Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

star07

Aprendiz

#364809 Bom galera, estou com uma duvida.. quando vcs vao estudar algum método vcs fazem anotacao sobre as partes principais?
falem sobre que metodos vcs utilizam pra estudarem.. grato!
bruno x

Aprendiz

#364812 Cara você deveria lê 3 vezes cada capitulo e praticar tudo que aprendeu !,não fique lendo muito material no mesmo dia que também você não vai guarda tudo ,lê o necessário e pratique-pratique o máximo possível !

Criador do tópico

star07

Aprendiz

#364813 entendi.. estava fazendo do modo errado .. tem dia que leio 3 metodos ..rsrsr.. enfim.. obrigado pela dica.. mais vcs recomendam alguma anotacao?
grato novamente.
infectus

Veterano - nível 8

#364819 Mano método é que nem matemática não basta ler, muito menos compreender se não praticar, então se for pra dar um conselho a cada método que estudar, aplique-o e quando falhar e ELES VÃO FALHAR por varias vezes não desista pois os métodos funcionam sim, porém exigem astucia para saber como aplica-los! só assim você vai aprender realmente. lendo->aplicando->falhando->tentando mais ainda->= SUCESSO.\O/

PS: SEJA MENOS AFOITO NO ESTUDO DOS MÉTODOS, INTERNALIZE UM PRIMEIRO E DEPOIS PARTA PRA OUTRO, TENTE CADA MÉTODO 6 MESES A FIO ! ASSIM VOCÊ TERÁ MAIS BAGAGEM DE CAMPO PARA QUANDO FOR ESTUDAR UM PRÓXIMO MÉTODO.
TODOS OS MÉTODOS, FUNCIONAM E FALHAM, O QUE IMPORTA É INTERNALIZA-LOS ENTÃO NÃO TE ENTUPA DE MATERIAL ISSO SÓ VAI TE DEIXAR MAIS NERVOSO NA HORA DE JOGAR COM UM ÓTIMO, TEU CELEBRO VAI TE SACANEAR COM MILHARES DE INFORMAÇÕES QUE VIRÃO A TUA CABEÇA E VOCÊ VAI TENTAR TUDO. E NÃO VAI CONSEGUIR MUITO SUCESSO
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara eu sempre li vários métodos e saia fazendo anotações...

O lance é você pegar no método o que é bom pra você em cada parte do jogo "Exemplo: Atrção: Tal coisa* Conforto: Tal coisa* Sedução: Tal coisa*" E vai meter na pratica :D

Abraço!!! :ae
Galois

Aprendiz

star07 escreveu:Bom galera, estou com uma duvida.. quando vcs vao estudar algum método vcs fazem anotacao sobre as partes principais?

Sim.

Procure escrever com suas próprias palavras o que foi lido e destaque os pontos principais. Leia criticamente e quantas vezes forem necessárias para internalizar os conceitos. Não aceite simplesmente tudo que foi dito.

Em vez de se perder em inúmeros métodos, escolha apenas um e dedique-se a ele por pelo menos 3 meses. Também não tente ler tudo de uma vez, isto é, fracione sua leitura. Por exemplo, leia um capítulo e saia para testar o que aprendeu.

star07 escreveu:falem sobre que metodos vcs utilizam pra estudarem

A estrutura básica dos meus estudos foi a seguinte:

(i) Gunwitch Method - Gunwitch
(ii) The Atraction Code - Vin DiCarlo
(iii) The Complete Game System - 60 Years Of Challenge