Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PUA01

Veterano - nível 9

#245604 Bem pessoal eu convidei domingo passado uma hb7 pra sair

eu já tinha conhecido ela no eskenta folia do carnaval( festa pré-carnavalesca) e fiquei com ela todas as noites do carnaval

ja tinha criado conforto e atração eu acredito q o suficiente

mas ai qdo eu liguei pra ela marcar 1 encontro ela concordou e disse q ia

ae eu marquei o local e a hora.

mas acontece q ela furou e não foi e eu vacilei e dei uma de beta

ligando pra elas varias vezes e mandando varias msg perguntando: "onde vc esta?" ; " vc não vem?" ; " vc furou cmg desmarquei outros compromissos pra sair com vc e vc me faz uma dessas. Agora se vc quer me fazer de besta vai atras doutro" ( detalhe ela nao atendia minhas ligações)

Eu sei q com essas msg e ainda com varias ligações eu coloquei a hb como prêmio, mas não sei oq me deu nakela q hora q agi dessa forma.

Agora fica a dúvida eu ignoro? Espero 1 mês e ligo de volta? Ligo sem mostrar reatividade e como se tivesse esquecido do ocorrido e ja converso com ela pra marcar 1 encontro?
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#245610 .

[centro]Cara, eu partiria para outra !

poorque ? primeiro poorque a HB tem uma imagem de voce assim: "meeu cachorrinho particular", graças as suas mensagens e ligações não atendidas(*espero que vooce tenha aprendido uma lição aqui). Depois que vooce ja pegou ela, pronto ! acabou ! Existem muito mais peixes no mar ! e vooce ai se prendendo a um.

abração ![/centro]

.
Vash23

Aprendiz

PUA01 escreveu:Agora fica a dúvida eu ignoro? Espero 1 mês e ligo de volta? Ligo sem mostrar reatividade e como se tivesse esquecido do ocorrido e ja converso com ela pra marcar 1 encontro?

PAIXONITE DETECT!

cara... vc é um PUA experiente, sabe o que deve fazer, so pelo fato de se auto-feedar, sabe onde errou.

é foda quando vc começa a gostar da HB, pq em situações simples como essa, tem seu "valor" sugado, perdendo o lado racional!

seja unneedy! largue de lado, tenha em mente que foi ela que perdeu. :ae

abraços
Gatrik

Aprendiz

PUA01 escreveu:[1]vc furou cmg [2]desmarquei outros compromissos pra sair com vc [3]e vc me faz uma dessas. [4]Agora se vc quer me fazer de besta [5]vai atras doutro

Gatrik escreveu:
1- Sim ela furou e você vai ficar se lamentando?? afinal quem é o prêmio??? :emburrado

2- Que atitude foi essa??? primeiro vem seus compromissos depois ela! Bela demostração de valor inferior [DVI] :ae

3 - Fod@-s# a atitude dela!! E eu concordo com a atitude dela de ter feito você de bobo, para de dar uma de beta kkk!! :rolf !

4- Ela nao quer te fazer de besta, ela ja te fez de besta você que não percebeu! :louco

5 - Depois de uma ordem dessas, como você ainda tem culhões pra perguntar se deve ligar pra ela novamente??? :omg

Espero não ter sido direto de mais!! :rolf
você sabe que quero seu bem!!! :ae
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#246035 POIS EH COLEGA FAÇO DO DRAKE minhas palavras
D R A K E escreveu:.

[centro]Cara, eu partiria para outra !

poorque ? primeiro poorque a HB tem uma imagem de voce assim: "meeu cachorrinho particular", graças as suas mensagens e ligações não atendidas(*espero que vooce tenha aprendido uma lição aqui). Depois que vooce ja pegou ela, pronto ! acabou ! Existem muito mais peixes no mar ! e vooce ai se prendendo a um.

abração ![/centro]

.

tome como lição isso dae, se fosse no encontro e nao tivesse agido como beta/desesperado, vc teria alguma chance ainda, imagine-se nao ligando pra ela, deixando passar 2 semanas e vc liga novamente como se nada tivesse acontecido e à convida pra sair novamente, com certeza ela ia repensar antes de te dar um novo bolo. Mas agora velho, pro teu bem parta pra outra, saia com umas 5 novas garotas, depois veja se ainda vai estar afim dela!

vlw!
bom jogo!