque um dia esta forma nao ira funcionar e um cara mais flexível que você ira pegar a sua garota. você pode ser indireto ou direto sempre, se quiser ser fiel ao método que mais se identificou, e fazer isso sendo flexível, com seu kino, voz, BL, niveis de dominância e ousadia, forma de provocar a garota, nao e necessário mudar o método e ir contra o seu estilo, a essência e ser flexível e ter opções.

Dicas finais.
# elabore isso em casa, treinando mentalmente e etc. na hora de agir não se preocupe muito com isso, esvazie sua mente e se divirta com cada momento, sem colocar a carroça na frente dos bois, viva cada faze sem se preocupar com a seguinte, isso e essencial, isso tem a ver com o carpe diem, em viver um momento de cada vez, por isso os resultados se tornam consequências, consequências de se divertir acima de tudo, se divertir com o processo de seduzir e sair com os amigos, de curtir a festa e cada momento da sedução.

# A unica coisa que você tem que se lembrar na hora da sedução sobre as estrategias e a flexibilidade e a seguinte: " se você faz algo que não funciona, simplesmente faça algo diferente" é a unica regra que se tem que lembrar, o resto fluira naturalmente

# "E melhor ter uma estrategia do que não ter nenhuma" as vezes nao vem nada na cabeça, talvez uma ideia louca que parece idiota, como esta no indirect e o assunto morrer, dai você pensa em beija-la do nada, pode parecer idiota, mas se você ficar ali parado sem fazer nada isso sim vai ser idiota, entao mande uma rotina pra KC, ou tente ser direct com um beijo, brinque com a cara dela, faça qualquer merda, porque ficar em silencio e com a sensação de impotência e a pior coisa que existe, e isso mata a atração, por isso esta e uma regra que sigo, "e melhor ter uma estrategia do que nao ter nenhuma", quando estou com uma garota conversando, sendo direto e tudo mais, e nao me vem nada na cabeça, eu tento beijar ela, mesmo que nao funcione, na maioria das vezes isso se torna divertido e me da tempo e criatividade pra elaborar algo criativo na hora ou lembrar de um comentário que cairia bem na situação.

É isso, a partir de hoje seja flexível e tenha opções !

Abraços !
Felipe3m

#204925 isso ai e coissa de livro de sedução barato se a menina tem namorado tem que respeitar tanta mulher solteira para que ir mexer com mulher dos outros!
Just

Veterano - nível 1

#205048 É tem que tomar cuidado com isso, se a mulher tem namorado voce ir deireto, o namorado pode estar por perto, ou coisa assim então tome cuidado.
caio_sp

PUA EXPERT

#205237 E aí Psyco!

Olha, eu vou me permitir ser muito sincero... Eu não gostei de nenhuma das saídas pro shit-test!

Algumas delas não tem nenhum sentido!

Psyco escreveu:Hb- eu tenho namorado
Você- essa foi sua tentativa de me seduzir...Ha Ha, os seus joguinhos não vão funcionar com migo(urgh!) !

Como assim meu velho?? Não faz sentido mesmo!

A saída de dizer "eu tenho mãos" com um humor muito c&f tb... Meu irmão... De repente eu to ficando velho e ranzinza, mas não consigo encontrar graça ou sentido nessa piada!

Vc coloca algumas saídas que lembram coisas que li quando passei os olhos naquele material do PUA que se auto-intitula Tyler Durden... O fdp pega o personagem mais da hora do meu filme predileto pra ele... Legal...

Bom, esse cara (o PUA Tyler Durden) tem sérios problemas! Ele é totalmente anti-social e usa as habilidades sociais dele de jeitos bem egoístas e manipulativos. Eu sou totalmente contra esse negócio de BoyFriend Destroyer... Posso até eventualmente pegar uma mina q tem namorado, mas a decisão de trair tem que partir dela!

Ainda tem uma outra questão altamente relevante...

Psycokiller escreveu:Flexibilidade : capacidade de mudar facilmente.

E a capacidade de mudarmos nosso comportamento facilmente de acordo com o contexto, exemplo : estou conversando com uma garota de uma forma C&F, estou sendo divertido mas isso nao esta causando atração, ao perceber isso mudo rapidamente minha estrategia e passo a ser um cara dominante, provocante e mais direto e apartir dai a garota se entregou totalmente a mim, isso e ser flexivel, mudar seu comportamento e estrategias de forma rapida de acordo com o contexto, e para se fazer isso você deve ter varias estrategias, se uma nao funciona você muda rapidamente para outra.

Eu discordo! Acho que essa de ficar querendo mudar seu comportamento de acordo com as reações da HB é algo contra-produtivo. Vc não pode ficar querendo imaginar o que ela está pensando... Não deve ser reativo! Vc deve ser autêntico.

Bom, sei que fui crítico, mas sei tb que foi com a melhor das intenções!

um abraço

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

caio_sp escreveu:E aí Psyco!

Olha, eu vou me permitir ser muito sincero... Eu não gostei de nenhuma das saídas pro shit-test!

Algumas delas não tem nenhum sentido!

Psyco escreveu:Hb- eu tenho namorado
Você- essa foi sua tentativa de me seduzir...Ha Ha, os seus joguinhos não vão funcionar com migo(urgh!) !

