Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Asagod

Aprendiz

#183952 não vou me prolongar muito no feed... você mesmo já sabe que esse artigo é bom.

Só digo uma coisa: Leve isso à sério, tenha esses conceitos na sua vida... você será mais feliz.

Ser eu mesmo, me adaptar e ser simples..
.

No final das contas, estamos aqui pra isso.

"Ser você mesmo" é o que chamam de "natural game"

Adaptar-se é o que chamam de "improvisação e mudanças (quando necessárias)"

e ser simples é... internalização.

O pick up é só mais uma das diversas (sim, existem outras) formas de aperfeiçoamento pessoal (mesmo visando primordialmente a sedução)

Abraço.

Asa

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#183955 Pois é, eu acho que isso é mais natural game, que eu me identifico mais, cada um tem sua opinião, como já disse.
A minha proposta aqui é aprender com a vida, com os erros. Errar, errar , errar e aprender.Você tem que gostar do erro,por que no final sempre tem o aprendizado.
Não é grande coisa, na verdade é bem simples. Aprender a aproveitar a vida,ser feliz,simplismente. :)
DrigO_o

Veterano - nível 4

#184400 Esses artigos aqui do puabase abrem os olhos de mta gente... a pessoa fica fascinada de início, acho q eh normal
mas quem eh inteligente realmente, sabe que isso aki eh soh um empurão para os desencorajados rs
existe vários tipos de pessoas, e pra sermos especias pra alguem ou pra alguns, temos que ser únicos, temos que ter algo autenticidade...
é nao ter medo de ser vc mesmo, mesmo que isso nao agrade aos outros
Nem Jesus agradou a todos, pq teríamos que fingir ser algo que não somos só para agradar alguem??

Abraço!
razec

Aprendiz

#185104 Abram alas... O Razecão chegou, auihaiuhaui.

Antunes, tu resumiu a essência de como ser feliz consigo mesmo.

Isso ai é o que eu faço. Nunca usei stack por achar que "força" a interação. Sempre procurei me moldar de acordo com o ambiente que estou.

Gostei do artigo. É simples, mas sem rodeios e vai direto ao ponto.

Abração. :ae

Razec.

PS.: Demorou, mas saiu o feed, hehehe!

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#187544 Mais um complemento:
Seja inabalável. Como um bom homem é, você tem que ser racional quanto a si mesmo. Mas mexer com os sentimentos dos outros. É como algo que me disseram: Você tem que ser o FOGO e o GELO.O fogo é a parte de você que mexe com os sentimentos das pessoas. E o gelo é você , por dentro, que não se abala com os outros. Só não vá se transformar num cara muito frio e calculista. É só equilibrar os sentimentos e a razão. E como um bom homem racional, você tem que se preocupar em não machucar os sentimentos dos outros.

Ps: Todas as conclusões que achar ser importante vou adicionar a esse tópico como referência.

Abraços :ae

Criador do tópico

Antunes

PUA EXPERT

#187997 PS²: Ser um pouco frio e calculista tem lá suas recompensas :D . Principalmente com seus pensamentos negativos.
Ex: Na hora que você vai falar o que pensa mais trava na hora H, por medo do que os outros vão pensar. Ser frio e calculista ai é bom. :ae