Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#334460 Bem quem e sabotou na época foram os meus melhores amigos( pelo menos eu achava isso ). Eu sempre aprenddi rapido e sabia como chegar em uma garota apenas observando ela, mas...eu tinha um inner fraco, pois quando eles começaram a colocar apelidos e defeitos em mim eu me auto rebaixei, e fiquei parecendo um homem das cavernas ate conhecer a pnl. Tópico muito bom voce esta de parabens!!!!!!!!
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#339864 Haha, fui sabotado também. Mas por uma moça que trabalhou na minha casa quando eu era criança...
Como aconteceu: era servido para mim altas guloseimas, o que consequentemente me fez ficar gordinho e ser zuadinho no colégio.

O tempo foi passando e, aos poucos, eu conseguia fazer mais amizades, tanto com garotos quanto garotas. Mas eu, até meu 13~14 anos, sempre fui o amigo, e nunca o pretendido.

Foi então que eu resolvi que tinha que dar um jeito: melhorar minha personalidade e meu físico.

Desde então, tenho uma vida extremamente prazerosa pois estou feliz comigo por completo (ainda sou um pouco gordinho e isso não me abala como antes, além de estar trabalhando nisso e dando resultados).

Enfim, essa é uma curta história da sabotagem sofrida e o crescimento de uma nova pessoa.

Abraços,
Luigi Gil
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#339973 Olha mano, de cara fui um Natural Sabotado, um legitimo Sabonato mesmo UHSAUHSA
Agora aos poucos estou descobrindo meus erros e limitações, e simplismente estou destruindo os mesmo a cada dia que passa, e tenho notado que quando eu quero muito algo, eu vou la e faço/consigo o que quero. E se não consigo, não desisto no meio do caminho :ae
Devemos nos acordar para a sociedade, pois vamos viver na mesma até o final de nossas vidas!
recessivo

#340259 "Natural sabotado" bom termo...
Mas o PU ajudou muito, caras como eu que por ora, encontravam-se como beta, puderam ter noção que a vida não poderia se limitar a isso.
pegasuhs

Aprendiz

#340934 Nikky disse:
O meu caso,foi que eu tinha uma realidade MUITO FRACA !
Digamos que eu "não confiava no meu taco" e deixava minha vida ser guiada por qualquer outra pessoa.

É interessante esses são os tipos de caras q elas adoram sabotar!!!
É muita maldade pra uma raça só!!!
Vlw! PUA :yaaah
Siriibanez

Veterano - nível 1

#341353 A grande maioria foi, dissu todos temos certeza!!!

E é duro rapaziada!! As vezes me pego QUASE querendo fazer issu, ser fofo,carinhoso e tdo mais ...

Quem me sabotou??? CERTEZA que foi a mídia ... a tempos atrás quando eu via uma moça que me interessava , me pegava as vezes sonhando com ela fazendo mtas coisas de casal tal ... tristeza da porra =/

Mas como muitos ja mencionaram: PUA !!!

Complementando a imagem do amigo:

Imagem
Perigo

Aprendiz

#368176 Cara te admiro,

Você pensa como eu, e melhor tem até uma teoria pra isso que bate perfeitamente com a minha.

E respondendo a pergunta:

Eu quase fui transformado em beta.... Não mentira, eu realmente fui transformado em beta, porem nunca perdi minha naturalidade, mas ela já tava quase escassa. Foi ai que eu acabei percebendo que quanto mais fazia o tipo HOMEM IDEAL, (bastardo idiota=BETA :palhaco ) com menos mulheres eu ficava. Porra tem alguma coisa errada, (ainda bem que percebi a tempo) mas o que tá acontecendo? Foi o que pensei então voltei atrás no que eu pensava ser o conceito de homem perfeito. Acabei vendo que isto não existe, porem você pode dar a elas o que elas realmente querem :legal , e é isso que eu faço agora.

Algum dia vou fazer um tópico só pra explicar mais sobre o

PORQUE ESTE MONSTRO ROUBOU NOSSA NATURALIDADE?

Abraços a todos. :ae
BloodOcean

Veterano - nível 5

#373525 concordo com quase tudo aew que vc falou, menos a parte em que os naturais são os caras rebeldes, os que conheço são loucos em partes não posso negar, alguns são como vc disse, dão trabalho, mas a maioria é apenas independente, eles viram homens muito novos, trabalham, e adquirem outras responsabilidades que os nerds como eu não temos coragem de buscar, eu fiquei na frente do video-game/pc a adolescência toda, minha unica responsabilidade era estudar, com certeza isso não me ajudo a virar um homem de vdd, acho que aew esta a diferente, é vc que se sabota, por não querem assumir seu papel de homem e ficar se limitando, acreditando na crença dos outros.