Como assim meu velho?? Não faz sentido mesmo!

correção : "comigo"
Estou sendo convencido e divertido fazendo ela achar que disse isso para me testar e tentar esquentar as coisas, e no final mostro a ela que nao caio nestes truques baratos que a maioria dos caras cai, se lembre isso pode ser um teste, nao quer dizer que ela tem namorado, e na maioria das vezes nao tem mesmo, e se tiver que se foda-se.

A saída de dizer "eu tenho mãos" com um humor muito c&f tb... Meu irmão... De repente eu to ficando velho e ranzinza, mas não consigo encontrar graça ou sentido nessa piada!

Cara a ideai de dizer que você tem mãos, é que todo mundo tem mãos, ou seja você ta fazendo uma analogia de mão com namorado, ou seja hoje em dia todas mulheres tem namorado, isso e normal pra vocÊ, nao ta nem ai pro fato dela ter namorado, e uma forma de ignorar também oque ela disse.

Vc coloca algumas saídas que lembram coisas que li quando passei os olhos naquele material do PUA que se auto-intitula Tyler Durden... O fdp pega o personagem mais da hora do meu filme predileto pra ele... Legal...

Bom, esse cara (o PUA Tyler Durden) tem sérios problemas! Ele é totalmente anti-social e usa as habilidades sociais dele de jeitos bem egoístas e manipulativos. Eu sou totalmente contra esse negócio de BoyFriend Destroyer... Posso até eventualmente pegar uma mina q tem namorado, mas a decisão de trair tem que partir dela!

Tudo depende da forma que você fala

Ainda tem uma outra questão altamente relevante...

Psycokiller escreveu:Flexibilidade : capacidade de mudar facilmente.

Eu discordo! Acho que essa de ficar querendo mudar seu comportamento de acordo com as reações da HB é algo contra-produtivo. Vc não pode ficar querendo imaginar o que ela está pensando... Não deve ser reativo! Vc deve ser autêntico.

"o programa com mais opções domina o sistema"
Isso e evidente, um jogador com mais opções de jogadas, dribles e passes se torna a estrela principal do time, dominando o sistema, ou seja a maioria das jogadas começam ou terminam com ele, e no final da partida e ele que desequilibra, geralmente quem ganha uma partida de xadrez e aquele com um maior numero de estrategias e flexibilidade, oque quero dizer é, porque vocÊ continuaria fazendo algo que nao funcionou, isso é um dos maiores erros da humanidade, e igual a você procurar seus documentos perdidos varias e varias vezes na mesma gaveta, você sabe que nao esta la, mas mesmo assim continua cometendo o erro de nao se tornar flexivel e ir procurar em um outro lugar.
Não e pra você tentar adivinhar oque a garota esta pensando e sim mudar seu comportamento de acordo com a reação dela, "o resultado da comunicação e a reação obtida" se ela nao esta reagindo bem com o C&F e você percebeu isso nas expressões faciais dela, na postura fechada, nas respostas sem graça que ela dá, ou percebeu que ela se diverte mas que mesmo assim nao te da idis o suficiente, vocÊ tem que mudar de comportamento ou vai ficar ali a noite toda e nao vai arrumar nada, nao tem nada a ver com adivinhar oque ela esta penssando e sim nas reaçoes dela.

obrigado pela sinceridade cara, e realmente tinha um texto muito melhor que este sobre estrategia e flexibilidade pra postar, vinha trabalhando neste assunto a algum tempo, mas perdi tudo por causa de um virus e fiz este rapidamente e o postei pra nao perder a ideia.

Não importa os exemplos que usei, o que eu queria passar era a ideia principal de você ser uma pessoa flexivel e com opções, porque quando se faz algo que nao funciona o melhor a fazer e trocar por qualquer coisa diferente ate achar o que funciona, eis a importância da flexibilidade e da estrategia

Quanto aos outro dois caras, fiquem espertos, se continuar com este pensamento vai deixar escapar muita mulher interessante, quem sabe a garota da sua vida, a menina manda um teste pra ver se o cara honrar oque tem entre as pernas e ele sai fora no primeiro teste, haha.

Abraços !
caio_sp

PUA EXPERT

#205839 Tá certo velho... Na resposta ao meu questionamento eu vi um outro significado na idéia de flexibilidade, muito diferente da percepção que tive na primeira leitura...

Desculpa se soei arrogante ou algo assim... Qdo reli eu achei minhas palavras mais duras do que pareciam qdo eu escrevi!

abraço!

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

caio_sp escreveu:Tá certo velho... Na resposta ao meu questionamento eu vi um outro significado na idéia de flexibilidade, muito diferente da percepção que tive na primeira leitura...

Desculpa se soei arrogante ou algo assim... Qdo reli eu achei minhas palavras mais duras do que pareciam qdo eu escrevi!

abraço!

Ta de boa cara, o meu topico poderia ter ficado melhor mesmo, apenas ouve um entendimento diferente do que seria flexibilidade, e uma palavra complexa e pode ter varios significado, espero que você tenha entendido agora o ponto de vista que eu quis passar

Abraços !
mihawk

Aprendiz

#206243 A melhor estratégia é o ataque: tentar closar e foda-se td. Se não deixar, aí vc dá um passo pra trás e tenta novamente mais tarde... sempre 2 passos pra frente e 1x pra trás, obedecendo esse ritmo caso não der certo.

Tyler durden é um genio e achar q é boyfriend destroyer ruim é coisa de beta q tem medo de perder a namoradinha pro alfa de verdade q tem cabeça pra usar essas técnicas.

é o q acho