- 17 Jun 2011, 04:10
[centro]Um dia desses , eu estava sentado na privada da minha casa fazendo minhas necessidades diárias,até que me veio um pensamento muito interessante e que acho que merece certa atenção,ou talvez não. Mas fodasse,é minha forma de contribuir com o Puabase.
sem mais delongas....
NATURAIS SABOTADOS
Naturais sabotados nada mais são do que naturais que mudaram seu ponto de vista para com as mulheres por algum motivo superficial,ou não. As causas mais prováveis para tal acontecimento são :
A BUSCA E ONDE EU FUI SABOTADO.
E foi assim que eu me tornei um cara muito mais fraco com as mulheres, um macho BETA. o segundo na cadeia alimentar . E dessa mesma forma,algo me fez buscar por melhoras até encontrar o PU.
Mas agora fica a questão....
E VOCÊ ? FOI UM NATURAL SABOTADO ?[/centro]
Nota : só pra vocês rirem da minha cara,eu tinha colocado "Natural SABONATO"... é,pois é.
sem mais delongas....
NATURAIS SABOTADOS
Naturais sabotados nada mais são do que naturais que mudaram seu ponto de vista para com as mulheres por algum motivo superficial,ou não. As causas mais prováveis para tal acontecimento são :
A BUSCA E ONDE EU FUI SABOTADO.
E foi assim que eu me tornei um cara muito mais fraco com as mulheres, um macho BETA. o segundo na cadeia alimentar . E dessa mesma forma,algo me fez buscar por melhoras até encontrar o PU.
Mas agora fica a questão....
E VOCÊ ? FOI UM NATURAL SABOTADO ?[/centro]
Nota : só pra vocês rirem da minha cara,eu tinha colocado "Natural SABONATO"... é,pois é.