Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#795421 Olá pessoal do Puabase!Firmes?Espero.
Bem,a minha dúvida não tem muita relação com Pick Up Artist.Mas de qualquer forma gostaria de saber a opinião de vocês.Preciso arrumar um emprego o mais rápido possível.Mas preciso de um trabalho que me possibilite estudar NO TRABALHO.Ou seja,estou procurando algo que me dê condições de estudar ao mesmo tempo em que eu esteja trabalhando.Me vieram a cabeça empregos como porteiro e recepcionista.Além desses não sei de nenhum que me permita estudar e tenha bom salário.Vale lembrar que apesar de muita gente usar crenças limitantes ao dizer que é ''emprego de peão'',é algo temporário e que me dará boas condições de vida,já que quase não tenho contas a pagar e dependo em muito de minha mãe.O que acham?
Abraço e obrigado!
Ernesto Geisel.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#795425 Acho uma boa cara "para saltar as vezes é preciso voltar para trás para tomar impulso" não se intimide com a opinião dos outros em relação ao seu futuro trabalho.

E quanto as diks ..... eu acho que talvez porteiro seja a melhor opção ....principalmente noturno....pra você ter noção

tenho um amigo que fica jogando no pc no trabalho de porteiro.....e já inclusive chegou a levar o Xbox pro trabalho (escondido) KKKKKKKKKKK

boa sorte = D
Thiagopc

Veterano - nível 9

#795430 Então amigo ....foi só um exemplo sobre o Xbox..... se alguem pode jogar video game no trabalho..... IMAGINA ESTUDAR.

Entendeu a lógica? abraços = D