Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#285211 [centro]Um dia desses , eu estava sentado na privada da minha casa fazendo minhas necessidades diárias,até que me veio um pensamento muito interessante e que acho que merece certa atenção,ou talvez não. Mas fodasse,é minha forma de contribuir com o Puabase.

sem mais delongas....

NATURAIS SABOTADOS

Naturais sabotados nada mais são do que naturais que mudaram seu ponto de vista para com as mulheres por algum motivo superficial,ou não. As causas mais prováveis para tal acontecimento são :

* Pressão social
* Realidade fraca
* Decepções amorosas
* Limitações dadas a partir da infância pelos pais.

A verdade é que TODOS nós já nascemos com esse dom de ser natural e ter êxito nas demais áreas relacionadas,mas com o tempo,nós adquirimos certos vícios que agem como fungos que começam a destruir tal dom pela raiz,tornando muito de nós (Homens), "fracassados". Desde que saímos do berço e começamos a ver o mundo real,já começam a moldar nossa mente. Nossos pais diziam que não podiamos bater no coleguinha,não podiamos "ir ali porque se não o velho do saco" (quase um lobo mal da vida real) iria nos pegar e que não podiamos por nada na boca. Ou seja,eles nos limitavam. É óbvio que por partes eles estavam completamente corretos e estavam apenas zelando pelo nosso bem,mas acontece que tudo tem seu lado positivo e negativo. ABSOLUTAMENTE TUDO,grave isso. O lado negativo nessa situação,é que eles cortam nossas chances de evoluirmos nossas habilidades sociais já de novos. Você pode ver isso através de filmes e da vida real. A maioria dos caras naturais,são "bixo-solto", ou "Porra-loca",como preferir chamar,e deram MUITO trabalho pros pais quando era mais novo. Já os "Nerds" são totalmente reclusos,na maioria das vezes,por falta de liberdade para sair ao mundo e desenvolver habilidades sociais, o que acaba gerando Fobias sociais,que geram uma exclusão automática da sociedade,porque eles não se sentem seguros pra isso.

O meu caso,foi que eu tinha uma realidade MUITO FRACA ! Digamos que eu "não confiava no meu taco" e deixava minha vida ser guiada por qualquer outra pessoa.
Eu era como um carrinho de batida. qualquer um ia,dirigia,pintava o sete e abandonava. :palhaco
O que me deixava como uma bola de ping-pong. Eu via os caras "fodões" agindo e sabia que tinha que ser assim como eles,mas quando eu tentava,eu escutava coisas do tipo : "você está louco ?" , "nossa garoto,voce é muito metido" e vários outros tipos de coisas que me faziam desacreditar que AQUILO era realmente o certo.
Desse ponto em diante,eu comecei a fazer UMA BUSCA PELO HOMEM PERFEITO.

A BUSCA E ONDE EU FUI SABOTADO.

(esse é o ponto a onde eu queria chegar)

A primeira coisa que veio a minha cabeça,foi perguntar as mulheres. Afinal,quem saberia melhor o que querem as mulheres,além delas mesmas ? Ledo engano meu jovem...ledo engano. triste que só fui saber disso muito tarde ! enfim.... A minha realidade fraca,e minha falta de auto-confiança me fizeram cair no erro...

Sai por aí perguntando a várias meninas,amigas,claro. porque até então eu aprendi que não era educado sair perguntando coisas pra pessoas estranhas, perguntando-as : "COMO SERIA O HOMEM PERFEITO PRA VOCÊ?"

e as respostas eram as mais envenenadas possíveis.

" Ahh...fofo,carinhoso,romantico,educado. Me trate com carinho e seja fiel"

E todas as respostas foram desse jeito pra pior,acredite.

comecei a fazer uma mudança drástica pra alcançar esse patamar que elas tanto me diziam que desejavam...
corri atrás,fiz tudo do possivel pra mudar e TCHARAM ! Lá estava eu ! As mulheres haviam acabado de criar mais um otário pronto a lamber seus pés e ser seu cachorrinho por pura diversão ! eu era....tchamtchamtcham.... "O BETÃO QUE MUDOU PRA AGRADAR !"

E foi assim que eu me tornei um cara muito mais fraco com as mulheres, um macho BETA. o segundo na cadeia alimentar . E dessa mesma forma,algo me fez buscar por melhoras até encontrar o PU.

Mas agora fica a questão....

E VOCÊ ? FOI UM NATURAL SABOTADO ?[/centro]

Nota : só pra vocês rirem da minha cara,eu tinha colocado "Natural SABONATO"... é,pois é.
Yago Porto

Veterano - nível 5

#285216 Tópico bem interessante, SonY, acho que sou um Natural Sabotado também , rss

Agora estou crescendo, e aprendendo a adotar esse novo estilo de vida PU , já que meu nível era muito baixo também, rss

E achando que se eu fosse
- sonYPrince - escreveu:" Ahh...fofo,carinhoso,romantico,educado. Me trate com carinho e seja fiel"
me daria bem,

hahahaha, mundo cruel, claro que não, daí depois que percebi que não tinha chance alguma com uma paixonite ae, quis parar de gostar dela e talz, e

decidi mudar!

E to aqui , rss, a cada dia querendo aprender e crescer mais com todo esse apoio inigualável do PB , :)
Cichon

#285224 Interessante.

Eu também fui um natural sabotado: Pela pressão social e Realidade Fraca. Também tentei me tornar o homem perfeito, um cara que não cometia erros, mas este foi o meu maior erro.

E agora eu estou voltando a ser quem eu realmente sou, graças ao PU.
Raul Parminov - MEMBRO EXCLUSIVO
- sonYPrince - escreveu:" Ahh...fofo,carinhoso,romantico,educado. Me trate com carinho e seja fiel"

Eu já vi muitos caras assim (e fui um deles), caras totalmente apaixonados por aquela guria maravilhosa do colégio, caras que eram totalmente betas.

Agora que li seu post me fez pensar, como é incrível o fato de que quem tem exatamente essa descrição que as mulheres tanto falam, não pega ninguém!
Isso nos leva a pergunta... Com que intuito então as mulheres falam isso?

Será que não tem intuito nenhum nisso e elas só não sabem o que querem? Duvido! Mulher lá no fundo sabe que adora um cara com jeitinho de cafajeste! E sabe também que ela nunca vai ficar com aquele cara nerd que é
- sonYPrince - escreveu:fofo, carinhoso, romatico, educado
e apaixonado por ela.

Então, novamente eu pergunto: Com que intuito então as mulheres falam isso?
Alguém PORFAVOR me explique que estou aqui tentando entender isso!!!
pitt#

Veterano - nível 6

#285247 Também sou outro natural sabotado!
Acredite ou não eu também mudei o meu jeito de ser achando que estava fazendo a coisa certa :louco

Só que eu já cheguei a fazer coisas muito piores um belo exemplo disso é que em uma parte da minha vida eu comecei a fazer de tudo para parecer com o galãnzinho de "malhação" :lol: :lol: :lol:
Nem preciso falar no que deu né!

- sonYPrince - escreveu:mais um otário pronto a lamber seus pés e ser seu cachorrinho por pura diversão

Parabéns pelo ótimo tópico!!!
Moço

Aprendiz

#285248 Cara, é muito bom, depois de um longo tempo, voltar ao fórum e ler uma postagem como essa.
Antes da mudança, é legal saber o que se é.
Excelente tópico!
ramonrochaa

Aprendiz

#285311 Realmente muito bom ;]

A maioria dos caras naturais,são "bixo-solto", ou "Porra-loca",como preferir chamar,e deram MUITO trabalho pros pais quando era mais novo. Já os "Nerds" são totalmente reclusos,na maioria das vezes,por falta de liberdade para sair ao mundo e desenvolver habilidades sociais, o que acaba gerando Fobias sociais,que geram uma exclusão automática da sociedade,porque eles não se sentem seguros pra isso.

Verdade , conheço provas vivas (e não são poucas). Se existem os betas é porque um dia eles foram limitados pelos pais , ou por outra pessoa que a ensinou que não poderia fazer isso ou aquilo , ou seja : teve muitas regrinhas , foi muito mimado etc .

Vlw abç sonY =D
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#285318 Eh... a midia manipula e muda a sua mente... a manha e' sobreviver. Mas sabotado, eu? Eu sempre fui PUA!

hehe zuei.
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#285441 É eutambém fui um natural sabotado, cara sabe o que mais confunde e que as mulheres nos testam mesmo antes de nos conhecer, ou seja as mulheres tem uma idéia de como você é somente na primeira olhada pra você,
Então está aí a resposta por que elas sempre dizem que gostam de homens carinhosos, romanticos, e etc. Elas simplismente estão testando você por que imagine uma coisa a mulher sempre ganha, por que se o homen for carinhoso ele será o cachorrinho dela e se o homen for um cafajeste ela terá um homen animal na cama.

Ai que eu te pergunto pra que essa necessidade imensa de testar a gente se pra elas quase que qualquer um elá terá beneficios?
Tyki

Veterano - nível 10

#285459 Eu também passei pela mesma situação..
tentei ser o cara legal, carinhoso, fofo e que preocupava...
e mesmo assim nao conseguia conquistar nenhuma garota
acho q foi justamente esse caminho que me fez encontrar o PU e realizar as mudanças que estão acontecendo e as que ainda virão a acontecer...
Abraços