Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#701876 Eai Cafas blz ?
éo seguinte eu como sou muito estressado,todo dia eu Acabo brigando com minha namorada,e quase agora eu perco ela por isso,por esse estress desgraçado :bravo.

Então me ajudem a diminuir esse estress,por que se não bye Bye relacionamento,
Oque vocês recomendão?
Abraço de aço kkk
AlexIn

Aprendiz

#701896 Procure nos vídeos do fórum um documentário chamado O Efeito Sombra. Assiste, reflete sobre ele e sobre o que tem passado pela tua cabeça.
Porque mulher não gosta de homem ignorante que demonstre imaturidade e não sabe se comunicar como um alfa.
Abraço
strobbos

Veterano - nível 5

#701898 Desconte o stress em algo, como academia, artes marciais, correr, ouvir musicas calmas. Ou entao suma por uns dias, passe um fds no campo e tal. Medite sobre suas açoes e veja oq é melhor.

abraço

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

strobbos escreveu:Desconte o stress em algo, como academia, artes marciais, correr, ouvir musicas calmas. Ou entao suma por uns dias, passe um fds no campo e tal. Medite sobre suas açoes e veja oq é melhor.

abraço

Valeeu Dhoool,vou começar a meditar,Musculação já fazo,correr vou voltar,e vou para de escutar rock

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

AlexIn escreveu:Procure nos vídeos do fórum um documentário chamado O Efeito Sombra. Assiste, reflete sobre ele e sobre o que tem passado pela tua cabeça.
Porque mulher não gosta de homem ignorante que demonstre imaturidade e não sabe se comunicar como um alfa.
Abraço

Cara eu caçei,mais não tem,Parece bloquearam por causa dos direitos autorais
Cruzado

Aprendiz

#702015 Comigo funciona pensar o seguinte:
"A raiva é minha, então Eu a controlo!"

E lembre que mulheres encaram descontrole emocional como "sinal de inferioridade".
Procure se concentrar eu coisas que te acalmem/te deixem feliz quando sentir que a raiva está quernedo te dominar.

Ah, e por experiência pessoal, averigue se sua namorada não seria uma das causas de seu descontrole.
Já tive uma namorada que, depois de 1 mês de namoro, só me irritada.

Espero ter ajudado.
Housenka

Veterano - nível 9

#702024 Ninguém perguntou antes qual a causa do seu estress. Qual seria?
Veja o que é e resolva cara.

Ficar descontando na namorada ou mesmo nos outros é um saco.

Vá relaxar, escutar uma música calma, artes marciais ou qualquer outra coisa como já disseram.

Boa sorte :ae