Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Slyness

#285466 A resposta que ela te deu foi para a pergunta "como seria o best friend Forever perfeito?"
Acho que todos nos sofremos com a sabotagem, pela mae, tia, prima, amiga.

o importante é dar a volta por cima :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#285596 Primeiramente ótimo post!

Concordo com tudo que foi dito e é a pura verdade!
Por isso as mulheres são seres ilógicos! Tudo que for dito dela vem de como ela sente e nem sempre o que ela sente é a verdades. Portanto, nós é que comandamos o jogo! O controle do PLAY está com a gente!

Pra cima dela!

E mais uma vez excelente post!
perfect78

Veterano - nível 10

#285607 Eu? concerteza, sempre tive um pouco de C&F e Sexual tension no sangue.... sempre meio direct... nao tinha tanto medo da rejeição(mais tinha um pouco)... soque oque me destriu foi que eu passei por momentos tenebrosos na escola, minha imagen estava destruida, eu demorei pra perceber, eu nao tinha nenhum valor para ser um direct, o modo que eu me vestia era fraco e sem atitude, EU nao agia comforme MINHA IMAGEM e esse conflito destruiu ainda mais meu valor, parecia incoerente e falso... eu estava sendo REAL E NATURAL, mas nao parecia ser isso, parecia que eu estava tentando ser alguem que eu nao era(mais no fundo eu era só nao parecia ser)... foi a MINHA IMAGEM que me Auto-Destruiu... eu nao tinha a BL compativel com uq eu era, eu nao tinha as roupas ousadas, a ousadia, a atitude que era para eu ter para eu ser EU, ser o EU NATURAL... depois que li, peguei mais HB's fui mudando meu frame, minha imagem, radicalmente mudei meu guarda roupas, fui aos poucos FAZENDO ACONTECER! :legal

foi mais ou menos isso que me deixou BETA, EU era EU mais nao parecia ser eu... de toda forma, muito interessante, eu queria pensar em coisas tao complexas enquanto fasso minhas nessecidades hahahahahhahahahahaha muito interessante, mais voce nao precisava ter colocado essa informação no topico, eu podia ter dormido sem saber disso cara hahahahhaha
Kïng

Pickup Artist

Nota : só pra vocês rirem da minha cara,eu tinha colocado "Natural SABONATO"... é,pois é.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU REALMENTE RI, SONY :louco :louco :rolf

Sim, todos nós fomos sabotados. Meu primeiro e até metade do segundo ano do ensino médio foi o ano no qual eu senti isso na pele. Não não era por causa das senhoritas, era por causa da sociedade mesmo. Eu tinha medo da sociedade, depois que troquei de escola isso foi um choque. Mas ainda bem que superei isso, depois que encontrei esse fórum.

Belo artigo maninho :mau
fuentes.

Aprendiz

#285715 passei por isso também e percebi isso até antes de ler seu tópico... pois é, essas limitações na infancia criaram 4 paredes em minha volta do mais resistente concreto

felizmente, aos poucos, estou quebrando essas paredes e virando um "porra-loca" :rolf pq chega uma hora que bate uma revolta no coração e faz vc se perguntar milhões e milhões de vezes "pq tanto medo?" e sair pra fazer oq vc quiser, quando quiser, rompendo seus medos

e digo mais uma coisa, não é da noite pro dia, mas é possivel romper essas tais 4 paredes... paciencia, guarde nem que seja um pingo de esperança no coração e siga em frente
Jonnhy

Aprendiz

#285746 o beta que mudou pra agradar...acho q esse seria um resumo perfeito da minha vida ateh agora.
Post impressionante cara.Aprendemos desde de cedo que isso ou aquilo eh errado e isso fika cravado na nossa mente ateh hoje.
"Seja um bom menino"."seja bonzinho"...Coisas que ouvimos ateh q fikasse como parte de nos. :parado
hellraiser - MEMBRO EXCLUSIVO
#285757 Natural eu nunca fui, mas acho que todos fomos sabotados, de um jeito ou de outro.
Agente sempre aprende que tem que ser carinhoso, respeitoso e tudo o mais, e acaba perdendo a capacidade de falarmos direito com elas.
Eu fico impressionado como eu consigo alguns sorrisos de mulheres e mesmo assim fico ouvindo dos "amigos" que eu não posso falar tal coisa pra elas... Todos eles foram sabotados da mesma forma.. Calha que eu to conseguindo virar a mesa.=)
fuentes.

Aprendiz

#285793 certa vez eu virei pra garota da escola e disse "nossa, você tem mó bundão"
meu amigo virou pra mim e disse: "mano, você não pode falar essas coisas pras mina"
ela vira do nada pro meu amigo e diz toda revoltada: "pelo menos ele é sincero"

FIM :legal
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#285801 Eu fui um natural sabotado sim, já até falei isso com meu pai e nós reconhecemos os nossos erros e estamos trabalhando para o meu filhor ser um natural( não só com mulheres mas com tudo na vida)