Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcos.paulo

Aprendiz

#211645 Eu penso q seria mais etico vc falar com ele antes ! falar q vc gostaria de ficar com ela e q acha ela uma pessoa massa pra vc !!! ai ele meio q daria o consentimento e sem queimar o seu filme com seus amigos !!! ai vc começaria a jogar com ela, fazer uma pessoa ficar melhor em uma situaçao ruim eh augo digino de adimiraçao eh acho q vc deve sim seduzila ! vah eh fassa o q vc achar melhor, vc eh o cara eh pelo q veh um cara digino !!!
abraços :ae
Djay

Aprendiz

#211748 Brother, eu tenho uma opiniao muito bem definida do que eh amizade pra minha pessoa. Se tu tah usando "" pra chamar ele de amigo, entao na real ele nao eh amigo e tu nem gosta dele. Se tu gosta da menina tu tem que ir atras dela! Se o cara nao valoriza o problema eh dele. Agora se os teus amigos betas acharem que tu eh um traira soh pq o outro falou, entao a primeira coisa que tu deveria fazer eh amizades novas.

=]
Mr.Alvaro

Aprendiz

#211899 Vc nao pode ter medo do cara, vc é um ALFA, Escessao a Regra, Macho Dominante... se vc realmente gosta da garota, acho q nao custaria nada vc seduzi-la.
Chame os teus outros amigos para sair frequentemete e leva ela junto... assim vc cria uma conexao com todos e aproveita pra colocar alegria e emoçao no coraçao da garota.. depois que vc estiver com a garota e criado afinidade com todo o pessoal.. oq esse teu amigo(se for amigo) poderá fazer?

Abraço irmao.
Danielld

Veterano - nível 9

#211922 Cara vamos lá :)

Se ele é seu AMIGO acredito que vc nao deva interferir pq mulheres existem muita amigos são poucos
se vc realmente discorda converse com ele

Agora se vcs sao conhecidos, :palhaco Foi triste pra ele kkk
o cara n ta fazendo bem pra ela
se vc acredita que pode ser melhor que ele então va e seja

(Esses meus outros amigos são gente boa,só que são alguns "betas" facilmente influenciáveis e ficam puxando saco desse cara.)

Cara o que importa é o que vc pensa
Vc é o lider , eles n devem ser o parametro pra o que vc deve ou n fazer
e sim as suas opnioes

Bom Jogo :ae
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#211940 eu acho que tu deve fazer como o amigo aí de cima disse, se esse cara for teu amigo tu deve primeiro falar com ele e se ele não mudar de atitude então tu deve seduzir ela sim, mas se ele não for teu amigo então foda-se cara... vai lá e seduz ela e faz ela feliz e se os amigos de vocês deixarem de falar contigo é porque eles não são teus amigos de verdade e tu não precisa desses tipo de "amigos".