Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#393408 é eu foi o mesmo caso. Cai na Matrix, e não consegui sai! Hoje .. aah Hoje sigo os meus próprios conceitos quero que se foda esse tal de "Homem perfeito" (traduzindo: Homem Bixa). Muitas falam que sou metido, convencido .. Fazer oque né?! se tornou parte da minha personalidade, e elas apesar de tudo gostam. ;D

Belo artigo.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#393516 limitações dadas a partir da infância pelos pais e realidade fraca. so isso! eu era lesadao igual a minha mae e escutava o que os outros diziam mais do que devia, tb virei um entrevistador de mulheres ate mesmo com FAKES! ridiculo isso! ouvi a mesma coisa ou pior sempre nos fazendo virar um beta. eu entendia um pouquinho de relaçoes humanas(Dr lair ribeiro) e bem depois descobri que aquilo me levaria a conquistar amizade das HBs. depois de um tempo razoavel descobri o pu..
ah e eu tinha uma forte crença limitante de que so homem bonito pegava mulher.terrivel!
Allen Walker

Veterano - nível 1

#393530 .. acho q 90% dos membros deste foram, se incluem em "Natural Sabotado" .. :emburrado

.. mas enfim, tbm fui um e hj estamos aqui, ALFADOG's, acima de tds, superiores, melhores, exterminadores :louco :louco .. isso é oq importa, n vivemos de passado .. afinal, se n fosse por isso, acredito q nem eu estaria aqui .. :legal :legal

:ae :ae !!

Off topic:
[centro]AGR SOMOS PICA DAS GALÁXIAS !! :yaaah :yaaah[/centro]
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#409867 Cara me indentifiquei mto com seu texto, aconteceu quase o mesmo comigo, eu fui perdendo a minha auto-confiança aos poucos, quando mas novo eu era mais ousado e não ligava pra nada, não tinha vergonha mas no meu caso minha mãe limitou esse meu processo e acabei chegando no fundo do poço, tinha medo de garotas e ficava horas imaginando o que elas pensavam sobre mim, resumindo: cheguei ao ponto q me trouxe até aqui, procurei ajuda e encoontrei esse forum maravilhoso que é o PUA Base, hj estou melhorando aos poucos e espero voltar com td gás !
Vamos pra air matando Cafas !
O céu é o limite !
abraço, parabéns pelo artigo !
rockstiff

PUA EXPERT

#410034 Eu também fui um natural sabotado, minha mãe e pai sempre me bloqueavam, diziam que eu estava errado e eu era castigado por tudo. Eu lembro de quando eu era criança e juntava com meus primos e primas, que por sinal são vários, e eu não tinha medo de nada, de dizer nada e fazia tudo o que eu queria, mas com o tempo eu fui castigado, bloqueado, sempre me diziam NÃO, enquanto meu irmão continuava fazendo as mesmas coisas, e com tudo isso que acontecia acabei virando beta, tímido, não olhava nos olhos das pessoas, enquanto meu irmão era o cara, destemido, sempre fazendo o que queria. Mas hoje eu sou mais eu, confio no meu taco, tenho personalidade magnética, seduzo pessoas só com meu olhar e as pessoas vêm como crianças para perto de mim, pessoas de todas as idades e hoje, posso dizer com convicção que superei meu irmão que é um exemplo de sedutor natural, e agradeço ao pessoal do PB e o mundo PU por isso. Acreditem, vocês conseguiram salvar uma vida, escrevo isso com bastante emoção!!! Fica um exemplo pros que estão começando, acreditem e tenha confiança em si próprio que qualquer um também vai confiar em você. "NUNCA DEIXE QUE ALGUEM TE DIGA QUE NÃO PODE FAZER ALGO", "SE QUER ALGUMA COISA, VÁ E LUTE POR ELA, PONTO FINAL" com essas palavras do filme em busca da felicidade eu termino meu desabafo... :D :D :D
Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#410889 Não é bem assim, temos que olhar para o contexto.

Os nossos pais são do tempo do casamento prematuro. No tempo deles, uma mulher que chegasse aos 20 anos sem um noivo estava perdida. Era uma desgraça para a família. E um homem que também não conseguisse se casar cedo teria problemas sociais.

Eu acho que só recebemos uma educação que não serve mais para o nosso tempo. Fomos sabotados por valores de um outro tempo que já não existe mais. Você também corre o risco de sabotar a vida dos seus futuros filhos, senão levar isso em consideração, pois talvez o que sirva para você hoje, não vai servir para ele amanhã.

O ser fiel, carinhoso e tal, é uma regra para um casamento duradouro, para constituir família, para você viver com uma pessoa numa casa por mais de 50 anos. Para deixar mais claro, quem avaliava esses valores não eram as mulheres, mas os pais delas. Nenhuma mulher saia de casa sem o consentimento dos pais. Então essa foi a tática naqueles tempos mais conservadores, conquistar os pais. Ninguem conquistava os pais das Classic HB's mostrando pré-seleção, dando NEG's neles, C&F, P&D, regra dos 03 segundos. Acho que o único DVS que funcionava naquela época era o econômico.

Enfim, fomos sabotados pela sindrome do "bom partido".

E eu não sei se isso é ruim ou mal, mas ainda sonho com um relacionamento estável onde haja aqueles valores em ambos, tanto em mim como nela. E o que me dá uma certa angústia, é saber que é mais tangível ter várias RMLP do que um relacionamento sustentado naqueles valores.

Sim, eu fui sabotado, e ainda não estou completamente curado.