Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LennonSampa

#701762 Olá,
Lennon aqui,
estou fazendo facul de engenharia, e tem uma prof HB9, gostaria de saber se alguem tem alguma dica ou sugestao de como comecar o jogo com ela. Por ser uma faculdade grande e importante, acho que sera mais dificil seduzi-la, entao conto com a ajuda de todos.
Abraços amigos sedutores.

Lennon.

:ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#701770 Pelo fato dela ser professora vc tem varios motivos pra puxar papo com ela. Isto é, seu oppener ja esta feito!
O resto é igual um game como com qualquer outra HB, claro q dentro da faculdade vc vai ter q tomar um cuidado maior pro jogo ser o mais imperceptivel possivel....

Entao as coisas vao ter q ser feitas de uma forma bem calma, coisas com duplo sentido, ate ela perceber q vc esta flertando com ela...
basicamente vc vai jogando e fazendo ela se envolver aos poucos e cada vez mais!

Claro existem professores mais liberais, q enchem a cara com os alunos,ou saem pra balada, enfim se esse for o caso vc pode ser mais incisivo!!
LennonSampa

#702561 Opa, valeu Rept, vou ser mais "suave" com ela.
Assunto nos temos de sobra, gosta das mesmas musicas que eu, tem um estilo parecido e tals.
Soh que nao sai de baladas nem pra cervejadas da facul.
Tentarei convence-la a sair com o pessoal ainda.
Entao é isso.
Valeu pelas dicas kra.
Boa caçada.