Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#181104 bom,tinha uma menina que eu amava ela,era doido por ela e no começo,quando eu a conheci as amigas dela me disseram que ela me achava muito bonito e tal só que no final,hoje ela namora com outro cara mas ela sempre vem falar comigo e meus amigos,dá um beijo no rosto de cada um e sai pra ficar com o namorado! mas,o que eu quero saber é como eu faço ela ficar doida por mim de novo e essa historia já vai fazer 1 anos e meio
obrigado
Wasabils

PUA Avançado

#181133 Meu conselho sincero é pra voce desisti dela joao, pelo que voce falou, essa historia nao vai resultar em nada de bom, viva sua vida e curta mts outras mulheres, ela vai perceber a diferença em voce
Ryusaki - MEMBRO EXCLUSIVO
#181144 Cara, se coloque no lugar dela: Você esperaria um ano e meio pra alguma mina ter alguma atitude com você? A resposta obviamente é não. Ela te achar bonito não significa nada, não se iluda! Se ela está namorando e você nem "deu sinal de vida" ainda ela provavelmente nem pensa em você! Agora você tem uma escolha: Ou continua triste por um jogo que já está praticamente perdido ou procura outras minas e esquece essa! Também existe a possibilidade de você tentar seduzir ela, mas pra isso você teria que virar um AS em um período muito curto de tempo, fora que ela já deve ter uma imagem formada a seu respeito, o que dificulta ainda mais!

Meu conselho: desista DESSA! Tem milhares de outras minas por aí esperando um cara legal. Leia alguns livros Pua:http://www.puabase.com/forum/ebooks-f25.html Isso vai esclarecer melhor sua mente.

Soçarba!
Ronnie217

Aprendiz

#181146 Acho a mesma coisa que o Wasabils , Raramente se consegue jogar quando se está em Paixonite. desistir dela e o melhor que você faz. Agora você tem conhecimento disponível para conseguir muitas iguais e melhores que ela.