Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Ettore

#484502 1. Conheci o fórum pesquisando sobre uma frase do filme 300 para citá-la em um texto.

2. Simplesmente imagino minha vida muito mais madura tendo essa experiência, além de melhorar as habilidades sociais em geral, as quais tenho dificuldade em entender a lógica haha.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Acho que como ponto forte tenho interesse em assuntos diversos, e leio muito , tenho opiniões bem definidas e sou atleta. Como ponto fraco tenho principalmente baixa tolerância a rejeição e muita insegurança diante de mulheres e me revolta como as coisas não parecem ter lógicas no jogo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Principalmente ser realmente alguém de valor e de realidade forte e saber reconhecer isso na hora de conhecer uma garota/mulher, ter bem mais desinibição social e menos medo da "derrota". E imagino que tudo isso começa sendo comunicativo, mas não pretendo assumir a postura de falador apenas para calibrar, por que o jeito de falar pouco mas com as palavrar certas me inspira mais.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Há alguns segundos, mais fácil perguntar quando eu não quis modificar haha.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Depende, mas se ela estiver na minha frente , acho que medo.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Faço faculdade de engenharia ambiental, treino parkour, e não tenho idéia de como funciona esse fórum, mas ao menos posso assumi-lo como companheiro de caça haha, já que não tenho nenhum.