Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#348486 "Quando uma criança não gosta de você, ela lhe diz isso, mas os adultos fingem e assumem falsas atitudes. Ah, se o mundo pudesse ser cheio de crianças!" (Frase retirada do FB)

É por isso que ultimamente tenho observado as crianças. Nós deixamos de fazer MUITA coisa boa para nós mesmos, em todas as áreas da nossa vida!

E isso acabou nos deixando tímidos.

Crianças falam o que pensam sem se importar com os outros, pra elas é normal... Não é "errado".

Com o tempo e com o tanto de gente reclamando conosco por falar isso e aquilo, acabamos perdendo essa habilidade SENSACIONAL.

Por isso eu peço a vocês, sejam eternas crianças.

(Peguem a essência do texto, pelo amor de Deus. Não leve ao pé da letra.)

Eu topo ser uma eterna "criança", e você? :yaaah
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#348501 Toda criança (até 7 anos, principalmente) é fonte de muito aprendizado e ótimos conhecimentos.
Observo diariamente isso na minha sobrinha que faz 8 anos amanhã.
Ela fala tudo que pensa, pois não vê como sendo errado expressar a opinião ou contar o que viu, tá sabendo, etc.
É justamente essa uma característica linda que nós, em geral, perdemos com o passar do tempo devido a pressão da sociedade que ama uma mentira!

:D

Com toda certeza aqui existe uma eterna criança (dentro do contexto proposto pelo seu tópico).
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#348511 As crianças tem muito a nos ensinar ....seja como uma maneira de entender nós mesmos..e claro...entender as mulheres ...cada vez que observo as mulheres vejo verdadeiras menininhas .

Abraços!
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#349026 Também observo isso nas crianças, e isso é praticamente inevitável, porque agente vai crescendo vai sendo condicionado pra seguir regras limitantes na sociedade e só vamos descobrir qual o caminho certo e quais regras devemos seguir, quando tivermos maturidade mental suficiente para mudar isso, por isso hoje me dia existem muitas pessoas tímidas, aquelas pessoas depressivas que sofrem essa doença da alma, se todos nós desde pequeninhos fossemos, condizidos a seguir esse padrão mais social e realista e liberal de poder falar o que quer quando quiser como eramos quando pequenos acho que hoje em dia não teria tantas pessoas assim!

Gostei do conselho vamos ser eternas "CRIANÇAS" esta faltando muito isso hoje em dia. abraço
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#359331 Temos que ser divertidos! Quanto peso carregamos!Lógico que devemos ser responsáveis...mas tudo o que é verdadeiramente real é a responsabilidade que você tem por estar aqui nesse momento. Temos que estar com aquele sorriso interno sempre sabe.Vamos praticar a ciência da felicidade!