Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

#228874 Aê galera da moderaçãao, tou vendo q tem um tempinho q acabou as entrevistas ai se vcs me autoriza se eu gostaria de fazer as entrevistas, eu entrevistaria varios membro... alguns da moderaçãao q ainda ão foram entrevistados.
O meu objetivo ée fazer uma entrevista seria, mas com muito humor.

ÉE isso aê rapaziada da moderaçãao se vcs acharem correto eu reativaria as entrevistas

E os outros membros se acharem uma coisa legal só dar um feed ai.

Abraçãao
El Bravo

PUA Avançado

#228901 Se dependesse de Mim, já estava reativada as entrevistas. As entrevistas são boas formas de conhecermos o Pessoal do Pua base, as suas filosofias de Vida.

Espero que você ganhe essa Causa!!!!

Abraços
Asagod

Aprendiz

#229285 As entrevistas "pararam" sem causa aparente, qualquer usuário que deseje recomeçar as mesmas tem total liberdade para isso, desde que as regras do fórum sejam respeitadas;

PS: cuidado com o português, e se for fazer entrevistas: perguntas inteligentes, nada de conteúdo ofensivo ou que desrespeite as regras;
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#229294 eu tambem concordo com as entrevistas, assim a gente fica conhecendo se a galera Pua aí já foi beta algum dia ou se ja foi sempre um pegador, assim da mais animo pra quem ta tentando chegar lá. :ae

Criador do tópico

KM_FHP

Veterano - nível 9

Asagod escreveu:As entrevistas "pararam" sem causa aparente, qualquer usuário que deseje recomeçar as mesmas tem total liberdade para isso, desde que as regras do fórum sejam respeitadas;

PS: cuidado com o português, e se for fazer entrevistas: perguntas inteligentes, nada de conteúdo ofensivo ou que desrespeite as regras;

Táa ok ASA vou marcar uma entrevista com algum membro do puabase se acharem bom eu continuo, se não eu paro ;)
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229766 Eu tambem concordo, acho que seria uma boa entrevistar tanto os mais experientes, mas tambem os mais inexperientes, que estão começando agora, pra ver qual a expectativa que eles tem sobre o assunto, como planeja ser, etc !!! abraçoo !!

galvão