Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#248117 Desde já agradeço todos os feeds, sendo eles de:

ediporj, Christian style!, Fleur*; looser, I want to change, over, alan.esteves.

E principalmente aos feeds do matheusbadboy BlackDestroyer . Foram os dois que eu mais gostei - não estou dizendo que os outros feeds são ruins, mas sim dizendo que o ponto de vista deles, as críticas deles e a opinião deles mudaram o meu modo de pensar e fez eu repensar as minhas atitudes que eu tomo perante às coisas - .

A cada dia que se passa eu me lembro de todos os erros e coisas que não funcionaram comigo. Esses tipos de coisas não vou repetir mais, tentarei pelo menos.

Abraços e obrigado à todos, espero mais ! :yaaah
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#248165 Cara, o que importa na relacao é VOCE!
VOCE decide o que fazer. Primeiro decida se quer mesmo ficar com ela. Nao to dizendo isso superficialmente, quero saber se ela vale todo esse drama. Depois, tome o controle da situacao. Faca o que VOCE quiser.

"É do meu jeito ou nao tem jeito" David X

Abraço
STEVAN

PUA EXPERT

#248170 me diz uma coisa, VOCÊ CONFIA NELA ne?

entao que diferença iria fazer tu passar ou nao a senha .

outra, a maioria nao usa mais o orkut a nova moda e facebook
futsed

PUA Avançado

#248187 Bom vc msm percebeu o erro.

Se vc não queria dar a senha pra ela, vc não deveria dar. Quando ela dissesse que terminaria por isso vc deveria responder "Se vc quer acabar nossa relação por algo tão ridiculo e pequeno é pq vc não da a mesma importancia que eu ao nosso namoro, então é melhor acabar mesmo."

Com essa resposta acredito que vc dominaria a situação, e caso ela realmente terminasse vom vc por isso. Então vc não precisa de uma mulher dessas ao teu lado meu caro, pois seria um ato de infantilidade tão grande que vc poderia ser indiciado por pedofilia. Pois seria atitude de uma garotinha de 7 anos de idade.

Espero ter ajudado..

abraço!
lily allen

PUA EXPERT

arthurrjb escreveu:Cara, o que importa na relacao é VOCE!

arthurrjb escreveu:VOCE decide o que fazer.

arthurrjb escreveu: Faca o que VOCE quiser.

WTF?!
Na minha época, uma RELAÇÃO era feita de DUAS pessoas.

Gente, namoro NÃO É UM RINGUE!
Não existe isso de "eu decido, a HB que me obedeça". Ambos tem que ceder, não tem essa de beta e alpha ou eu que mando.

O que não pode - melhor, não deveria - é se sujeitar a determinadas ações, ser capacho; e quem se sujeita a "sofrer" é que é culpado, e não quem é o mandão. Se a pessoa fala e o outro obedece, por que não continuar mandando?

Passa trabalho quem quer.
Reflitam.

Ah, e Narciso morreu afogado pelo seu próprio reflexo, não esqueçam disso.
kriptonio

Veterano - nível 9

#257680 Está errado SIM. Cada indivíduo numa relação deve manter sua individualidade.
Você está dando as rédeas do relacionamento para ela. Não está sendo dominante; indo de encontro a muita coisa que você aprendeu aqui. Quando falo dominante, falo de ser HOMEM e assumir o seu papel enquanto tal... e não pra se achar o mais importante e toda essa "rotina" pra pegar mulher.

Se a pessoa fala e o outro obedece, por que não continuar mandando?

Viu só? Não deixe elas montarem em cima de você, depois elas não descem mais.

Agora, se vc é do tipo que gosta de obedecer... dê sua senha do cartão de crédito também :rolf
hehehe, brincadeiras à parte, o lance que escrevi ali acima é sério.
Godric

PUA EXPERT

#257745 MUDE A SENHA AGORA, NÃO PERCA TEMPO, MUDE MUDE MUDE MUDE!!!

Sério, a pior coisa que se pode fazer é passar senhas para Hbs que não são casadas contigo. Bom, até as esposas dão problema com esse negocio de senha, principalmente se for de banco kkk
Digo isso porque se vocês terminarem e a HB quiser se vingar, ou algo assim, por algum motivo aleatório, a primeira coisa que ela irá fazer é... DESTRUIR SEU ORKUT! hahahaha
Confiança tem um limite, dica de amigo, mude a senha do orkut e diga que ela terá que aceitar assim ou não irá dar certo(espero que não esteja apaixonado).
Vlorenz

Aprendiz

Over escreveu:HB: eu quero a senha do seu orkut!
EU: quer mais não vai ter
HB: então eu vou terminar
EU: quer terminar?termina!

30 min

HB (muda o status pra solteira e vem conversar no msn)
EU (ignoro e ainda falo que vou pro forrô no sabado)

eu faria isso brother.

NICE@