Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#514210 Todos sabem da repercussão do caso do BBB 12, onde o fdp do Daniel se aproveitou da Monique.

Tenho quase certeza que não rolou sexo, e estava claro que ela estava dormindo, apagada.

Postei um comentário ALFA com minhas opiniões, e gerou muitas respostas das HB's.

Segue o que postei:

"Homem de verdade não precisa da ajuda do álcool para conseguir sexo. Homem de verdade tem cabeça o suficiente para controlar seu tesão e respeitar o sexo oposto.

Se a mulher está bêbada, CUIDE dela e não APROVEITE-SE."

Em dois minutos, 5 hb's curtiram e duas comentaram.

E um dos comentários:

HB: "Pq você é assim sempre tão galanteador?"

HB: "Hmmm, adorei!"

=========

Postem e vejam seus resultados.

E lembrem-se, se comportar como um cavalheiro, sempre dizendo que respeita e cuida das mulheres, faz com que as HB's te admirem. Pq no homem ideal delas com certeza está o fetiche de um homem educado, cavalheiro e respeitoso.

Mas não exagere também, nada forçado, saiba ser cafajeste quando preciso.

abraços puazada

postem seus resultados e incremente esse comentário.

Essa polemica do BBB é boa para usarmos até com oppener em sarges.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#514218 Acabei de assistir o video. Essa mulher é uma safadinha isso sim. rsrrrs tava é gostando de sentir o pau entrar ficava até gemendo kkkkkkkk mulher quando bebe tira a mascara de santinha e libera os instintos. Se ela fosse uma garota descente nao ia encher a cara desse jeito junto com pessoas que que não são de confiança dela. Ela queria é ver o pau entrar mesmo, aventura, orgia.... rsrsr

abraços by c0nd3
Editado pela última vez por c0nd3 em 16 Jan 2012, 22:25, num total de 1 vezes
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#514228 Nao acredito que tenha rolado sexo, seria muita cara de pau, e isso tbm iria queimar o filme dele tanto dentro quanto fora do programa.

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

stopmetal escreveu:Brother não entendi o motivo do post muito bem não ! :parado

O real motivo do post é uma dica para facebook.

O caso em si é discutível.

Postem meu cometário no face e vejam os resultados.

chama a atenção das hb's.

Esqueci de dizer que algumas até vieram puxar assunto cmg pelo chat.
M.Eduardo

Aprendiz

#514285 Comentei isso com uma HB e ela ficou impressionada com o que disse dhusdsahuashuadhudsahuasdhudsa
vlw cara!
Eu não acompanho o BBB, fiquei sabendo disso agora D;

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

M.Eduardo escreveu:Comentei isso com uma HB e ela ficou impressionada com o que disse dhusdsahuashuadhudsahuasdhudsa
vlw cara!
Eu não acompanho o BBB, fiquei sabendo disso agora D;

hahahahahahah não disse! :)
pitt#

Veterano - nível 6

johnny51 escreveu:Todos sabem da repercussão do caso do BBB 12, onde o fdp do Daniel se aproveitou da Monique.

Ele não se aproveitou de ninguem, a safada estava gostando. Ela enche a cara, vai pra cama com o cara e depois quer pagar de virgem.

johnny51 escreveu:Postei um comentário ALFA com minhas opiniões, e gerou muitas respostas das HB's.

Segue o que postei:

"Homem de verdade não precisa da ajuda do álcool para conseguir sexo. Homem de verdade tem cabeça o suficiente para controlar seu tesão e respeitar o sexo oposto.

Se a mulher está bêbada, CUIDE dela e não APROVEITE-SE.

"Em dois minutos, 5 hb's curtiram e duas comentaram.

Esse tipo de comentário "ALFA" só vai te transformar no miguxo delas. Aposto que em pouco tempo vão te chamar de fofo.