Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#760185 ae sei que to sendo chato pra caralho pedindo ajuda, mas ae acredito que tem gente por ae que vai me ajudar na minha evolução, afinal o proposito do forum é esse compratilhar e ajudar uns aos outros na evolução.

Então fiz uma estrategia de jogo indirect pra começar a treinar, vou praticar ela pelo menos esses 2 meses, e mais se for necessario até eu conseguir estar bom nisso de jogo indirect, sou totalmente novo no indirect, então peço que avaliem minha estrategia de jogo e se tiver algum erro, me deem opinições, se tiver algo a mudar, feed galera me da uma fora ae, espero que tenha puas que saibam ajudar quem pretende evoluir e repassar a sabedoria afinal foi assim que todos aprendemos neh ?

http://www.4shared.com/office/M4UQuKOu/ ... _jogo.html

Ta ai, peço pra ser avaliada antes de eu levar a campo, que vai ser essa semana.

Valeu rapa, forte abraço
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#760220 night ou day game?

Pelo dialogo estou considerando night game

o que eu mudaria:

OPNNER:
o opner pode te enrolar la na frente embora passe pre seleção, olhe outros bacanas aki

TRANSIÇÃO:
legal, eu particularmente não uso parto direto pra leitura fria

ATRAÇÃO:
Começar primeiro por leitura fria prende o alvo definitivamente, recomendo pra vc que use as que falem sobre algo positivo da hb evite as negativas acho que 2 leitura o suficiente ja que vc tem um rotina

a rotina DVS descartaria, particularmente não sou bom em historias que não são minhas

neg: cuidado com o nivel da hb para aquele seu neg ele é medio a pesado

QUALIFICAÇÃO
é isso que vc procura na hb? ficou legal

CONFORTO
Ficou legal

dica: