- 18 Jun 2011, 19:37
Acho Que Todos Nós Fomos, Nascemos Todos Atraentes, Mas Nos é Ensinado Que Devemos Nos Encaixar Na sociedade, Que Devemos Fazer Tal Coisa Ou Não Devemos Fazer Tal Coisa, Pra Nos sentirmos Bem, E Acabamos Aceitando Crenças Sem Nem Mesmo Saber Se São Verdadeiras Ou Não; E Sim [size=150]Eu Fui Sabotado, Mas Só Por Saber Disso Já é Uma Vitória[/size], rs
- 24 Jun 2011, 16:34
pai, tios, irmao todos naturais.. e eu tbm era até o falecimento do meu pai, minha mae cair em depreção, mudarmos de local, deixar todos meus amigos e minha namoradinha para tras.. nao fiquei timido pq nao tinha medo do q falavam de mim.. eu entrava e falava o q queria e até brigava por isso se fosse presiso mas fiquei muito.. antisocial? nao conectava com ninguem.. só tinha um amigo proximo e ele vivia uma historia parecida com a minha.. ai por sorte conheci pua em um site gringo a alguns anos atras procurando por desenvolvimento pessoal e PNL.. eu queria sair daquela bolha e voltar a ser como eu era.. pq apesar de em casa eu ser o homem da casa e o exemplo para meu irmao.. la fora eu me fechava pq tava tudo destruido.. e foi procurando por esses artigos de pnl q cai em um forum de pua dos eua por pura sorte.. e graças a Deus isto me auxiliou.. me tirou da minha bolha e eu voltei a interagir normalmente com as pessoas.
- 24 Jun 2011, 16:51
HUAHAUHAHA
Claro que fui sabotado!
Se não tivesse sido, hoje eu seria o maior pegador de todos os tempos
Tópico muito foda! Parabéns
Abração!
-JC#1
Claro que fui sabotado!
Se não tivesse sido, hoje eu seria o maior pegador de todos os tempos
Tópico muito foda! Parabéns
Abração!
-JC#1
- 01 Jul 2011, 23:08
Ótimas histórias, realmente é muito bom ver como todos conseguem evoluir com um "pequeno empurrão" do PU
Como diria Hitch: "Todo homem pode ser o príncipe encantado de qualquer mulher, basta ter o cavalo certo!"
E nosso cavalo é o PU, e tem nos servido muito bem
Como diria Hitch: "Todo homem pode ser o príncipe encantado de qualquer mulher, basta ter o cavalo certo!"
E nosso cavalo é o PU, e tem nos servido muito bem
- 10 Jul 2011, 16:35
Ótimo topico.
Acredito que praticamente todos, que buscam o mundo Pick up são naturais sabotados. Sabemos que não nascemos pra ser Betas... Mas como foi dito: Apressão social, a super proteção dos pais, em fim.... A MATRIX social nos forçou a comprimir nossa natural habilidade social.
Agora é recuperar o tempo perdido.
Acredito que praticamente todos, que buscam o mundo Pick up são naturais sabotados. Sabemos que não nascemos pra ser Betas... Mas como foi dito: Apressão social, a super proteção dos pais, em fim.... A MATRIX social nos forçou a comprimir nossa natural habilidade social.
Agora é recuperar o tempo perdido.
- 15 Jul 2011, 03:06
Eu fui um natural que esqueçeu como jogar,quando era pequeno eu era um dos garotinhos maus da escola so que... fui chegando nos 13 pra 14 e fui esquecendo como eu fazia nao sei talvez falta de pratica, deve ser ,eu virei o garotinho que toda mamae queria ter legal e gentil depois conheci o pua, e sou mau denovo tcharam...rsrsrsr paraceu ate um relato de um viciado rsrsrsrsr.
- 25 Jul 2011, 04:30
realmente faz todo sentido. realmente estas limitações que adquirimos durante a fase de crescimento nos atrapalham de maneira monstruosa
Mas o mundo é isso aí, superação contínua. não podemos abaixar a cabeça pra nada !
Mas o mundo é isso aí, superação contínua. não podemos abaixar a cabeça pra nada !
- 04 Ago 2011, 16:28
Falou tudo!
Quantos de nos já caíram nessa, eu particulamente sim.
Abraço,
PLATA!
Quantos de nos já caíram nessa, eu particulamente sim.
Abraço,
PLATA!
- 12 Ago 2011, 13:54
Quem me sabotou?
A midia: Filmes, novelas, desenhos... essas porcarias todas, abandonei completamente a TV por causa disso, pena q quando me toquei disso, ja era tarde...
La os principes se declaravam e as mulheres pulam nos braços deles. Faz isso na vida real, vc passa vergonha e é taxado como idiota.
La os vilões (lobo mau, badboys, etc) são odiados por todos. Na vida real, todos falam mal, mas todos querem estar ao seu lado.
Na minha opnião, a realidade é essa:
A midia: Filmes, novelas, desenhos... essas porcarias todas, abandonei completamente a TV por causa disso, pena q quando me toquei disso, ja era tarde...
La os principes se declaravam e as mulheres pulam nos braços deles. Faz isso na vida real, vc passa vergonha e é taxado como idiota.
La os vilões (lobo mau, badboys, etc) são odiados por todos. Na vida real, todos falam mal, mas todos querem estar ao seu lado.
Na minha opnião, a realidade é essa: