Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#243501 Ae gente, na minha cidade tem uma garota que é muito feia, ela saiu da escola antiga por causa de bullying (apostaram quem ficaria com ela e tals). E eu acabei me aproximando dela (no início do PickUp, eu querendo testar as técnicas em qualquer garota e etc). No carnaval ela ficava muito próxima de mim (e também quis me aproximar mais dela pra poder conhecer algumas amigas dela que me interessam hahaha). Só que começaram a inventar sobre estarmos tendo um caso ou coisa assim... Ela mora no mesmo bairro que eu então fica andando pra baixo e pra cima atrás de mim e ta foda isso..

Alguma dica? Quero que ela deixe de ser tão colada em mim mas nunca vi alguém ser tão cismada quanto ela, e é, eu tenho um pouco de pena dela =/

Sem falar que eu consigo fazer com que ela me conte praticamente tudo então ela fica sendo uma boa informante caso haja amigas dela interessadas em mim.

(PS: antes que digam que sou pua e não preciso que digam quem está interessada em mim e blablabla, quero citar que fico nessa cidade apenas 2 dias por semana, pois o resto passo em outra cidade estudando, e quando venho pra cá é tanta coisa que fica corrido em 2 dias, e não quero perder algumas HBs que tem por aqui.)

Abraços

-LucasRato
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#243504 Deixa de ser robotizado e bitolado cara..

Essa parada de trata mulher por Nota , sigla já está enchendo o saco . PQP!

Vai deixa de andar com ela , pensando no que os outros pensam ? FODA-SE o que estão falando...

Tu acha ela maneira? qual o problema se é feia ou bonita ? quer ter so amizade? qual o problema?

Tu liga mesmo pro que os outros pensam?

Parabéns , vai longe hein.. :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#243513 VOCE QUER QUE ELA DEIXE DE SER COLADA EM VOCE?

SO UMA COISA, DEIXA DE SER OTARIO!
NAO SE APROVEITA DE MENINAS ASSIM!
SERIO!
OU VOCE E AMIGO DELA OU NAO!

AKI ONDE MORO TEM UMA MENINA ASSIM E TODO MUNDO ZOA ELA, VOCE NAO TEM IDEIA DO QUANTO ELA SOFRE!

(SEJA HOMEM E TESTE SEUS CONHECIMENTOS EM UMA HB) , POIS E ISSO QUE TODO MUNDO QUE TA AKI QUER!
VOCE DEVERIA SE ENVERGONHAR!
NOSSA MANO SINCERAMENTE SO COM ISSO QUE VOCE ESCREVEU EU JA TENHO UMA OPINIAO NAO MUITO BOA DE VOCE!
OUTRA COISA SE VOCE ESTA TESTANDO SEUS CONHECIMENTOS NELA, E PORQUE VOCE NAO DEVE SER MUITO DIFERENTE DELA NE?
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#243517 PS: NAO SOU DE BRIGA COM MEMBROS DO FORUM, MAS
QUANDO SE TRATA DE UMA GAROTA QUE SOFRE DE BULLYNG , O NEGOCIO MKE IRRITA DEMAIS, E FODA!
NAO SE JOGA E NEM SE APROVEITA COM MENINAS ASSIM, POIS ELAS TENDEM A TER UM PROBLEMA PSICOLOGICO MUITO FODA!

Criador do tópico

lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#243519 Opa perae!! eu realmente me exercito em não ligar para a opinião dos outros (um exemplo disso que ocorreu recentemente foi eu sair na rua usando um suspensório, MUITA gente falando que estava feio e eu nem aí).

E eu não estou usando ela, eu disse que NO INICIO DO PUA eu queria sair usando em toda garota que eu encontrava por aí. Agora eu creio que consegui levar ela pro lado da amizade, mas ela grudou muito e é só isso que incomoda =S

E citando o bullying ae, eu não ia conversar com ela quando ela veio puar papo no msn, mas quando iniciei a conversa com ela eu pensei "essa garota deve ter uma auto-estima baixa, vou ajudá-la pois eu já tive a auto-estima muito baixa também"
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Alguma dica? Quero que ela deixe de ser tão colada em mim mas nunca vi alguém ser tão cismada quanto ela, e é, eu tenho um pouco de pena dela =/

Uma dica? Pelo que eu percebi através de seu relato, ela demonstra interesse em vc.
Como ela é vítima de bullying, o que é coisa séria, é melhor vc ser sincero ao máximo com vc mesmo e com ela. Faça o seguinte: chegue nela, pegue as mãos dela, olhe nos olhos e pergunte-a o que ela quer de vc. Diga que vc a quer como amiga e quem tem muito carinho, respeito e consideração por ela.
É o que eu faria no seu caso.
Espero ter ajudado.