Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#291815 Bom dia, galerë. Queria pedir uma ajuda: eu tenho uma séria dificuldade em manter assuntos.. eu até consigo abordar umas HBs, mas ai fico sem assunto, o que acaba me deixando nervoso no momento, ai acabo dando uma desculpa e saindo fora. Alguma dica ? :confuso
Unknow - MEMBRO EXCLUSIVO
#291830 Amigo seja um cara atualizado, vejo o novo vídeo que todo mundo ta comentando, ouça a musica que a galera ta ouvindo, fale da roupa que todo mundo ta comprando agora, enfim se misture com eles isso vai fazer o assunto render mas não vai fazer de você uma pessoa mais interessante. Pra ser uma pessoa mais interessante fale do que todo mundo está falando só que de um jeito polemico! Mostre um ponto de vista exótico que ninguém abordou:

Você: E ai galera qual era aquela mesmo do video do sou foda?

Eles: bla bla bla bla bla bla bla

Você: Sabem que eu já até treinei uns passos pra seduzir a mulherada.

No geral fale de assuntos polêmicos e esteja no controle deles, mas no final dê oportunidade para os outros falarem eles também querem falar com você, o que eles querem falar com você? Faça com que eles falem deles mesmos! Todos nos adoramos falar sobre nossos interesses. Mas não deixe que a HB por exemplo fale mais de 3 frases do ex namorado dela ou você corre o risco de virar um amigo gay.
kaiomoura

Aprendiz

#291832 ou voce está indo no direct e nao sabe o que fazer depois
ou no indirect mas no indirect nao tem como na osaber o qu e fazer deposi kk
entao, abra, e ja vá criando conforo se for direct (: