Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Antunes
#182770 Pessoal eu vou mostrar aqui pra vocês o que e escrevi hoje a tarde. Depois de tudo que eu já li e percebi com a vida. Eu percebi, que , quando eu me sinto bem perto de uma garota, é isso que eu normalmente faço . Pelo menos eu, quando penso nisso, ou faço, me sinto muito bem, não só em relação as garotas, mas com a vida.Você tem que tentar sentir tudo isso que eu to dizendo. O sentimento é muito bom!

Sintam se livres pra criticarem , elogiarem , enfim, essa é a minha opinião.

"Ser eu mesmo, Me adaptar e Ser simples.

Ser eu mesmo

Não dar grande margem pro que os outros pensam de mim é básico. Se me acham bom, legal ou chato. O mais importante é o que eu acho de mim. Mas também,devo pensar a respeito e aceitar ou não algumas sugestões ou dicas se achar importante. E as mais confiáveis virão das pessoas que realmente gostam de mim.

Ter minhas próprias regras, seguir minhas normas.
Fazer o que EU vejo como certo, e não só porque é moda.
Ser feliz e passar adiante.
Ter bons pensamentos e eliminar os maus pensamentos.
Ter uma vida ativa.
Tenha um propósito que te leve adiante.

Adaptar-me

Cada lugar é de uma maneira , tem certos costumes ,você tem que adaptar-se.
Não ser um homem das cavernas que não se importa com nada.
Se adaptar ao ambiente, pessoas e ocasiões. Ainda ser eu mesmo, mas adaptando-me ao externo.

Ser simples

Não dificultar as coisas.
Um grande erro é que os homens darem tanta dimensão para a sedução, conquistar mulheres, etc. Isso tem que ser levado com simplicidade, como Hank Moody. Ele é ele mesmo, vive nos seus próprios padrões. É um cara que leva a conquista de mulheres com uma simplicidade.
Esse me parece um bom caminho."

Mais umas coisas que eu não tinha escrevido :
Sempre relembrar os bons momentos que tu teve, principalmente quando vier aquele pensamento negativo.Se lembra daquela garota que passou um momento interessante contigo, no dia que tu se divertiu com os amigos ou com a família.
Dê valor a suas amizades e as pessoas que você gosta.

Viva a vida , e perceba o que ela te dá, o que ela te ensina.

E faça de tudo pra ser feliz, e de bem com a vida :)
Antunes
#182790 Mais uma coisa, que eu quero dar ênfase:
Pare de ler tanto e vá viver a vida, e aprender o que ela tem de bom !
bywilltof
#182801 Falou tudo cara, concordo com tudo o que vc disse e já tinha pensado nisso ontem e hoje.

Fico com medo de pensar se existe 1 só ser humano que tenta viver a vida EXATAMENTE igual um ídolo, como Mystery.

Ele é assim acima de tudo por que ELE QUER SER ASSIM. E ponto final.

Cada um tem que ser do jeito que acha que deve, seguindo as leis do seu país em que reside, o resto tudo é permitido! :)

Cada um de nós tem uma Nirvana diferente, e nenhum pode julgar qual é melhor, qual é certo ou não. Um tópico muito parecido com esse é o da "árvore torta" :) Vou até ler ele mais uma vez, abraço, e fica uma música pra acrescentar! :ajoelhar

Antunes
#183227 Pelo menos alguém percebe isso também :)
Sena
#183897 Concordo em tudo,principalmente na parte de ''ser você mesmo'' . Não adianta viver a vida tentando ser igual ao Mistery,Style,Charlie Harper e o caramba. Apenas seja você mesmo,seja o seu melhor.Gostei do texto xD
Antunes
#183900 Exato Sena! Essa frase que eu tinha esquecido! Seja o melhor que VOCÊ pode ser!
cleber02k
#183903 Cara boa...

por natureza humana nós somos destinados a ser sedutores, á atrair o oposto, sendo assim é natural que dentro de cada um do pequeno ser q somos tenha alguem q os outros quer conhecer q seja grandioso
mostrar o seu verdadeiro mundo pros outros te faz ser interessante por q esse VC ainda é desconhecido...

é isso ai mano acima de tudo eu sempre verifico se nao estou me tornando um robo, sempre coloco pra fora a melhor parte de mim e sempre é a parte q as hbs mais interessam...
C. Rico
#183904 Um dos meus maiores defeitos é ter a mania de sempre buscar a aprovação das pessoas;

Percebi isso a algum tempo e tenho melhorado bastante esse meu problema.

Outra coisa que tenho feito bastante, é deixar de ficar no forum lendo e sair para o mundo a fora.

Antes, no meu horário de almoço da empresa eu corria para o PUA Base para ler material.

Hoje eu vou até a rua. Sinto o sol no rosto, sinto a luz do dia, converso com o cara da banca de jornal, a atendente da farmácia e da padaria.

Caiu a ficha que a vida é bela de mais para perdermos com coisas que muitas vezes, não valem a pena.

= D

Otimo post. Meus parabéns.

[ ] s
Antunes
#183912 Se importem mais com o que vocês sentem do que se tá demonstrando DVI ou DVS ,ou até se tá fazendo as regrinhas do mystery ou de qualquer outro. Crie suas próprias regras! se você estará "dando dvi" mas se sente bem , genuíno, foda se o dvi :) , ou qualquer seja a coisa.

As coisas são o sentido que nós damos a elas.

Fui! :D
Antunes
#183950 Vou deixar uma coisa clara pra vocês : Se você ler e não conseguir feedar por alguma razão qualquer, beleza. Mas o que eu quero é que você entenda isso que eu digo. Se você leu, entendeu,mas não consegue dar um feed,
tá tudo bem :) . Eu não to fazendo isso por feeds ou reconhecimento, eu só quero passar adiante , pra que a galera que me ajudou aqui também tenha esse conhecimento . :) Mas se você quiser dar um feed eu não me incomodo nem um pouco :D