Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DOLIVEIRABR

Aprendiz

#571297 Quantos de vocês leram ou assistiram ao Mystery Method e quando terminaram passaram pra outro livro?

O Mystery ou qualquer outro autor [ isso não importa ] Levou anos da vida para desenvolver todo o conteúdo e não vai ser em um dia que você vai absorver e principalmente adicionar a sua personalidade os ensinamentos.

A realidade da comunidade PUA é que tem muita gente acumulando material, montando uma biblioteca externa e não interna. Não é a quantidade de arquivos no seu HD que vai te tornar um PUA, é a sua capacidade de estudar de forma correta.

Apenas um livro é capaz de te tornar 2 vezes mais sedutor, mas, para isso você precisa estudá-lo e praticá-lo A FUNDO!

E se você disser que já fêz isso então eu te desafio a REPRODUZIR UM LIVRO, isso mesmo.

Abra uma página do word e reproduza capitulo por capitulo o livro, se for capaz de fazer isso e de por todo ensinamento do livro em prática, então você pode ser considerado um PUA, já que o autor do livro o é, e você fazendo isso, adquiriu todo o conhecimento que o autor gostaria de passar.

1º Passo - Separe um único livro, no seu estílo (Direct, Indirect, Natural)

2º Passo - Estimule um tempo (1 mês, 2, 3) Estudando APENAS este livro. Não se preocupe o AUTOR do livro pega muitas mulheres apenas com o conhecimento que ele quis passar no livro. Você também pode, desde que aprenda!

3º Passo - Trabalhe capítulo por capítulo. Isso mesmo, você naturalmente tem seu jogo, o jogo dos betas provavelmente. Esse seu jogo precisa ser alterado, mas não radicalmente. Ele precisa ser trabalhado em partes, você só pode focar em uma coisa de cada vês. Quando aprender literalmente algo, daí você passa pra próxima fase da sua evolução. Então, leia um capítulo e STOP, ou releia o mesmo e SAIA! Não se desculpe dizendo "Eu preciso aprender mais" isso é desculpa é como procurar o SET perfeito na balada, é obvio que você vai levar foras mas e daí? Como diz em um vídeo, BATA O CARRO!

4º Passo - Respeite todos os passos anteriores, esteja consciente de quando tiver vontade de pular pro próximo capítulo sem antes mesmo ter aprimorado o suficiente o capítulo anterior ao seu estilo.

É isso aí pessoal, taí o que eu gostaria de passar por hoje, se gostaram agradeçam, se não gostaram digam o que quiser, haters gonna hate and this is life. :ae
pL413R

Aprendiz

#571330 Acredito ser métodos dentro de um método, porque realmente demora para adquirir, reter e praticar todo o conhecimento.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#571347 Apoiado. Eu to estudando a fundo o curso do Badboy lifestyle to estiudando pedaço por pedaço pq eu achei esse o curso mais legal, eu vou estudando e escreve em um caderninho oque eu entendo e acho importante bem resumido ai eu lei regulamente para relembrar das coisas que eu esqueço !

:ae
PretoO

Aprendiz

#571355 ae cara, vai lendo as coisas.. oq vooç acha que serve pra vooç marca em uma folha e testa não adianta ficar lendo tudo vooç não vai conseguir seguir todo aquilo, encaixar na sua personalidade sakO' todos os metodos tem alguma coisa que vooç pode encaixar no seu perfil, mas tudo isso é em vão se vooç não praticarem rapaziada.. vai faz a aproximação, tenta vê oq voçs tão fazendo de errado procura alguma coisa pra melhorar intendeu.. esse é o melhor jeito e o mais rapido!

espero ter ajudado!

abç PRETOO' :ae
Gandaraj

Aprendiz

#571358 cara, curti o seu post, tenho feito isso. Abandonei toda a bibliografia e me dediquei só ao Magic bullets, tem dado resultado sim. Elegi uma semana para praticar cada fase, e agora, finalmente, estou juntando tudo. No meu caso, e isso tem funcionado pra mim que é uma maravilha, escrevi um script e o memorizei, tenho-o na ponta da língua, e isso melhorou muito meu inner.
Muito boa a sua dica de estudo, valeu.
paulo costa

PUA EXPERT

#571464 Cara tentar criar um metodo teu mesmo, é muito complicado se tu olhar esses gurus levaram de 5 a 10 anos pra fazer isso, pq nao adianta só criar tu tem testar na pratica, modificar as deficiencias e acho desnecessario e perda de tempo.
O melhor é escolher um metodo que combine mais com a tua personalidade e concentrar nesse.
Esse livro do magic bullets é sensacional, o metodo deles é simples e bem natural e facil de se aplicar .