Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905516 Boa noite caros PUAS,

Trabalho com divulgação de uma nova marca de roupas estou sempre a procura de pessoas que buscam aumentar sua renda, dispostas a vender, divulgar ou simplesmente consumir a marca, acabei desenvolvendo muito minhas habilidades sociais graças este maravilhoso trabalho.
Acabo conhecendo muitas pessoas no meu dia a dia porém surgem problemas de HB 8, 9, 10 cruzarem meu caminho e ter que muitas vezes decidir se tomo a atitude de conquistar seu lado emocional ou somente profissional. Geralmente separo bem trabalho e lado pessoal, porém conheci uma HB 9 que chamou tanta atenção (diferente das outras) e as coisas acabaram esquentando e eu sei como vai terminar... tenho medo de problemas futuros, gostaria de saber a opinião de vocês.

Etica no trabalho ou transar escondido? Abraços
Leonzera

Veterano - nível 7

#905520 E ae!

Se tu acha que isso pode te prejudicar muito, acho melhor evitar.
Pois arriscar o teu emprego por causa de uma simples mulher é burrice, até porque
existem milhares por aí.

É claro, podes pensar "ah, é fácil falar, queria ver vc no meu lugar", mas pensa comigo é melhor
ter a mulher que vc quer no momento e ser um desempregado ou ter outras mulheres e ser
empregado? Acho que a segunda opção é mais adequada né.

Mas se isso não for te prejudicar, cara, vai pra cima mesmo sem dó nem piedade hahaha.
É isso.

abraço!
Felipe - H

Veterano - nível 9

#905538 Veja os prós e contras de transar com a HB, analise se vale mesmo a pena.
Chamar ela pra sair fora do expediente de trabalho é algo totalmente diferente, pense nisso.
Não é porque frequentam o mesmo ambiente que não podem transar, a não ser que transem dentro do trabalho aí já é falta de ética.

Conversa, chama pra um motel ou um passeio e faz o que tem que fazer.

Só influencia no seu trabalho se você deixar influenciar, o meio que você está inserido vai depender de como você se sente com a situação.