- 12 Ago 2011, 14:00
Bem quem e sabotou na época foram os meus melhores amigos( pelo menos eu achava isso ). Eu sempre aprenddi rapido e sabia como chegar em uma garota apenas observando ela, mas...eu tinha um inner fraco, pois quando eles começaram a colocar apelidos e defeitos em mim eu me auto rebaixei, e fiquei parecendo um homem das cavernas ate conhecer a pnl. Tópico muito bom voce esta de parabens!!!!!!!!
- 18 Ago 2011, 17:26
Haha, fui sabotado também. Mas por uma moça que trabalhou na minha casa quando eu era criança...
Como aconteceu: era servido para mim altas guloseimas, o que consequentemente me fez ficar gordinho e ser zuadinho no colégio.
O tempo foi passando e, aos poucos, eu conseguia fazer mais amizades, tanto com garotos quanto garotas. Mas eu, até meu 13~14 anos, sempre fui o amigo, e nunca o pretendido.
Foi então que eu resolvi que tinha que dar um jeito: melhorar minha personalidade e meu físico.
Desde então, tenho uma vida extremamente prazerosa pois estou feliz comigo por completo (ainda sou um pouco gordinho e isso não me abala como antes, além de estar trabalhando nisso e dando resultados).
Enfim, essa é uma curta história da sabotagem sofrida e o crescimento de uma nova pessoa.
Abraços,
Luigi Gil