Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Miguel Rocha

Aprendiz

#773803 Olá familia. :ae É o seguinte , já estudo o PU à 3 anos e tenho tido bons resultados em relação a hb's (muitos k,c e f,c) , melhorei muito como pessoa mas nos ultimos meses tou com uns problemas.
Estudei vários métodos nos ultimos meses , tenho muita informação armazenada na minha cabeça sei várias tecnicas , estudei todos os livros que poderia encontrar etc etc mas quando inicio uma conversa com uma hb parece que travo , parece que fico paralisado consequente disso passo a ter atitudes esquisitas(falo muito rapido , passo de bl alfa para beta ) coisa que há uns meses atras era impossivel de acontecer, o que só afastam elas. Ainda hoje no carnaval ,umas hb's me abordaram , dando muito idi's e falei falando com elas até ao momento em que paralisei e ejetei. Começo a pensar muito sobre os metodos que estudei e não qual usar e nas varias tecnicas que sei . Será ficar sem me masturbar durante 15 dias irá melhorar este problema ? Também moro numa cidade pequena o que nao ajuda muito pois todo mundo conhece todo mundo .

O que acham que devo fazer ? Valeu :D
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#773806 amigo, 3 anos estudando PUA nao pode ta travando mais sinceramente, ja era pra você ter encontrado sua linha. Nem sempre vamos agir da maneira mais adequada mesmo as vezes o set sendo facil isso acontece. Vc deve estar se perdendo por transitar por varios caminhos, escolha um e compre a briga dele, seja direto, indireto ou natural. Cidade pequena é importante trabalhar o social, foque mais nisso sempre. As vezes informações demais atrapalha, porque faz agente querer pensar em cada passo que agente da, acho que o mais importante pra você agora é tentar purificar a mente e agir de forma mais livre pra evitar esse travamento.
Rick

Veterano - nível 1

#773815 não sei se se enquadra no seu caso, mas quando o grande Chameleon travou em função de estar muito imerso na comunidade ele disse que o que o ajudou muito foi ler o Comunity sucks e o inner game challenge, tenta isso.

e quanto a chuva de material, brother você deve estar errando em algo simples, porque se alguém quer ser mestre tem que saber como ser direct e indirect e fazer tudo isso ser natural. é a meta de todos aqui creio eu, então a chuva de informações que anda tendo não é de fato o problema, o problema pode vir de uma ansiedade de colocar tudo em prática, tenta o seguinte...já que como você disse sabe muitas tecnicas e informações, divida seu mês em semanas, ou divida sua semana em sessões...deixa eu explicar

você tem 3 anos de experiencia, então já deve ter superado um pouco o AA por isso nao vou nem mencionar tal sentimento...vamos dizer que você tem 1 mês e você vai praticar SEMPRE (normal né rs) divida esse mês em semanas, 1ª semana Indirect ou direct ou natural...ou 1ª semana vou aplicar tais tecnicas (isso mesmo, tenha um plano de jogo...use enlatados ou nao, aja naturalmente ou nao, tenha um plano de jogo) e assim por diante, quando seu mês acabar você vai pegar a semana que te deu mais resultados e se concentrar no estilo..pouco a pouco seguindo isso você vai achar seu proprio jeito de jogar, e o mais importante..CRIE, SURPREENDA. você vai ler milhares de livros e milhares de tecnicas e todas testadas e aprovadas, mas nenhuma delas vai cair tão bem pra você quanto aquelas que você criar...nao digo inventar do 0, mas pegar a tecnica que vc adorou e adaptar à sua realidade, pouco a pouco você vai ter naturalmente exalando de você seu proprio estilo de jogar, e ai nunca mais vai ter problemas com sobrecarga de material..

Abraço e boa sorte amigo, espero ter ajudado
Eduardo92

PUA EXPERT

Miguel Rocha escreveu:Olá familia. :ae É o seguinte , já estudo o PU à 3 anos e tenho tido bons resultados em relação a hb's (muitos k,c e f,c) , melhorei muito como pessoa mas nos ultimos meses tou com uns problemas.
Estudei vários métodos nos ultimos meses , tenho muita informação armazenada na minha cabeça sei várias tecnicas , estudei todos os livros que poderia encontrar etc etc mas quando inicio uma conversa com uma hb parece que travo , parece que fico paralisado consequente disso passo a ter atitudes esquisitas(falo muito rapido , passo de bl alfa para beta ) coisa que há uns meses atras era impossivel de acontecer, o que só afastam elas. Ainda hoje no carnaval ,umas hb's me abordaram , dando muito idi's e falei falando com elas até ao momento em que paralisei e ejetei. Começo a pensar muito sobre os metodos que estudei e não qual usar e nas varias tecnicas que sei . Será ficar sem me masturbar durante 15 dias irá melhorar este problema ? Também moro numa cidade pequena o que nao ajuda muito pois todo mundo conhece todo mundo .

O que acham que devo fazer ? Valeu :D

Pare de aprender técnicas e vá aprender os conceitos, que você vai aprender bem mais e usa-los em campo.

E outra, pare de ficar lendo pilhas e pilhas de livros, sua cabeça vai transbordar de informação e isso não vai te fazer bem, nem tudo o que você lê pode ser útil, "qualquer um pode escrever um livro, mas apenas um gênio pode dar lhe conteúdo."

Abraço e boa sorte! :ae
caio_sp

PUA EXPERT

#773847 Cara, na minha opinião não tem mto a ver com métodos!

Eu passei por coisa parecida... Tava tentando fazer as mesmas coisas que sempre fiz, mas ficava travando...

Aí eu percebi que tava cansado de relações superficiais e vazias. Ficar pegando mulher de balada é legal, mas cansa!

Tenta conhecer umas minas mais interessantes e ficar um pouco mais de tempo com elas... Muda!
Tenta parar pra pensar e analisar o que se passa na sua cabeça... Talvez vc encontre as respostas.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773864 Não pode ficar pensando muito no que fazer, apenas relaxe e vai sendo natural, você pode usar o método do David X, seja sincero e diga o que você está pensando, soa bem mais natural do que usar rotinas.