Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jãão

Veterano - nível 3

#897087 Olá amigos.
Tentei varias vezes hoje escrever este, mas confesso que é um tema complicado para mim...
Este texto começa, quando percebi a minha incapacidade de me relacionar com as garotas da minha idade (tenho 20 anos). Digo, consigo conversar, brincar, mas é como se não tivéssemos a mesma sintonia. Acredito até que muitas me veem como alguém imaturo e infantil.
Entretanto tenho muita facilidade de me relacionar com garotas mais novas (16/18 anos) e confesso que me sinto MUITO mal com isso, afinal elas são quase crianças e eu já sou um cara que já está na faculdade...

Muitos dos meus amigos me zoam pelo fato de eu só ficar com novinhas e que eu devia procurar uma mulher de verdade. Eu sei que isso é verdade, mas não consigo quebrar este obstaculo...

Na busca por uma solução, pesquisei histórias no fórum e pela internet percebi que isso se deva ao fato de eu mesmo ainda me considerar um adolescente.
Infelizmente talvez isso seja verdade, passei por um sério problema de saúde, que me manteve preso a um hospital durante dois anos da minha vida (justamente durante a adolescência).
Não quero me vitimizar, mas não sei o que fazer. Tenho o costume de ficar me imaginando no passado, pensando em todas as garotas que eu podia ter ficado, todas as coisas que eu queria ter feito e não fiz... enfim estou presso em uma historia que eu nunca vivi.

Então amigos, desculpem por este desabafo, mas o que eu devo fazer?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#897097 Jão, tranquilo mano?
Em relação as mulheres "mais velha":
Antes de você se declarar um fracasso com as mulheres da sua idade, me responda uma coisa, quantas vezes você tentou? Foram mais de 30 tentativas?

Em relação as "novinhas":
E daí? Por que você não pode curtir uma mina mais nova?
Só por que seus amigos te zoam? Isso não é errado, na verdade isso é ser fraco mentalmente e deixar a opinião dos outros formar a sua. Vire homem!

Abraços.
TimidoPua

Aprendiz

#897279 A interação sempre será a mesma, não importa 15 anos, 20 anos, 30 anos.

As piadas, abertura sempre serão as mesmas, no entanto o nível de conversa no limiar da seriedade muda bastante, pessoas com mais de 25 anos são mais maduras, tem mais paciência, tem OPINIÃO pra falar sobre relacionamento, trabalho, faculdade, expectativas de vida mas a convivência com uma mulher não muda tanto, as piadas, o jogo em si sempre terá a mesma dinâmica

Essa é minha opinião.