Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760185 ae sei que to sendo chato pra caralho pedindo ajuda, mas ae acredito que tem gente por ae que vai me ajudar na minha evolução, afinal o proposito do forum é esse compratilhar e ajudar uns aos outros na evolução.

Então fiz uma estrategia de jogo indirect pra começar a treinar, vou praticar ela pelo menos esses 2 meses, e mais se for necessario até eu conseguir estar bom nisso de jogo indirect, sou totalmente novo no indirect, então peço que avaliem minha estrategia de jogo e se tiver algum erro, me deem opinições, se tiver algo a mudar, feed galera me da uma fora ae, espero que tenha puas que saibam ajudar quem pretende evoluir e repassar a sabedoria afinal foi assim que todos aprendemos neh ?

http://www.4shared.com/office/M4UQuKOu/ ... _jogo.html

Ta ai, peço pra ser avaliada antes de eu levar a campo, que vai ser essa semana.

Valeu rapa, forte abraço
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#760220 night ou day game?

Pelo dialogo estou considerando night game

o que eu mudaria:

OPNNER:
o opner pode te enrolar la na frente embora passe pre seleção, olhe outros bacanas aki

TRANSIÇÃO:
legal, eu particularmente não uso parto direto pra leitura fria

ATRAÇÃO:
Começar primeiro por leitura fria prende o alvo definitivamente, recomendo pra vc que use as que falem sobre algo positivo da hb evite as negativas acho que 2 leitura o suficiente ja que vc tem um rotina

a rotina DVS descartaria, particularmente não sou bom em historias que não são minhas

neg: cuidado com o nivel da hb para aquele seu neg ele é medio a pesado

QUALIFICAÇÃO
é isso que vc procura na hb? ficou legal

CONFORTO
Ficou legal

dica:
eu sempre vou de dois a dois que é dois opnner memorizados, dois negs, duas rotinas... o resto dexo fluir na interação pois nem sempre o que da ou precisara ser aplicado rotinas...
IMPORTANTÍSSIMO
pra night
relato-que-podera-evoluir-muito-seu-night-game-boyoflaw-t76407.html

1 sorria ao abordar
2 nunca nunca se curve fale mais alto se preciso
3 restrição de tempo e angulação ao abrir

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760256 Valeu man pelo feed, reduzi um pouco isso aqui tirei algumas rotinas e diminui a leitura fria como vc falou
Ficou só 2 rotinas a do zera que gostei muito, e a de conforto.
Coloquei a leitura fria depois do openner, depois historia dvs,depois nega, depois rotina do zera, Faço ela se qualificar, iso ela e uso a rotina de conforto.
Ficou mais resumida, mas facil de decorar, e pareçe bem mais simples o resto vou tentar improvisar.
Vou ler o relato do boy of law, valeu pela indicação
e pelo feed construtivo e por ajudar em parte da minha evolução
Forte abraço man, que Jah te proteja.

Aah e meu foco é daygame man, não sou muito fã de night game a não se que seja um reggae.
Mas o detalhe que o boyoflaw citou no relato eu ja tinha notado, eu sempre procurei fazer meus movimentos o mais lento possivel, mas apos um tempo tinha esquecido isso, vou colocar em pratica junto com o game, valeu man forte abraço.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#760338 Lol cara

parece até um roteiro de filme.
pena que a hb não vai atuar do jeito que você deseja. hahahaha

Eu sei que provavelmente essa n é a resposta q tu quer,
mas evita ficar fazendo um script dá conversa.

'vou falar isso, ai ela vai responder X
aí eu falo isso, ai ela vai responder Y'

pq se ela responder Z invez de X,
vc acaba se perdendo...

não fica calibrando antes de abrir,
calibre depois

eu particulamente não gosto de usar rotina pré decorada ...
mas se te ajudar no começo, blz, só toma cuiadado quando for contar p/ não parecer que vc tá contando pra se gabar pra ela, sabe?

o principal mesmo vai ser tu abordar.

abçao!

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760557 é man, hoje abri um set com aquela historia dvs, saiu mal, tava descalibrado não consegui contar a historia direito.
mas vou continuar treinando !

Eu dei uma editada nesse original ae, só tem duas rotinas uma do zera e uma de conforto, dois negs que tenho em mente e um openner, com isso que vou jogar esses dois meses, vou aprimorando ao longo do que eu ver o que ta funcionando o que não.

só toma cuiadado quando for contar p/ não parecer que vc tá contando pra se gabar pra ela, sabe?

Percebi isso hoje tenho que calibrar mais a historia e as duas rotinas, mas com a pratica eu chego la.

Valeu pelo feed man, Forte abraço.
Duke

PUA EXPERT

#760656 Minha dica? Esquece o roteiro! É meio clichê dizer isso, mas tá realmente parecendo robotizado. As interações não tem uma ordem cronológica ou algo do tipo. Opener, transição, neg, DVS, qualificação, rotina e blá blá blá... Eu sei que é mais fácil iniciar com um material previamente criado, mas essa não é a única maneira. Mesmo que use enlatados, tente ser mais natural.

Uma vez eu assisti um vídeo do Cajun em que o opener era um neg. Algo do tipo:
- Olá meninas! Vocês me parecem um bando de retardadas/loucas... Mas no fundo vocês são legais?

Eu sei que você não é o Cajun. Mas por que não tentar uma coisa mais autêntica do que seguir um roteiro?

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760791 Então man, eu tava jogando um nartural meio direct, mas me foi recomendado por um bom pu que eu aprendesse o indirect, então li o MM e fiz essa estrategia ai, ele falo uq ficou grande de mais e panz muita coisa, eu diminui um pouco, não vou jogar com roteiro
Mas vou usar pelos menos duas rotinas um openner e dois negs que tenho na mente, o resto vou tentar improvisar
Eu tambem nunca gostei de openner e panz, mas to tentando entrar no mundo do indirect primeiro, antes de voltar pra david x e mode one

Valeu pelo feed
Forte abraço.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760794 http://search.4shared.com/postDownload/ ... ogo_2.html

Ficou assim agora, vou is testando e vendo o que funciona e tanter me manter o mais natural possivel

mas gostei dessas duas rotinas, e vou procurar outra historia de dvs, não sei se a minha ta bem calibrada.