- 17 Jun 2011, 19:09
Eu? concerteza, sempre tive um pouco de C&F e Sexual tension no sangue.... sempre meio direct... nao tinha tanto medo da rejeição(mais tinha um pouco)... soque oque me destriu foi que eu passei por momentos tenebrosos na escola, minha imagen estava destruida, eu demorei pra perceber, eu nao tinha nenhum valor para ser um direct, o modo que eu me vestia era fraco e sem atitude, EU nao agia comforme MINHA IMAGEM e esse conflito destruiu ainda mais meu valor, parecia incoerente e falso... eu estava sendo REAL E NATURAL, mas nao parecia ser isso, parecia que eu estava tentando ser alguem que eu nao era(mais no fundo eu era só nao parecia ser)... foi a MINHA IMAGEM que me Auto-Destruiu... eu nao tinha a BL compativel com uq eu era, eu nao tinha as roupas ousadas, a ousadia, a atitude que era para eu ter para eu ser EU, ser o EU NATURAL... depois que li, peguei mais HB's fui mudando meu frame, minha imagem, radicalmente mudei meu guarda roupas, fui aos poucos FAZENDO ACONTECER!
foi mais ou menos isso que me deixou BETA, EU era EU mais nao parecia ser eu... de toda forma, muito interessante, eu queria pensar em coisas tao complexas enquanto fasso minhas nessecidades hahahahahhahahahahaha muito interessante, mais voce nao precisava ter colocado essa informação no topico, eu podia ter dormido sem saber disso cara hahahahhaha