Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Vivacity
#247679 [centro]Eai puazada ![/centro]

Acabei de chegar em casa. Pois bem, faz pouco tempo que eu voltei com a minha namorada (mais uma vez né, eita coisa aheuih)

Seguinte. Voltei agora faz uns 30 minutos atrás. Enquanto eu estava na casa dela, mais ou menos na hora de ir embora a minha namorada voltou com, um assunto completamente chato, mas que eu gosto de jogar com ela: ela queria a minha senha do orkut. Tudo bem. Eu não iria dar para ela. Ela queria muito mesmo (insegurança, pré-seleção..)
Enfim "acabamos" o namoro mais uma vez, ali na frente da casa dela.

Cheguei em casa agora tirei o namorando do orkut, ela também, ela me chamou no msn e começamos a conversar. Discutimos, eu exclui ela do orkut (não era para ter feito isto)e mais umonte de coisas que eu fiz, que como verdadeiro homem não era para ter feito, um guri que vai mudando as coisas de acordo com as suas emoções, que coisa mais ridicula.

Acabei dando a senha do meu orkut para ela, e ela me deu a senha dela também.

Agora, eu estou errado ? Ela me ameaçou quando estávamos conversando na frente da casa dela falando que iria acabar o namoro ( que eu tinha certeza que ela iria acabar se eu o fizesse) se eu não desse a senha para ela e tudo mais.

Fui errado em ter acabado e voltado pessoal ? Críticas, opiniões, debates e feeds cadê vocês ? :ajoelhar haha
Editado pela última vez por Vivacity em 25 Abr 2011, 21:57, num total de 1 vezes
ediporj
#247681 Sem problemas nenhum cara! A nova moda é facebook :)
Christian style !
#247684 Cara se você ta errado ou cérto, você vai descobrir daqui ah algum tempo, eu não teria voltado mais emfim.. você fez oque achava que seria o cérto no seu caso !

Tudo de bom, e boa sórte !

Abraço
Fleur*;
#247686 Eu acho é q n deve ser saudável uma relação de idas e voltas, isso sim. Talvez tenha sido exagerada essa sua atitude de excluí-la do orkut e blablabla. Aliás, com ctz foi extremista.

E logo dpois, ainda deu a senha pra ela. N adiantou nd essa tempestade td pra no fim td se 'consertar'. Só acho q, em 1º lugar, o q vale é a confiança. Só faltava ela t colocar uma arma na cabeça pra vc dar a senha pra ela. E apesar de ter relutado, acabou por ceder.

Agora, pensando bem, será q isso vai adiante? Uma relação em q um ameaça o outro n pode ser considerada como boa. MINHA opinião.
DannyOcean
#247692 Se ela me pedisse a senha do orkut, eu dava a da fila e partia para outra.
Animal
looser escreveu:Se ela me pedisse a senha do orkut, eu dava a da fila e partia para outra.

isso ai meu irmão
Over
#247723 HB: eu quero a senha do seu orkut!
EU: quer mais não vai ter
HB: então eu vou terminar
EU: quer terminar?termina!

30 min

HB (muda o status pra solteira e vem conversar no msn)
EU (ignoro e ainda falo que vou pro forrô no sabado)

eu faria isso brother.
alan.esteves
#247727 hahahahahahaha o pior e que sempre acontece a mesma coisa neh hahahahahahaha
mais belo post
Rodstar
#247741 Uma coisa Cara q aprendi com relacionamentos, Se voce quer ganhar alguem nao pode ter medo de perde-lá.

Agora quando voce ve q ela que um motivo pra discutir, simplismente diga pra ela, q voce nao quer discutir, e vai falar com ela quando ela estiver trankila.
Vei voce é o premio, nao tenha medo , e q porra terminar por coisas bobas.

O problema dela é que ela é acostuma a manipular os garotos, e ela nao aceita voce negar as coisas pra ela, mas agora se voce aceita as ordens dela voce vai ser mais um. entende!

Cara se ela brigar com voce, faça assim encurrale ela de vez, faça isso se voce ve q ela vale apena.blza

Diz q do jeito q ta nao ta dando certo, e que voce nao atura criancisse. e que vc nao precisa passar por isso por causa de mulher. Agora se vc quer continuar desse jeito fique sabendo q eu prefiro ficar sozinho, estou avisando agora , se tiver mais uma dessas atitudes. nao me venha falar. ja estara ciente q eu to fora !

ai voce ve com suas palavras, tu tem q deixar ela sem saida. só assim pra ela parar, agora se voce deixar ela nessa , ela sempre vai dominar seu relacionamento , por q ela sabe q vc tem medo de perde-lá .

qualquer coisa me add no msn mano.

[email protected]
-Carcará-
#247812 Bem, dar ou não a senha é algo muito individual de cada um, tudo vai de acordo com a confiança que vcs tem um no outro e a noção exata de privacidade a que cabe a cada parceiro. No que diz a esse respeito, não existem regras absolutas. Eu, por exemplo, namorei muito tempo e não forneci minha senha para a minha namorada nem exigi isso dela.

Agora, desculpe-me a crítica, mas vc realmente se deixou levar por ela. Tanto que vc mesmo admitiu isso, e torço para q vc aprenda com seus erros. Sobretudo nesse trecho aqui.
um guri que vai mudando as coisas de acordo com as suas emoções, que coisa mais ridicula.

O que você pode fazer? Mais uma vez, a decisão é sua, mas se eu estivesse no seu lugar, mudaria minha senha, avisaria sua (ex) namorada e diria pra ela mudar a dela tb e que vc não quer mais a senha dela, até para manter, digamos, a igualdade de condições entre vcs. Quanto ao término do namoro, voltando vcs ou não um para o outro espero que vc não tome mais atitudes precipitadas.

E, se ela fizer beicinho, deixa ela espernear! :legal